sábado, 26 de abril de 2014

vencedor da enquete do the kamen homer true fucking story com dragon shit evolution!



gostaram do the kamen homer true fucking story contando a historia da minha vida?

espero que sim, pois cada imagem desse artigo me deu um trabalho do caraio, então voces me devem seus PORRA!!

mas não se preocupem não vou ficar puto com voce, e estou aqui para anunciar 2 coisas

a primeira que esse ano tera 2, DOIS, TWO, DEUX, NIIGO, JINXUAM the kamen homer true fucking story, o especial de aniversario que acabei de lançar e segundo o vencedor da enquete do the kamen homer true ficking story dragon shit evolution...

e esse vencedor éééééééééé...


BLOOMERRRSSSS!!!

Voces pediram, voces escolheram e no meio desse ano tera o the kamen homer true fucking story com BLOOMERS DE DRAGON SHIT EVOLUTION!!!!


é, eu achava que essa atriz tava bonita quando ela tava no papel, ainda bem que eu estava errado..

quem nasceu Bloomers nunca será uma BULMA!!!


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

e o artigo saira ainda esse ano, quando tiver saco.

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...