domingo, 2 de junho de 2013

Relembrando comentarios


Daquele artigo um forte contra ataque ao esquerdista bucetudo, não falarei comuna, embora que ele mereça, eu havia excluido, por causa que eu fui um grande babaca, não exatamente com ele sendo que ele merecia e muito isso, mas devido a amigos meus e certos leitores estavam bem chateados com isso, alem disso eu tava me rebaixando ao invel dele, pois ele tocou na minha parte extremamente sensivel que é a politica, e que quero evitar de fazer artigos desse estilo, mas esse novo artigo sera uma maneira mais calma de relembrar os comentarios que recebi no blog, em especial o do comuna que é de longe o pior comentario que ja tive e tambem queria evitar politica aqui, mas esse não da para evitar.

começando com os comentarios de critica e de trolls

os de critica seria ao artigo de preconceitos e um deles era de um grande amigo meu Paulo Patti, e caso eu tenho uma duvida chata ele ma ajudar a entender e debatemos sobre isso, e concordo com algumas partes que ele disse de mim, que eu ja fui extremista e hipocrita, e se bem que é verdade, eu ja fiz artigos de extremismo e hipocrisia algumas vezes, mas todo mundo faz, e uma transsex, não sei se é transsex ou gay afeminado mas, embora ele tivesse razão em me criticar, naquele artigo eu só falei dos meus preconceitos e mas eu acho que não falei que só por que tenho preconceito não quer dizer que a pessoa seja ruim muito longe disse, exceto nos artigos justificáveis ou acima do justificavel.

e outro artigo critica que recebi mas esse é mais pelo lado troll é uma mina achando que sou homofobico só por eu falei de homossexuais idiotas, e ela excluiu os que falei dos inteligentes, e dos heteros idiotas ou inteligentes,e meio que respondi ela meio sem muita educação mas respondi com jeito

logico que tambem recebi elogios como um dos meus leitores mais acidos John Albert ele meio tem mais que 16 anos e nenhum momento ele agiu como um troll, e deve meio que critica algumas coisas que falo, e com razão, e john pode comentar aqui o que voce me critica aqui, sente-se livre para isso,e alem disso valeu por comentar aqui sempre o que puder, alem dos meus grandes amigos Ederson Cruz e Paulo Patti,alem de outros amigos meus que leem o blog, teve um no artigo de piores animes de todos os tempos que não concordou com minha colocação de death note, mas ele respeitou a minha opinião sendo que ele comentou denovo quando falamos da falta de testosterona do mundo e ambos( eu e ele) concordamos radicalmente que An Cafe fode ano a mais ano a masculinidade do japão, voces podem ate entender errado, a questão aqui é não é ser contra a homossexualidade, mas sim das mulheres sentir atração de uns caras que são muito mais femininos que ela sendo hetero ou não, é isso que sou contra, sim posso estar errado mas é o que eu sinto em relação ao japão de hoje, e no quesito travestis, ja existe isso no japão desde que surgiu um manga chamado Stop Hibari-Kun!, ele não tem culpa disso, o problema e do excesso, ate os excessos que faço são chatos as vezes.

e agora dos trolls sendo que os unicos trolls que me atacaram é justamente o Kim kaphwan e o comuna.

quando fiz os artigos sacaneando Crepusculo Justin bieber e ate os Otacos, nenhum deles me atacou, mas teve um grupo de trolls que me atacou que eu achava que não ia receber troll, foi Justamente os de Kim Kaphwan, ou seja as putinhas de Kim Kaphwan com eu as chamo, e detalhe SÃO TODOS HOMENS, que me atacaram falando mal dele.

eu ja dei o troco neles duas vezes sendo que alguns dele preferiram ele do que a Mai, serio quando homens preferem um cara qualquer de fatal fury que a Mai, serio caras, ou voces são gays ou querem pagar de inteligentes só para jogar com um personagem que é a beira do clichê ridiculo que quer sempre acabar com o mal e se acha o senhor perfeito que não é motivo de fan service punheteiro, logico que ele é motivo de se punhetar, ele é bonito, um bom homem e o caralho a quatro, qual mulher( ou gay) que não ia se derreter por um cara desses, ta ele tem um estilo de arte inedito em videogames na epoca que foi lançado, mas mesmo assim ele vale muito menos que a Mai, DUVIDO RADICALMENTE que el chegara superar a mai em popularidade, e não me vem com esse negocio de só homens gostam dela, pois a muita porrada de garotas e mulheres que adoram ela pela sua beleza e seu estilo de luta e personalidade, lembrado aqui, a sexualidade feminina é muito mais vasta do que nos homens, ou seja somos muitos mais inferiores a elas, seja homem hetero ou homo.

e agora,cheguei ao pior comentario do blog, o do comuna.

e lamento tentarei ser grosso aqui, pois esse cara merece e tudo, mas eu vou pegar leve com ele.

pelo que vi do comentario dele eu senti que ele foi relutante em incluir o PT, sim ele falou que ele deixa a desejar, e deixa mesmo, mas ele falou que é menos grave que o PMDB, serio cara POR causa de sua ideologia de esquerda de bosta que voce evita de colocar o pt com um dos piores partidos, OS PIORES PARTIDOS DO PAÍS SÃO PT,PMDB,PP,PTB,PSC,PR,PC do B, e muitos deles são comunistas, e não alivio a barra do PSDB não eles são tão bostas quanto os mesmos, e se quer alguem que da para o serra, eu indico voluntariamente que seja voce, senhor joão preto de ribeirão preto, e se quiser me chamar de direitista que da o cu para o psdb vai em frente, voce segue Karl Marx e isso o torna muito pior do que eu, e da a bunda para ele, e se quer ver eu criticar a direita veja um babca no youtube chamado coldmaster1, esse cara fala tanta bosta que me da nojo e ele é direitista, mas odeio mais ainda esquerdistas como voce, não por algumas partes de sua ideologia que concordo, mas se voce voce me falar que voce apoia cuba ou coreia do norte ou união sovietica, mas pelo que voce me falou voce é contra o comunismo, é menos pior, mas não vem defedenr hugo chavez aqui senão eu excluirei seus comentarios com todo o prazer e é isso que farei com qualquer comuna que vier comentar aqui, qualquer um que dizer defender hugo chavez e fidel castro, É BAN, e mais eu tambem não defendo numa ditadura nem de direita ou esquerda, NENHUMA
E PONTO FINAL!!!

bom era isso, e esse comentario esquerdista veio do meu artigo de furia chamado essa porra de pais tem que se fuder mesmo, sim eu estava errado naquele artigo, pois estava extremamente puto com o filho da puta do Valdir Raupp do PMDB(que lindo) da lei anti games, felizmente ele perdeu, e espero que continue assim

bom esse foi o artigo de relembrando comentarios, eu não tive tantos comentarios assim como o Amer e o Avalanchando o Odio, mas isso meio que pode mudar futuramente, não supera-los em comentarios mas ter um numero razoavel de comentarios.

bom eu fico por aqui

e....

Nos vamos ao encontro do mais foda!!


Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...