domingo, 26 de maio de 2013

Biography of Kamen Homer:minha historia de Anime & manga Fan e criticas a geração atual dos mesmos


bom como disse, não sou considerado otaku, pois no japão o termo otaku é referente a extremista, e não só a anime e manga, mas envolvendo qualquer coisa, e eu utilizo o termo otaku ou otacu para atacar os extremistas desse tipo.

vamos la, eu não vou falar da minha infancia como anime fan pois a minha deve ser quase que a mesma de varias pessoas que cresceram nos anos 90 e por que não 80, mas no meu caso foi nos 90 ja que eu nasci em 1987, mas vou falar da minha adolescencia e depois uma critica a atual geração de anime fãs e mais uma falando de otacos.


minha historia de desenhista de manga começa em 2001, ja desenhava antes, mas manga eu queria desenhar pois gostava do traço, um vizinho me emprestou umas revistas de desenho de curso basico de manga que tinha aulas da denise akemi, desenhista de quadrinhos nipo brasileiros aqui, e eu fiquei admirado com o traço  principalmente com a edição mulheres que é essa aqui:


sim, esse desenho é feita por uma brasileira, sim, parece e muito aqueles animes e mangas da decada de 90, ja que essa revista saiu em 99, e o conteudo dela é muito bom, ele me emprestou as outras edições que ele tinha, mas tinha uma que ele não tinha mas tava na capa reversa onde tinhas outras revistas que sairam  anteroires a numero 07 que era quadrinização, e uma delas me chamou muito a minha atenção


sim a revista gatinhas, repare na mina com bikini e suas tetas harmoniosas, serio essa revista É O SANTO GRAAL de desenhistas punheteiros da epoca, infelizmente ele não tinha essa revista, mas o tempo foi passando e eu a consegui em 2008 e vejam aqui minha coleção delas:


essas são as revistas de como desenhar manga que tenho, e vou dizer uma coisa, É EXTREMAMENTE DIFICIL ACHAR REVISTAS DE DESENHAR MANGA COM UMA QUALIDADE EXCEPECIONAL ATUALMENTE, as de atualmente tem desenhos fracos, e mais na epoca os desenvolvedores dessas revistas trabalharam na revista dragão e Holy Avenger

aqui para provar melhor:


ta arregaçada mas é minha.

ainda não tenho as edições 01- basico e 08-casais mas coma  internet do meu lado quem de detera agora.

e voltando, bom no final de 2001 tinha o anime in valley aqui na minha cidade, que eu soube graças a uma grande amigo na epoca, e fui e ai que me conheci melhor, e tinha uns desenhistas de sampa no local e vi um deles desenhando uma mina mais do que gostosa, eu pedi que eles me fizessem um desenho para mim, mas eu deveria ter sido especifico na epoca, não, o desenho não ficou ruim longe disso, mas como era adolescente, o tesão tava latente, e foi ai que descobri que gostava de hentai e ecchi, e logico anime e manga tambem, e via cada anime na epoca em que o cartoon network era um dos melhores canais de desenho do brasil antes de ele se prostituir colocando live actions que são tão ruins quanto cancer.

mas em 2004 fiz um curso de desenho com o artista Ricardo Montenegro e conheci a finada e querida loja de coisas nerd Heroes onde pegava animes, e infelizmente por culpa dos nerds de taubaté( eu incluido) a loja virou lan house e em 2009 ela fechou, triste.


desde 2001 eu desenho com afinco, a cada ano que passa eu melhoro minhas habilidades no traço e minha ultima evolução foi no final de 2008 quando eu tive a depressão, e por culpa disso eu meio que deformava os meus desenhos de 2010 ate primeiro semestre de 2012, e depois disso voltei a melhorar o meu traço, mas o que mais desenho são mulheres, vejam no meu deviantart do kamenhomer e voces verão desenhos meus,e sim, eu quero trabalhar com quadrinhos, ja estou com um quadrinho em andamento, eu meio que ja fazia antes da depressão, mas nenhum foi oficializado e durante a depressão eu não conseguia fazer mais ate que voltei em definitivo em 2013 e dessa vez é para valer, e tambem estou desenvolvendo personagens, para minha historia. e onde o futuro me levar eu seguirei em frente.




e agora com outra parte do artigo, que tera ligação com a primeira parte, primeiro na parte dos fãs, que surgiram um grupo pior que emos, mas eles meio que existiram antes dos emos, os otacus, eles meio que surgiram em 2005 graças a naruto,bleach e one piece obviamente a trindade das trevas dos shounen, e devo dizer WHATA PORRA IS HAPPINING COM ESSA GERAÇÃO!!!!!???

serio desde que naruto, bleach e one piece surgiram e ficaram famosos que a situação dos animes e mangas aqui no brasil ficou pessima, sim!!!

EU CULPO JUSTAMENTE NARUTO, BLEACH ONE PIECE, E POR QUE  NÃO DEATH NOTE.
esses mangas e animes parecem estuprar tudo o que eu gostava desse genero, alem do moe pedofilo, lembrando que havia moe antes como urusei yatsura, mas a questão é uma coisa é moe com gostosas, outra é moe com garotinhas com corpo de 10 anos e tendo idade de 17 18 anos, ai eu sou contra como por exemplo Moetan e Lucky Star, suzumiya haruhi tambem é moe, mas pelo menos nele eu vejo gostosas e não me sinto pedofilo ve-las, e mais esses animes não eram que eu costumava ver e admirar, ta ate ja baixei alguns ai mas, e tenho hentai de one piece, naruto e bleach, mas como eu disse antes eu pego as unicas pertes boas deles e o resto que se foda e digo mais que foram graças a eles que os otakus fazem merdas dos piores tipos, e meio que vou incluir algo que eu gostava muito na adolescencia que dragon ball z ele meio que começou tudo isso mesmo eu não querendo acreditar.


eu havia comprado um dvd de naruto em 2005 junto com outros titulos, eu vi mas eu continuei a graças a um outro amigo que conhecia desde de 2001 que tava compranado so dvds de naruto na epoca, e como eu não tinha internet banda larga ate 2006 eu fiquei vendo, e achei meio legalzinho naruto e fiquei vendo ate no final da serie quando exibiu os malditos fillers, e é aqui o melhor argumento que acaba com qualquer otaku, os fillers e Naruto,Bleach e One Piece tinha Fillers aos milhares, ta certo dragon e Saint seiya tambem tiveram, mas por incrivel que pareça eram bem menos piores que a trindade das trevas da Shounen jump.


e eu repito aqui, não era como eu costumava ver os animes e mangas, e agora dificilmente tou baixando animes, não tou dizendo que todos os animes atuais são ruins bem longe disso, mas a grande maioria foi destroçada graças a trindade das trevas e o Moe pedofilo.

assim como simpsons, King of fighters Sonic, Rockman, final fantasy, os animes e mangas estão decadentes, bom pelo menos a parte boa de tudo isso é que a era das trevas de hermes e renato acabou e eles fizeram sua melhor temporada em tempos é o unico motivo de eu ainda assistir tv.

Nos vamos ao encontro do mais foda!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...