segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Estupradores de criações


Queria esperar algum tempo para escrever esse artigo,ja que eu escrevi sobre o meu traço ontem,mas decidi escrever hoje pois não tinha muita coisa para fazer e decidi escrever logo sobre esse assunto.

lembra em 2008 foi lançado o episodio de south park onde indiana jones é estuprado por seus criadores steven spielberg e george lucas,3 vezes,como a cena ai em cima mostra,tudo por causa do novo filme de indiana que os garotos viram que foi uma grande bosta,bom tecnicamente eu vi o filme e não o achei assim tão ruim,mas a cena me lembra a outros destruidores de criações,e esse episodio me inspirou a fazer esse artigo e tambem queria falar dele algum tempo,então siga os bons...


Keiji Inafune-um dos criadores de rockman/megaman, MAS PRINCIPALMENTE A CAPCOM!!!
eu em 1995 quando eu ganhei o super nintendo e podia escolher um jogo escolhi um chamado rockman 7,mas sabia que era um tal de megaman depois desse jogo,fiquei viciado nessa franquia,ja joguei a serie x,classica,dash e zero e um pouco da ZX,eu ja fiz inumeros bonecos de massa de megaman,alem do desenho tosco que eu adorava,eu passei a chama-lo de Rockman depois de 2003,devido um cara que gostava de chamar de rockman tambem,alem por causa que era o nome original,nunca esquecerei esses momentos,mas mesmo as coisas que voce adora um dia irá ficar decadente,e foi isso que aconteceu com rockman depois do zero 4 para game boy advance,os unicos que davam algum lucro para capcom eram a .exe e a ryusei(que segue a mesma linha que o exe),ai onde inafune começa a estuprar rockman,quando saiu o rockman 9 e que ia ser em 8-bits,os fãs reclamaram(eu incluido,apesar de nem tanto),e o jogo no final era legal e bem dificil,sabe por que o bosta do inafune estuprou o personagem é por causa QUE ESSE BOSTA MANDOU TIRAR O BUSTER CARREGADO E O SLIDE DELE E DERAM ELES AO BLUES!!!!,só para as pessoas ter a sensação de jogar com o proprio,serio não estou falando mal totalmente do rockman 9,foda-se se ele é 8-bits ou o caralho a quatro que seja,o que fico puto é por causa da desvolução do rockman que o filho da puta do inafune fez com ele,e de não ter o forte,e o rockman 10 foi a mesma bosta,só que pior,mas teve o forte e as musicas do castelo do wily são da hora e os unicos pontos bons do jogo,e agora vai ser lançado o megaman universe(que me recuso chamar esse ai de rockman),com tres megaman diferentes,um é o megaman feio para porra e anorexico,o segundo é o verdadeiro possuidor do nome megaman o tiozinho tosco com uma pistola da capa americana do primeiro jogo,e claro o rockman original que é o unico que presta desses tres,e agora que o rockman dash 3 foi anunciado e espero que inafucking não caga nesse jogo como fez com a serie classica,e alem disso terá o rockman online na coreia do sul,que fiquei maravilhado com o trailer do jogo e sera muito melhor que o universe,e parece que vai ligar as series classica e X (eu disse parece,não tenho certeza ainda),e acredito muito nisso,é claro se o Inafune não cagar denovo na serie, e logo depois que o Inyufune saiu da capcom a capcom SÓ CAGA EM ROCKMAN, ou seja não lança jogo nenhum, alem da prostituição de Resident Evil, o acresimo gay na serie Street fighter, vejam no street fighter x tekken excluindo a poison, alem da buceta que é as dlc que eles cobram mesmo elas estando no DISCO!!, colocar o verdadeiro megaman(o cara gordo da capa da versão americana do rockman) e fazer um Urso usando as roupas da Rainbow Mika e o Rufus no game.


George Lucas-criador de star wars e indiana jones

não vou falar muito,mas vejam esse artigo do amer

http://blogdohammer.blogspot.com/2008/11/coisas-que-nova-trilogia-de-star-wars.html

e agora fanaticos de star wars,tentam defender ele,alem de fazer um dos vilões e uma das historias mais legais de todos os tempos,nos entupiu tambem um darth vader emo e idiota,uma mulher que quis morrer aos inves de criar os filhos,e nos deu o Jar Jar Brinks.

