segunda-feira, 19 de março de 2012

Gazeta do Caralho:MICHAEL BAY FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!



esse artigo meus leitores,se voces tiverem mais ou menos de 25 anos e se lembram das tartarugas ninja,pois bem nossa infancia,nerdice e nossso amor pelas tartarugas vai ser estuprado!!!


aqui esta duas provas:

http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/index.php?noticia=20824

http://blogs.pop.com.br/cinema/michael-bay-fara-dos-tartarugas-ninjas-alienigenas/


viram,se ja não basta stephanie meyer estuprara os vampiros,al jean estuprar os simpsons,agora MICHAEL BAY QUE JA ESTUPROU TRANSFORMERS AGORA VAI ESTUPRAR TARTARUGAS NINJA,TRANFORMANDO ELAS EM ALIENIGENAS!!!!!!!!!

ta certo que o composto radiotivo era alienigena,mas as tartarugas e o splinter não eram,e eles o absorveram ao toca-lo ele!!

(splinter viu quatro tartarugas mergulhando em um composto radioativo e tirou elas de la,e no dia seguinte elas começaram a andar em duas patas e o resto voces sabem.)


eu quero que todo mundo que conheco,e que não conheço e é fã de tartarugas e meus leitores.

eu quero pedir um favor a voces!!!

BOICOTEM TUDO QUE SEJA DO MICHAEL BAY PRINCIPALMENTE ESSE FILME!!!!!!!!!!

SE HOLLYWOOD JA NÃO BASTA TER QUE COLOCAR KRISTEN STEWART EM AKIRA E AINDA FAZER ESSE LIVE ACTION HORRENDO,AINDA QUEREM QUE MICHAEL BAY ESTUPRE UM CLASSICO DOS QUADRINHOS E DESENHOS??


sinceramente,POR MAIS ODIO SUPREMO QUE EU TENHA DA FUCKIDS(4kids),devo admitir uma coisa,o desenho de 2003 distribuido por eles é muito bom,e olha eu achava que essa nova geração de agora irira receber as tartarugas com mais fidelidade aos quadrinhos como havia na proposta original desse filme,mas ao ives disso colocam michael bay para fazer o filme e ainda estuprar os turtles.



FUCK YOU MICHAEL BAY!!!!!


FUCK YOU!!!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...