domingo, 20 de fevereiro de 2011

bonecos feitos por mim,fotos de alguns e preço de outros



e aqui estamos em mais um artigo,e final mente eu tenho fotos de alguns bonecos,os bonecos fodas que inalgura o artigo são as versões da serie zero fodonas do X e do Zero,para as mulas que não os reconhecem é de rockman ou para as mega mulas megaman,e agora vou mostrar alguns bonecos feitos por mim alem de preço e futuros bonecos




Homem de Ferro(iron Man)

Marvel,preço:R$ 20,00



Homem-Aranha(Spider-Man)

Marvel, preço:R$ 20,00



Homem Aranha costas



Homer Simpson

the Simpsons Fox preço:R$ 20,00




Homer Simpson costas




Zero-Rockman Seed(serie criada por mim)

Capcom,não esta a venda



Zero-Rockman Seed costas



Rockman X-Rockman Seed

Capcom,não esta a venda



Rockman X-Rockman seed costas


pre-produção Zero & X versão rockman x8(ou quase) imcompletos

capcom

preço:R$ 20,00 ou R$25,00(pois tou usando tinta metalica misturada) cada



X e Zero rockman seed



Higurashi kagome imcompleto,não esta a venda


Hosokawa Miki,completo,não esta a venda


primeira foto do zero(seed)completo

e agora proximos em produção

Shaoran Li(card Captor Sakura) encomendado:R$ 15,00

X(rockman x)metalico(ou semi):R$ 25,00

Zero(rockman x)metalico ou semi:R$ 25,00

Kratos(god of war) com a cabeça decepada de Justin Bieber:R$ 30,00

Axl(rockman seed) não esta a venda

Black Zero(rockman Seed) não esta a venda

X ultimate armor(rockman Seed) não esta a venda

proximos na lista de espera

X ultimate armor Gold Edition(rockman X):R$ 40,00

Black Zero metalico(rockman X):R$ 30,00

Pegasus Seiya original Manga Cloth Metalico:R$ 25,00

se quer saber qual é esse ultimo veja aqui:



Ou seja a primeira armadura do manga,sendo que o seiya no manga a armadura de pegasus tem 6 versões,a original que é mostrada acima,a restaurada pelo sangue do Shiryu,a reformada pelo
Mu de Aries,a do sangue dos cavaleiros de ouro(que foi umas das que foi usada no anime),a do sangue de Athena(idem no anime) e claro a Armadura Divina,então eu farei a versão que nem em cloth Myth tem,que é essa armadura primaria do manga,e com as cores do mesmo e metalico

Cavaleiro de ouro qualquer(feito por enquete):R$ 30,00 ou R$ 40,00*


esse ultimo deixarei duas enquetes,uma em qual cavaleiro de ouro que voces querem que eu faça,e qual versão? anime ou manga?,alem claro de os que voces acharam de eu colocar a versão manga do seiya com a primeira armadura do mesmo,hein

bom,por hoje é só


e para aqueles que querem entrar em contato comigo para fazer encomenda pode colocar aqui nos comentarios ou pelo meu e-mail heliokurama@hotmail.com deixando a sua escolha de qual personagem que voce quer que eu faça beleza,bom por hoje é só e mais uma vez,


nos vamos ao encontro do mais foda.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito foda seus bonecos helio..parabéns..e que seus trampos te rendam muito ainda cara..porque talento você tem amigão. Depois vou te encomendar uns personagens que sou apaixonado..isto é..se tiver tempo depois de saber da quantidade de encomendas qeu vc já tem aew..hehe..abraço.

Kamen Homer disse...

bom,se uqre me ajudar mesmo,alem das encomendas tenta votar nas enquetes ai blz

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...