quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Artigo resposta aos Trolls:sera o ultimo




bom espero que ser a ultima vez que faço isso,e aqui vai,alguns de voces devem ter reparado no meu artigo onde eu malho e humilho kim Kaphwan,onde foi o meu artigo com mais comentarios ofensivos alem de ser um dos unicos que recebo isso,alem daquele do gays geniais vs gays idiotas e heteros geniais vs heteros idiotas,mas esse eu ja fiz isso no artigo anterior,e nesse dessa vez sera do artigo de 2010 sendo que ele é um dos primeiros artigos que fiz,e aqui vai,eu agradecido por voces terem comentado no meu blog,sendo bom ou ruim eu saio ganhando de qualquer maneira,fiquei super feliz,não vou ser grosso mas falarei umas pequenas verdades,lembram do maximum impact 1 onde ele não estava presente,e por acaso fizeram uma super festa de divulgação do personagem quando ele foi notificado que ele ia aparecer no MI 2?,sim Maximum impact é um spin off,mas fizeram um anime para a divulgação do jogo,o another day,onde tinha Kyo,K',Iori,Ash,os irmãos Meira,Terry,Rock Howard,a gostosa Lien,Billy,Kula,Whip,alem de Athena,alem de oh claro....MAI,e onde estava o senhor kaphwan nesse ova,onde ele estava mesmo,oh que penaaaaa ele não esteve no ovaaaaaa,e quando o king of fighters XIII foi mostrado pela primeira vez em um evento no japão,advinhem quem estava nos posters do jogo nos dias desse evento,claro,aquela que só serve para punheta que voces tanto falam,Mai,e quem que apareceu em mais jogos que o nosso coreano,Mai!,sem mais perguntas meretissimo.

a um de voces me chamou de tarado,isso ja não é novidade sendo que ja coloquei as 21 maiores gostosas de animes,mangas e games,alem dos melhores peitos,serio é só isso que voces tem para me mostrar?

alem claro que vi os perfis de voces sendo que alguns de voces tiveram um blogs de games,sem nenhum artigo ou atualização se quer,sendo que um de voces esta com o perfil apagado.

bom meus queridos leitores conhecam meus primeiros trolls....


isso significa que meu blog esta chegando em algum lugar

e olha que eu pensava ser ofendidos pelas putinhas de crepusculo e justin bieber,sendo que ate agora nenhuma delas mostrou suas garras aqui,mas ja que ofendi os fãs de Kim Kaphwan,eu de fato mostrei mais originalidade nos trolls pelo menos heheheh


lamento pelo artigo resposta,sera o ultimo que farei assim,a não ser que alguem me faça uma ofensa muito grave de algum troll,mas muito grave mesmo que chegarei ate excluir o comentario,sendo que os trolls desse artigo não serão apagados,beleza.

bom o proximo artigo sera linha de produtos justin bieber,e mostrando os desenhos dos produtos feitos por mim beleza,mas não esperem algo muito elaborado nos desenhos.

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!



e mais uma coisa fã de Kim Kaphwan que acham que é melhor que Mai.

I Fucking Loved(ADORO!!!) ofender voces, engulam beleza?


foda-se TROLLEI MESMO!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...