quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Justin Elizabeth Bieber Bathory parte 2-ideia de roteiro para south park



se querem saber por que o Duke Nukem esta na imagem para abrir o artigo,acompanhe o roteiro e verá...

enquanto isso justin bieber estava fazendo fotos com uma socialite rica e gostosa e famosa,que pode ser a Kim Kardashian,e é

logo depois

Bieber:tchau kim foi bom te ver,espero que voce tira a minha virgindade,ate logo!

Bieber vai ao banheiro e fica la por 5 horas,e quando rodman chega

Rodman:justin...

Rodman:baby,onde voce ta?

e rodman vai ate o banheiro e ve justin bieber vomitando e tomando o banho mais longo de sua vida

Bieber:meus deus que horror,abracei uma mulher,que merda,meu lindo corpo foi putrido por essa desagraça

Rodman:Justin voce esta bem baby?

Bieber:a dennis,meu amor que bom voce chegou,preciso de sua rola para me purificar do odor horrendo de mulher

Rodman:po a Kardashian é gostosa,eu ja comi ela antes de namorar voce

Bieber:é claro voce é bissexual honey,vocepega todo mundo.

Rodman:na verdade pensei em pegar garotos pequenos pois tava cansado de caras da minha idade para trepar,e queria alguem mais jovem,mas justin eu queria falar outra coisa

na verdade rodman estava cheio da viadagem do bieber e queria dar o fora nele mais ai então ele fez outra pergunta...

Rodman:Justin,por que voce usa sangue de mulheres se voce odeia mulheres?

Bieber:na verdade eu uso sangue de meninas adolescentes,é só isso,quanto eu só digo que saio na fotos com varias gostosas para não ter a imagem de viado,e isso seria ruim para a minha fama.

Rodman:mas se souberem que voce esta namorando a mim?

Bieber:se alguem descobrir isso,forjarei uma mentira dizendo que catei a beyoncé e fiz sexo com ela,e se ela dizer que não meus lacaios irão sacrificar os filhos dela para baphomet e se for adolescente será sacrificado para mim,e se um jornalista de merda descobrir nosso caso mandarei os meus escravos saberem onde ele mora e o jornalista e toda a sua familia será morta,hahhahahah

Rodman:puta que pariu!

Bieber:e mais meu tesãozinho,se caso voce me trair o que dificilmente acho dificil,SUA FAMILIA INTEIRA SERA ESTRIPADA,HAHAHBAHAHHAHAHAHHAHAHAH!!!!!!!

Rodman:OH FUCK!!!!

Bieber:claro se voce me trair,mas como estamos muito bem,e logo iremos nos casar no submundo,e agora vamos trepar?

Rodman:espera vou comprar um cigarro,

Bieber:blz voce logo docinho?

Rodman sai do cmarim e vai pensando

Rodman(to fudido,por que eu quis meter garotos menores de 18 anos agora,me fudi mesmo,tenho que matar esse garoto sem que ele saiba)

bieber o observa na janela e diz

Bieber:sua vida esta em minhas mãos Dennis Rodman,me trai e torno a sua vida um inferno,HUHHHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAA!

Bieber:essa cidade south park fizeram muitos pedidos que para ir nessa porra de cidade,mas vendo pelo lado bom,sera minha 100ª cidade onde roubarei o sangue de suas adolescentes,HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

enquanto isso o dia antes do show do justin bieber começar na cidade,os habitantes fazem os preparativos para a chegada do viadi.. digo do justin bieber

Cartman:sabia que essa porra dessa cidade iria aderir a mais um bosta gay,

Kyle:é,pois é,e ainda ele e um assassino de adolescentes,e como vamos contar isso para todo mundo ninguem vai acreditar,

Stan:pena que o chef esta morto senão ele acreditaria.

Kyle:espera tem alguem que pode nos ajudar,não muito,mas podemos contar com ele

Cartman:quem porra?

Kyle:é o senhor Garrison

Stan:senhor garrison?

Kyle:é

Cartman:kyle voce fumou maconha,cheirou heroina e injetou cocaina no cu?COMO AQUELA PORRA DE PROFESSOR PODE NOS AJUDAR

Kyle:primeiro seu monte de porra gorda,eu não uso drogas,segundo,o certo é injetar heroina e cheirar cocaina,e terceiro ele nos ajudou varias vezes.

Stan:é verdade,é mesmo,lembra quando o chef ia se casar com uma sucubbus e foi o senhor Garrison que disse que ela era um sucubbus

Cartman:é mesmo,como esqueci disso

Kyle:e uma vez ele desmascarou os metrossexuais comigo eo mr slave que era um povo caranguejo.

Stan:serio isso?

Kyle:é,quando voces estavam me ignorando por causa que não queria ser metrossexual.

Cartman:tinha que lembrar disso seu judeu emo dos caraio

Kenny:huuhhuhummhumhmuhmuhmhumhumhmu

é vamos falar com senhor garrison,

depois eles vão a casa do senhor Garrison

stan bate na porta

e ele abre

Sr Garrison:a garotos como vão.

Kyle:Sr garrison,sabe que o justin bieber esta chegando na cidade certo

Sr Garrison:ha aquele viadinho que namora o dennis rodman e mata um monte de meninas retardadas pera usar o sangue delas com creme para pele?

Stan:como voce sabe disso?

Sr Garrison:venham comigo.

logo depois

Sr Garrison:acho que voces sabem tambem que ele é a reencarnação da elizabeth Bathory?

Cartman:é os goticos nos disseram,

Sr Garrison:quando eu estava na faculdade,eu ouvi falar em um culto a essa condessa,e disse que o sucessor dela nasceria em 1994,mas como muitas pessoas nasceram naquele ano,não tenho ideia de quem seria,e foi quando que eu ouvi o seu nome,culto dizia J.U.S.T.I.N,ou seja justin,então tive que descobrir qual justin seria,foi então que em 2009,ouvi dizer que tinha alguns boatos de que justin bieber matava meninas adolescentes durante as cidades onde ele fazia shows,foi então que percebi que justin + reencarnação +bathory + bieber é = a matança.

Cartman:PORRA!!!!

Stan:PUTA QUE PARIU TEMOS QUE IMPEDI-LO DE QUALQUER MANEIRA!!!!

sr.Garrison:eu ja providenciei isso,com isso com uma M95 onde acertarei na cabeça do moleque lazarento da porra.

Kyle:Caraio

Sr Garrison:preciso achar um esconderijo durante o show

Kyle:blz e a gente vai dar cobertura,

Sr Garrison:Durmam bastante,pois amanha teremos um moleque filho da puta para assassinar.


no dia seguinte


prefeita:que bom que voce vai fazer o show na nossa cidade sr Bieber

Bieber:o prazer é meu prefeita,e queria que eu tivesse contato com as adolescentes da cidade

Prefeita:otimo issa sera providenciado

Bieber:otimo

Prefeito:quero que essa mega viado tenha um show incrivel,e se derem cagada para ele,eu mando voces irem para a bosta da africa para pegar Aids

capachos da prefeita 1 que não sei o nome:entendido prefeita

capacho dois que tambem não sei a porra do nome:se a gente falhar estamos fudidos

enquanto isso

Sr Garrison:aqui é um bom lugar para atirar,vou ficar aqui por umas horas


enquanto isso nas montanhas

uma silhueta de um personagem famoso de games aparece

D N:Justin Bieber,Aproveite seus ultimos dias na terra seu viadinho filho da puta,
cena de charuto.

Bieber:o sangue dessas garotas sera meu,HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!!


continua .

e prometo que a parte 3 é a final

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...