quinta-feira, 13 de março de 2014

Saint Seiya lenda do santuario com DUBLAGEM DIFERENTE DA SERIE CLASSICA JÁ!!!


o proximo artigo do blog ia ser o awesome games review com o dragon's crown, mas eu ainda não o terminei o jogo, mas em compensação farei um artigo rapido para que ele não fique sem nada, recentimente foi anunciado o filme em computação grafica de saint seiya, que pelo o que eu vi, ficou da hora, parece a square pos final fantasy VIII fazendo a bagaça, o que talvez seria um pessimo sinal, mas felizmente não esta sendo feito pela square ficam sussa...

o artigo não sera para falar dos aspectos do filme e sim uma coisano facebook que me incomodou bastante


campanha para que os dubladores classicos da rede manchete redublassem os seus perspectivos personagens no filme...






antes de tudo vejam o que eu falei sobre isso no meu twitter agora pouco

o endereço é esse



vejam que eu fiquei PUTO DA CARA!!!! com essa campanha.

pois primeiro esse filme não é uma continuação do anime, filler, filmes ou edições especiais baseados na serie, e sim uma versão alternativa da serie, pois estão recontando a saga do santuario de uma maneira diferente, sendo que quando foi divulgado a lista de dubladores no japão, eram completamente diferentes da serie classica e hades, ou seja da principal, ta omega tinha dubladores diferentes tambem mas omega no brasil teve os dubladores classicos reprisando seus papeis, mas acontece que no omega é uma continuação filler da serie, é filler mas é continuação, ja esse lenda do santuario não, é uma versão alternativa, então não necessidade de colocar os mesmos dubladores da serie desde a epoca na manchete nesse filme.


então o que eu falei no twitter e quem me quiser me seguir nele manda ver, aceito qualquer um desde que não sejam...


... babacas...



o foda é de saint seiya aqui no brasil, é que marcou demais, sim a mim marcou tambem, mas se for lançar esse filme aqui, não coloca dubladores da serie classica, pois ai a dublagem aqui no brasil no exterior sera chamada de repetitiva e com razão, e for para colocar dublagem do filme aqui, que seja o rio de janeiro, eles quase que não dublam devido o preço mais acessivel de sampa, então eu coloco a campanha:

 Que a dublagem do filme Lenda do Santuario NÃO seja feita pelos dubladores originais da serie!!!

pois fazer saint seiya continuar os mesmos dubladores da serie aqui no brasil ja deu não é,

sei que vou ser xingado nesse artigo, e sim eu QUERO ser xingado nesse artigo, e tambem quero que voces comentem aqui,mas comentem aqui, se concordam e que precisamos parar com essa repetição na dublagem brasileira, principalmente nos animês, e não concordar tudo bem é direito seu e não vou ser babaca de reclamar disso, mas por favor seja educado, é o que eu peço..

bom o proximo artigo sera do dragon's crown e tambem esse mes pensarei colocar os maiores galãs do animes.

bom espero que tenham gostado, e nesse artigo quero que comentem se queremos mudar a dublagem ou não e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

5 comentários:

Rafael M. disse...

Espero novidades na dublagem. Dragon Ball Kai é a mesma série que "Z", só que com mudanças na dublagem (que não gostei muito, diga se de passagem).

Imagina esse novo filme dos cavaleiros em que a história e os personagens são diferentes.

Apesar de que não estamos em condições de exigir muito, porque os animes estão em extinção na tv. Só vão exibir esse filme nos cinemas brasileiros pela quantidade de fans que tem.

Igual a DBZ.