só isso que tenho a dizer





Sega-a desenvolvedora de sonic,golden axe,phantasy star,streets of rages e outros

logo apos a morte do dreamcast,sonic em 3D tinha perdido o rumo,que começou com o mediano Heroes,que tecnicamente eu não acho tão ruim assim,e lancou o despresivel Shadow the hedgehog que foi uma bosta colossal,e lancou sonic next gen, fudendo tudo que os fãs que gostavam e jogavam sonic,e ai sega junto com o mario estupram o coitado do sonic com produções horripilantes como o next gen e o the black knight,ai sonic esta tendo tramas serias idiotas,espadas falantes,lobisomens e princesas emo de final fantasy,ai quando saiu o sonic 4,finalmente a sega parou de estupra-lo e decidiram fazer dele um astro denovo,e espero que o sonic colors assim como o primeiro episodio do sonic 4,salve a reputação do sonic,pois ele ja foi estuprado o bastante por esses engravatados filhos da puta da sega.


Matt Groening-criador de simpsons e futurama

esse é o meu favorito,comecei a ver os simpsons no sbt quando tinha 9 e 10 anos em 1997,e na virei um dos maiores fãs da serie,pois eu ja vi de tudo envolvendo a serie,ja fiz bonecos de massinha,criei historias,e um dos meus personagens foi baseado no Bart Simpson(o meu personagem favorito da serie)e adorava a serie,ate ver a 14ª temporada,e ai percebi que Simpsons virou cachorro morto,infelizmente,e eu era fã do matt groening,e continuaria sendo fa dele,se ele tivesse parado com os simpsons a partir da 14ª,mas ai simpsons ainda dava lucro a ele,e deixou que a fox a estupra-los,com mais e mais e mais temporadas uma pior que a outra,sabe por que o filme dos simpsons não foi epico como o de south park?,justamente por colocar numa epoca horrivel nas temporadas atuais,com o traço refinado e frio e sem emoção,e ao ver essa nova abertura,me da um nó no coração,é como se uma lança atravessasse meu coração,de tão computadorizada e fria é essa abertura,pode me chamar de saudosista,mas cada vez mais tendo mais e mais temporadas,mais eu fico triste,e um do dublador norte americano do diretor skinner que é um dos principais dubladores,fica tambem,o certo seria que simpsons ficassem sómente em quadrinhos e desenhados pelo proprio matt groening,e a fox ainda teria os direitos da serie e ganharia com esses quadrinhos,mas ela só fica fodendo com a serie,e me diz por que voce acha que o bush junior não estes presente na serie quando ele tinha 8 anos de mandato,nos anos 90 eles zoaram tanto o bush pai e o clinton quando eles tinham mandato de presidente,e sabe por que eles não zoaram o bush filho,PORQUE A FOX FORJOU A ELEIÇÃO DE 2000 PARA QUE UM DOS PIORES PRESIDENTES DA HISTORIA.GEORGE WALKER BUSH JUNIOR,ENTÃO NÃO É A TOA QUE SIMPSONS ESTA UMA BOSTA COLOSSAL QUE ESTA ATUALMENTE,é realmente triste,simpsons esta deixando de ser o que era,e dificilmente irei ver essas novas temporadas de tanto odio que elas me dão.

SNK playmore ou snkagada playmerda-atual dona do king of fighters

a Snk foi um marco para os games,ela criou os revolucionarios e legais fatal fury e samurai spirits,e claro o crossover super legal king of fighters,e ela fez o console mais poderoso nos anos 90,o Neo Geo,mas era bastante caro,ela foi um marco para os games,ate que em 2000,ela faliu,e uma empresa coreana eolith mas especificamente PLAYMORE,e ai meus amigos,ai foi cagada sobre cagada,fatal fury não teve mais jogos novos depois isso,mas king of fighters teve varios,e todos uma cagada homerica,ai lançaram o 2003 que muitos odeiam mas eu não,fizeram os legais maximum impact, king of fighters XI,e o samurai spirits 6 que teve todos os personagens da franquia mais alguns extras(como a gostosa Iroha),e claro os remakes legais do 94,98 e 2002 que ficaram bem legais,ate que foi lançado o king of fighters XII,que merece o titulo de O PIOR KING OF FIGHTERS JA FEITO!,muitos vão discordar de mim,mas sejamos realistas,um jogo da serie que só tem 22 personagens(muito pouco para um king of fighters),não tem chefe,não tem historia,não tem final,não tem Mai mas tinha os bostas do Raiden e Kim,jogabilidade horrenda,e foi um titulo que seria o renascimento do king of fighters,MAS QUE PORRA É ESSA,eu ja sabia só por causa da escalação que ia ser uma merda suprema,que é a pior escalação ja vista em um king of fighters,mas ai foi lancado essa bosta,mas ai os babacas vão falar que Street fighter zero não tinha chefe,mas ai que eu falo,primeiro cada personagem tinha um chefe diferente eu acho,eu só quase finalizei com o Ryu no então não posso tirar muitas conclusões,e segundo era uma versão que capcom lancou para contar a historia de street fighter antes do 2 ou um spin-off,que foi melhorado com suas sequencias,e terceiro o nome street fighter é muito mais forte que o de the king of fighters,então ja era um prequisto que street fighter seria melhor que king of fighters e ponto,e quarto STREET FIGHTER ZERO NÃO ERA UM RENACISMENTO NEM UM MARCO COMO A SNKAGADA PLAYMERDA DISSE SOBRE O KING OF FIGHTERS XII,ENTÃO PENSE DIREITO,e o pior o king of fighters XIII saiu para os arcades é muito melhor que king of fighters XII(na verdade qualquer coisa é melhor que ele ate o sonic next gen),mas a snkagada playmerda ainda não se pronunciou sobre a versão para os consoles então,isso prova a imcopetencia da snkagada playmerda para os fãs.estuprando a sua maior franquia é a marca registrada dessa bosta de empresa,e sabe o pior o sega parece que vai sair do buraco e tenho esperança que sonic volta com tudo,mas king of fighters dificilmente.






