segunda-feira, 12 de março de 2012

Rockman X8 é melhor que final fantasy XIII,se quiserem me trucidar podem ir em frente.



sim,pelo titulo eu serei trucidado,mas veja compararei com cuidado esses dois jogos,e os fanboys de final fantasy lembrem-se,eu sou tão fã da serie quanto voces,mas sou um fã antigo,ou seja desdo super nintendo e o psone,assim como rockman,mas vou dar os meus pontos de vista e uma comparação imparcial possivel começando com rockman x8.



depois do fraco mas completamente diferente dos outros da serie x antes dele,o X7 não conseguiu muito sucesso,devido a sua lentidão,muitos acusam a jogabilidade 3d,o que na verdade eu discordo,na verdade ela só foi mal trabalhada,alem disso o jogo tinha poucos extras alem da armadura de x,lembrando que no x5 e x6 tinha duas armaduras para se pegar,sendo que no X7 voce só pega uma,sendo mesmo as unicas novidades do x7,são o personagem axl,os graficos totalmente em 3d junto com meia jogabilidade 2d outra hora 3d,fora isso,sigma como chefe final novamente e isso ja cansou na epoca,e o zero bem mais fraco que nos outros jogos,mas ai veio x8 e tudo mudou e para melhor!!!!

itens para comparar,varios itens secretos para pegar alem das formas da nova armadura de X,jogabilidade do axl melhorada,x e zero fodões,o retorno de vava,e da ultimate armor(apesar de ela ser uma variação extra da neutral) e do black zero(se os inimigos o verem eles só tem uma palavra,FUDEU!!!!),alem de uma forma branca para o axl mas menos famosa que a dos dois icones da serie,e pela primeira vez na serie canonica da franquia x(eu disse canonica,e não sei se o command mission é canonico,e os cyber mission e o soul eraser tambem não sei) sigma não é o chefe final do jogo,ta ele é o chefe semi final,mas o chefe final mesmo é o lumine(que é um LUXXXXXXXXOOOOOOOOOOOO!!!!),mas isso ja é uma novidade em tanto,sendo que ate ele absorveu uma coisinhas da serie zero,ja que a serie x é preludio da zero,nada mais justo,mas alem de terminar o jogo uma primeira vez,voce vai querer jogar denovo para melhorar as suas abilidade e pegar novos rare metals,sendo alguns deles armas extras para o zero,mas obviamente isso custa muita grana e voce precisa juntar muita para conseguir comparar tudo alem de muita paciencia,alem que o jogo tem a dificuldade Hard,sendo que nesse tem umas coisa diferentes da dificuldade normal,e um aviso, não vão a easy,serio apesar das grandes vantagens de voce começar com ela voce se fode no final pois nesse modo ele fica imcompleto,OU SEJA VOCE NÃO ENFRENTA O LUMINE NESSE MODO!!!!

o rockman x8 tem uma variedade grande de itens,segredos e power ups fodões alem de grandes supresas(sendo que ja estraguei contando sobre o lumine XP)realmente um dos melhores jogos que ja joguei na vida ,serio.

enquanto o final fantasy XIII,eu não o joguei mas pelo que eu li de reviews,ele é extremamente linear por 50 horas,ou seja,aquele jogo que é super linear nos tempos de hoje,não ajuda nem um pouco um jogo,ainda mais um rpg e ainda mais um final fantasy que nos anos 90 era a simbologia maxima em rpgs,é incrivel como final fantasy perdeu qualidade ao longo dos anos,e am 2010 peudeu totalm ente o rumo,não só com o final fantasy XIII,mas com esse plagio do XI,o XIV.



sim meus amigos o final fantasy XIV é um plagio do XI,primeiro por ser online que nem o proprio,ai tudo bem,ele repetiram o erro em fazer mais um online,mas o que quase ninguem enguliu foi o fato do XIV plagiar as raças do XI,sim,fazem comparação com as raças do XI e do XIV para ver se não são supremamente identicas,alem de bugs,falhas de jogabilidade,ou seja tudo nesse jogo era uma destruição de uma franquia,pior que a do XIII,muito pior,sinceramente desde daquele filme nada a ver com o nome de final fantasy,que deu um prejuizo enorme para a squaresoft,e o que obrigou a ela a fazer a parceria com sua antiga rival enix,e formar a square-enix,e desde que se fundiram a serie foi para o fundo o poço ao longo dos anos,uma sequencia vagabunda para o X,a compilação do final fantasy VII,as outras franquias da square na merda,nada de serie chrono,xenogears,mana,e outras que a gente lembra com tanto carinho e quase em 100% tudo é somente final fantasy,e principalmente o VII,e pelos anos de cagada a square-enix fudeu com seu ganha pão,mas não é só square que esta na decadencia,varias produtoras japonesas de sucesso estão na merda por culpa do consevadorismo japones de merda,e isso inclui rockman com a capcom tambem,lembra que eu disse que a franquia e suas sub franquias se fuderam depois do fim da serie zero?

mas agora quero provar com mais uma prova que final fantasy esta uma merda

vejamos o traço do tetsuya nomura da epoca do lançamento do FFVII e agora.



vejam a tifa de 1997,embora esteja em estilo anime eu prefiro mais esse que o atual,foi graças a esse traço que a tifa se tornou um dos maiores simbolos sexuais da industria dos games,superando aquela acabada da lara croft,mas nem fudendo mai e chun-li,o traço esta lindo e maravilhoso apesar de antigo e caricato.agora vamos ao traço dela do ultimo dissidia.


pelo visto o virus da abelha gay que contaminou o clodovil tambem contaminou o nomura,embora ela esteja peituda,essa tifa pelo minha observação ela esta mais magra que a de 1997,sendo que esse éo traço do nomura atualmente,caras androgenos magrelos e semi tabuas,eu sei que fui parcial aqui,mas quis dar minha opinião sobre isso,vejam o XIII:

embora a lighting mostra sinal fortissimo de liderança ela não é la grande coisa em termos de beleza,ta ela não precisa mesmo disso mais,nesse ultimo final fantasy(não incluo o XIV) assim como muitas garotas de nomura,ela é tão magra quanto as outras,se observar as outras garotas de final fantasy não haviam tabuas direito,exceto no IV(se quisem dizer que estou errado podem me corrigir por favor).e peço desculpas se ofendi algum amigo meu,mas sou verdadeiramente verdadeiro em minhas opiniões,e espero que tenham gostado,e ate o proximo artigo...


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!


Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...