quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

artigo emergencial:Stop the SOPA!!!

bom pessoal,eu sei que prometi o artigo dos produtos de justin bieber para o proximo artigo depois do artigo dos trolls,mas fiz esse artigo pois é uma grande emergencia.

vejam nesse link abaixo


http://boingboing.net/?p=134218

a hum projeto de lei nos estados unidos,Chamado SOPA(stop Online Piracy Act) que podera dar proteção total a qualquer direito autoral,ou seja se voce quiser postar videos de games e outras coisas,não vai poder mais pois seria violação,e não é só isso,blogs como o meu e do amer,do Angry Video Game Nerd e Nostalgia Critic serão extintos,e não só os nossos mas QUALQUER BLOG QUE ESTEJA COLOCANDO IMAGENS E VIDEOS E ETC!!!

esse tipo de lei é extremamente perigoso,pois arruinaria a internet,se caso for aprovada lá,vai ser aprovada em todo mundo,e com consequencia disso havera um desastre mundial por causa da censura,eu sempre digo,a liberdade de expressão tem que ser respeitada e protegida a todo custo,e sela deixar de existir,havera uma catastrofe gigantesca,e o que vou dizere pode ser um mega exagero,mas se isso de fato acontecer amanha que é a votação,o mundo entrara em colapso total que sucumbira graças a força da censura,por isso que eu,o Amer,o Dâniel Fraga e qualquer defensor da liberdade de expressão sempre fala,a censura é a coisa mais perigosa que existe na face da terra,se essa lei for aprovada,para voces terem ideia alem da censura dos direitos autoriais,havera censura de praticamente em tudo,mas ela se caminha aos poucos,para que finalmente haja destruição total,e que ficarmos em silencio,por isso no link,tudo que voces precisam fazer é só por o endereço de e-mail se caso não forem dos estados unidos,o que torna o preenchimento ainda mais facil,e vou levar o meu blog com esse artigo e junto com o artigo e twitter do amer para divulgar para todas as pessoas que eu conheço enão conheço tambem,por favor fazem a sua parte,é o mininmo que a gente pode fazer para evitar essa catastrofe mundial

e aqui o twitter do amer,que tem mais informações disso do que eu possa dar

http://twitter.com/hammerhx

alem de outras informações maiores e melhores do site do James Rolfe, o Cinemassacre

http://cinemassacre.com/2011/12/18/urgent-sopa-and-protect-ip-threatens-internet/

sendo que ate o Doug Walker(o Nostalgia Critic) esta colocando esses avisos

http://thatguywiththeglasses.com/videolinks/thatguywiththeglasses/nostalgia-critic/33243-top-11-reasons-he-wont-review-digimon


por favor por mais sagrado que seja,preencha essa petição,o futuro da internet,alem do futuro de tudo em geral depende disso,POR FAVOR ASSINEM!!!

lamento por não ter imagens mais esse artigo é uma grande emergencia,votem por favor

e é ate amanha,por isso ASSINEM!!

eu ja fiz a minha parte e quanto voces?

FAÇAM POR FAVOR,e não precisam fazer muito esforço para isso.

se voces fizerem isso,acabariam com uma grande força da censura.

e todos nos ficaremos agradecidos


PS:20/12/2011 ja esse passou alguns dias desda votação,mas continuem mandando,a do Nerd ele fez agora pouco,então Ajudem por favor mesmo assim.

PS:18/01/2012:o site onde é para assinar a petição contra o sopa ainda esta de pê,desculpe pelo engana,mas por favor ASSINEM PELA BEM A INTERNET E NOSSO!!!!

e tambem podem ver nesse video do daniel fraga abaixo onde ele fala toda a verdade sobre essa lei e sobre o estado(nenhum estado politico) que não presta!!!

nunca prestou e nunca vai prestar

e aqui esta o link

http://www.youtube.com/watch?v=HkxESKZpDmA&feature=channel_video_title

vejam.

alias procurem saber quem são os apoiadores dessa lei,seja politico,industrias(games,filmes quadrinhos) e e empresas de computador.PARA BOICOTAR TOTALMENTE TODOS ESSES QUE ESTÃO APOIANDO A SOPA e essa tal pipa.

a alias,JUSTIN BIEBER APOIA O SOPA!!!!! e em breve farei o maior ataque ao justin bieber ja feito num blog,ta certo que é perda de tempo,mas se ele apoia a censura,então ele deve pagar muito caro por isso,e graças a isso farei o artigo mais ofensivo da historia desse blog,e lembre se,não sera só ele que vai pagar por isso,lady gayga ja esta na minha mira tambem.

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...