terça-feira, 1 de abril de 2014

Kamen Homer Files: novo episodio de simpsons no brasil, vale a pena? acho que sabemos a resposta!




e ai Kamen Homer Guardians, como voces vão seus filhos da puta, brincadeira eu amo voces, o Kamen Homer files de hoje é misturado com reflexão, a lembrando esse mes faz 4 anos que esse blog existe, vou fazer um especial de aniversario ate eu saber qual é, heheheheh...

recentimente teve um episodio novo dos simpsons criticando a copa no brasil, seria um bom episodio se não fosse por um detalhe fatal, simpsons virou cachorro morto desde a 13ª temporada, ta 9ª foi o começo da decadencia, mas foi na 13ª que eles escreverem que a partir dela é tudo shit storm de agora em diante, eu queria que South Park(mesmo ocorrendo sinais de decadencia que em outro artigo comentarei isso) Family Guy, American Dad entre outras, mas simpsons não, a serie ja deixou de ser engraçada a eras, e o pior que pode acontcer com uma serie de comedia é ficar ou nascer sem graça, e podem escrever o que eu digo, muitos fãs de longa data dos simpsons vão ficar ofendidos com esse episodio, não por causa da mensagem do episodio, pois concordo tem que atacar essa copa do Brasil radicalmente que o idiota do Lula trouxe essa merda pra gente, mas Simpsons, com esses roteiristas e desenhistas de agora, mais a ganancia de Al Jean e Mike Scully, eles cospem e com orgulho no legado da serie..

esse videos eu estava vendo uma entrevista do Regis Tadeu e agora mesmo que tou vendo sobre o humor no Brasil



para quem não sabe quem é Regis Tadeu, é o Sujeito acima, ele é um critico musical, extremamente sincero e feroz em suas opiniões, e eu gosto dele, ta certo que ele falou umas besteiras como queria que Paulo Freire como o maior brasileiro de todos os tempos, mas isso de boa não chega ser grave(só se ele fosse comunista, coisa que ele não pelo que eu vi), bom a respeito do Humor, ele falou do caso do Rafinha Bastos e a Vanessa Camargo da piada dele, e o maior pecado que ele fez, foi da piada ser sem graça, e com concordo 100% com ele, é o que eu penso do do Bastos quando o Gentili e o Porta dos Fundos, eles tentam por intelectualidade em piadas, e na mega maioria das vezes fica horrivel, eu concordo com as ideias politicas e frases do Danilo Gentili, mas como humorista ele é uma Droga, assim como o Rafinha Bastos e o Porta dos Fundos, e eu odeio esse tipo de humor, não sou contra, pelo o contrario o humor pode tudo incluindo coisas que me incomoda, mas de que adianta ele ser acido, ofensivo, e "intelectual" se ele for sem graça, e uma das piores merdas que inventaram nos ultimos tempos foi essa merda de Humor Inteligente, humor não deve ser inteligente, o tema de cada piada pode ser, o humor principal não, senão viramos essa merda pseudo-intelctual de internet que surgiu ao longo dos anos...



um dos humoristas que me influenciaram pra valer é justamente o hermes e renato,pois desde 2000 ate 2008 eles eram motha fucka awesome, e em 2009 deu uma enfraquecida mas nada tão grave quando iria em 2010 no pior programa da tv brasileira, Legendarios que só foi salvo graças a fazenda, ate que em 2013 felizmente eles sairam daquela merda e voltaram com tudo no ultimo ano da Mtv brasil com quadros fodas como Ypiranga, Black Madruga the Chaves avenger, Paulo Botelho, Adilson Pollansky e Iconos: uma historia de vivencia de vida , mas muito aconteceu nessa epoca, a saida do Bruno, os fãs chamando eles de vendidos(eu incluido no começo), alem do Processo meio sem fundamento do Gil Brother, e o humor dele virado humor de tv aberta dos tempos atuais que nem a escolinha do gugu(serio ser estuprado por um jegue com aids é melhor que ver isso), mas felizmente essa fase conturbada acabou, mas falando em legendarios, no caso do Marcos Mion, eu digo sem firulas aqui que Legendarios foi a entrada na cova da carreira dele, eu defendia ele antes de merda surgir, quando os fãs otarios do Tokio Hotel o atacaram por causa das piadas que ele fazia a respeito do vocalista, serio androgina funciona no japão e nas decadas de 70 a 90, hoje em dia no ocidente esqueça, e quando o programa dele foi salvo graças a fazenda isso prova que esse programa é grotesco, nem mesmo a fazenda, panico e big shit brasil são piores que ele, e esse programa foi o tiro no pé que o Marcos Mion deu em sua carreira e agora com o fim da Mtv brasil aberta, não existe mais esperança para ele...

e lembrando denovo, que esse programa quase que acabou com as carreiras do Hermes e Renato e do João Gordo , é só por esse feito, Legendarios merece sim ser considerado o pior programa da televisão brasileira.