Kamen Homer disse...

voce tem razão, pra que assitir animes na tv, veja o exemplo de Digimon Xros Wars, infelizmente aqui vamos ter a versão sabaniana que é irmã da fuckids(4kids), é foda para aqueles que dependem de tv para ver os animês e cartoons em geral eu soube que Apenas um Show teve cenas censuradas aqui no cartoon network daqui e dialogos anemizados, e foda para criançada que ira conhecer digimon e não vera como a gente via na nossa epoca, e ainda mais a Saban ficou muito mais poderosa depois que ela pegou devolta digimon e power rangers da disney, e eu pergunto por que os estados unidos mesmo com menos anos de anime na televisão deles conseguiram resultados extraordinarios em relação as animações japonesas que a gente, sim internet e pirataria contribuiram para isso, mas ha algo mais alem que isso o ponto frago dos animes aqui no brasil é sem duvida é Saint Seiya, não estou incluindo essa besteira de guerra entre animações adultas, juvenis e infantis, isso é besteira, o resultado é que por anos quando saint seiya estreou aqui, algo divino e voce sabia que quando yu yu hakusho antes de ser lançado aqui iria ter o nome de Os cavaleiros do Alem, para ter alguma relação a saint seiya, e essa maldição de saint seiya meio que conseguiu se quebrar quando Dragon ball z foi exibido aqui pela primeira vez, e olha a quantidade de animes que estreou, alguns valiam a pena outros não,mas quando naruto chegouse famoso aqui foi ele que começou a surgir os otakus, e eu quero que voce me responda mano, quandos otakus retarda aumentaram foi antes ou depois de naruto?, aguardo sua resposta pra debater melhor,beleza?

Rafael M. disse...

O que torna Saint Seya tão especial é que ele foi uma porta de entrada para outros animes no Brasil. Apesar do Kuramada ser tão mal autor quanto desenhista, acho que a ideia dele de criar todo esse mundo de cavaleiros foi uma bela de uma sacada. Tanto que ele deve tá milionario junto com a Toei e Bandai. A ideia de criar o mangá foi boa.

Pra ser franco, eu gostava de Naruto. Conheci um pouco antes de virar modinha e passei a gostar por causa do primeiro filme.
Mas cancei de ver porque se "arrastava" muito. E o melhor está nas primeiras temporadas

E sim, aumentou muito a quantidade de otakus. O que mais se via era cosplay de Naruto.

Modinha é um saco mesmo, mas acaba. E a do Naruto na minha opinião já tá na cova.

Kamen Homer disse...

sim é verdade que a ideia do manga é boa, mas a incopetencia do Kurumada em gerencia-lo o que fode a porra toda, e de que adianta Naruto acabar meu, o estrago ja esta feito, ainda One Piece e Bleach continuam, e Evangelion é um Cult supremo, e alem do mais sempre haverão outros que poderão foder a porra toda

Kamen Homer disse...

e outra, saint seiya foi começo mais ao mesmo tempo o fim da animação japonesa oficial aqui no brasil,por causa de mais de 25 anos que nunca superaram a nostalgia pela serie, me diz, quais animês veio oficialmente no brasil e que foi um sucesso, posso dizer sem sombra de duvida que a maioria esmagadora é saint seiya, os produtos de dragon ball z e pokemon é fichinha o que se lança de saint seiya, e a serie nem é lá essas coisas, muito menos no japão, pois eles ja estão mais do que acostumados com historia desse tipo, mesmo que na decada de 80, sendo que nos estados unidos foi um fracasso, ta certo que a versão da DIC toda retalhada contribuiu para isso, mas mesmo assim foi lançado o Manga e uma serie de dvds com a versão original sem cortes, e mesmo assim pelo que sei não vingou, ta certo foi lançado em 2002 mas lembre-se, o que faz sucesso nos estados unidos é o que vinga, infelizmente, e ainda, sobre a dublagem desse novo filme, o dublador brasileiro do camus morreu recentimente, e agora o que que eles vão fazer, e é a mesma analogia que dei no artigo da marcia wallace, e mais ate quando os fãs nostalgicos vão ser extremistas com a serie vão dar as ordens ditatoriais de como a serie ser trabalhada, como aqueles do site cavzodiaco.com.br, e por isso e não me arrependo nem um pouco de colocar saint seiya nas posições mais altas na lista de piores animes de todos os tempos, e vai voce quer a mesma santa dublagem desde 1994 nesse longa?

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...