que odin abençõe o legendarios fail!...


e um assunto que tou louco pra falar aqui, é sobre o Caue Moura ou, CUe moura como eu chamo, muitos não devem saber, mas nos primeiros anos de gravação do canal dele , ele atacou o Pc Siqueira dizendo que ele não é o responsavel por inspirar o desce a letra, mas anos depois a historia se reverteu, hoje em dia eles são brothers, que ficam dando a bunda um pro outro e o cacete a 4, tem o video no youtoba, digitem Caue moura atacando pc siqueira, deixando claro que não defendo o bosta do pc siqueira odeio ele tanto quanto o Moura e o Felipe Neto, mas devo ser sincero aqui, eu via os videos do Caue Moura desde que ele estreou, infelizmente, é eu sou um retardado, e nesse ultimo video sobre a copa concordo com ele, mas ele faz isso de um jeito tão irritante ficando gritando que nem um retardado, que se caso encontrasse se tivesse coragem, ia enfiar porrada nele, mas como sou covarde isso não vai colar,e fãs do Caue Moura e Pc Siqueira não me veem me encher o saco aqui, e defendo eles que só falam verdade e que são genios, eles NÃO PASSAM DE SUB-CELEBRIDADES!!

lide-se com isso, e tambem esse meu blog nem sou celebridade, quero ser famoso pelos meus quadrinhos, ilustrações e bonecos, mas para dar opiniões não, eu sei que tenho uma porrada de visualizações aqui, mas a maioria das visualisões aqui, são dos artigos sem serem de reflexão, pois eles não dão muita visualização e nem quero isso, e ja escrevi muita merda nesse blog, e tou pensando em tirar artigos que não gostei, e lembrete apesar de ver os videos desse otario, eu nunca me considerei fã deles nem em 2010 quando eu os conheci e achava meio bacana os videos deles, mas ate mesmo naquela epoca eles ja eram sub celebridades, e eu ja tinha esse blog antes desses trouxas ficarem famosos, e se caso eu gostava deles e disse isso no blog, podem me chamar de hipocrita com todo o prazer.

bom esse é o artigo de hoje espero que voces gostam e em breve um artigo de aniversario e tenho que pensar qual vai ser.


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

se caso reparam, foi nem fiquei nervoso nesse blog, ou pelo menos quase nada, é bom analisar a coisas com calma sem ter que ficar gritando que nem um retadado que nem o cara do Desce a letra não?


2 comentários:

Rafael M. disse...

Nossa, voce começou falando do episodio dos simpsons no Brasil (do qual eu achei que ia ser o post inteiro sobre isso), depois falou do Régis Tadeu, seguido de humoristas e vlogers, tudo num único post.

Enfim, não curto muitos o Cauê e esses outros aí, tirando o HeR, mas gosto do Gil Brother.

"Aí maluco, porra cês tão de vacilação morô. Porra se eu te pego na zero hora te passo a lambida, ô seus filha das puta. E fim de papo."

Kamen Homer disse...

bom meu, é normal eu ficar mudando de assunto quase que toda hora, quem me conhece pessoalmente sabe disso, mas repare que tudo isso tem relação, em respeito de humor de hoje, os simpsons voltando ao brasil, sim o episodio deve ser grotesco de tão horrivel mas a relação com humor, tanto caue moura, rafinha bastos, danilo gentili e porta dos fundos, são a prova da decadencia do humor brasileiro, e não é nem por causa de ser de internet, mas o que faz sucesso hoje em dia é essa merda que os humoristas chamam de humor inteligente, primeiro o que daria pra chamar de inteligente foi o que os simpsons faziam no começo, como por exemplo lisa acorda o homer de madruga achando que é o bicho papão quando homer se assuta e grita e uma espingarda e acorda bart violentamente quando a marge chega e homer apontando a arma para ela achando que o bicho papão, e outras tiradas awesome, as piadas dos simpsons não chegavam a ser escatologicas mas mais humoristicas, e essa é a essencia da serie que muito não perceberam, mas o que vemos hoje em dia principalmente no brasil é o humorista tentando ser intelectual e engraçado sendo que eles forçam e muito isso, coisa que com o hermes e renato não acontecia, e tambem com os humoristas da finada mtv brasil, quando o adnet tava na emissora ele era muito bom, foi pra globo e cravou sua sentença de morte na carreira, e quanto o Gil Brother o canal dele a unica coisa boa dele é só ele, pela espontaneidade dele, mas lembrando ele é só um ator, ele não faz os roteiros do canal, e obviamente com excessão dele, o resto do pessoal segue a regra do humor "inteligente forçado de internet" quando ele estava com o hermes e renato, os roteiros com eles eram melhores, se caso perceber na epoca que ele estava com eles, os episodios do brother com eles eram muito melhores que esses do canal away, e agora não vou botar a minha mão no fogo o que foi que aconteceu entre eles, e agora eles estão caminhos diferentes e só o tempo do se dizer se eles vão voltar ou não.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...