Masami Kurumada-criador de saint seiya

na verdade ,o Kurumada nem devia estar ai,mas eu fico puto por causa dos cavaleirtos de ouro antigos em lost canvas SÃO A CARA DOS CAVALEIROS DE OURO DO SAINT SEIYA ORIGINAL,E ISSO ME DEIXA PUTO PRA CARALHO,E EU NÃO ENGULO ISSO NEM FUDENDO.BOA TIO KUKIMATA!!!



Hideaki Anno-criador e diretor de neon genesis evangelion

esse fez algo incriel,um estupro de grandes porporções holocausticas,e sabe o por que to falando isso,por simples fato

HIDEAKI ANNO ESTUPROU TODA A ANIMAÇÃO JAPONESA E O JAPÃO EM GERAL!

muitos vão querer minha cabeça,mas vou dizer aqui,colocarei o artigo do maximum cosmo que fala exatamente o que evangelion fez e aqui esta:

http://www.interney.net/blogs/maximumcosmo/2010/01/17/neon_g_evangelion_cavaleiro_do_apocalips/#feedbacks

e espero que leiam tudo,mas tudo mesmo ai,voces verão o que é evangelion realmente,

e me diz quanto protagonistas fodões e machos tiveram nos manga e animes,claro tinha o onizuka e o alucard,mas eram muito poucos.

mas a maioria é do que hein?

EMOS!!!!!!!!!!!!!

qualqueria a pergunta,em animes serios sempre tem alguem emo e bicha que nem o Shinji Ikari,e não foi só nos animes que aconteceu isso,nos games tambem,especilamente nos rpgs

e mais o final de evangelion foi tão depressivo,mas tão depressivo que o japão inteiro ficou depre tambem,por que voce acha que teve recessão no pais?

e mais o Anno ao compensar a cagada homerica que fez,decidiu fazer um remake de evangelion onde os personagens são melhorados e a historia mudada e tera um final feliz por o que eu ouvi falar.

pensa bem antes de gostar de evangelion original,pensem bem

e alias eu tambem era fã de evangelion,mas percebi ao ficar mais velho que era uma bosta mesmo,e com um final que ninguem entendeu essa bosta.

pensem bem.

bom esse era um dos artigos que queria falar e espero que tenham gostado blz,e aqui me retiro falow.

nos vamos ao encontro do mais foda.



mais uma coisa.

o Matt Groening,King of fighters XII e evangelion ainda terão varios artigos que falarei deles

o Matt Groening por vingança mesmo pelo o que ele deixou que continuasse os simpsons

o King of fighters XII pela decepção suprema e que eu considero um dos piores jogos ou senão o pior jogo que ja joguei na minha vida

e evangelion por ter destruido a animação japonesa em geral


podem ter certeza,vocês verão esses tres temas aqui no blog em artigos futuros, e a proxima vitima breve sera obviamente o king of fighters XII.

e sobre o legendarios,farei duas alternativas,se essa bosta de programa falir eu irei fazer isso: CCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAA NNNNNNNNNNNNEEEEEEEEEEEETTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

para calar a boca desse boçal que ama o banana ou melão mecanica(o)

se continuar,eu me fudi todo.

e o proximo artigo será por que legendarios ta tendo audiencia,mas sera curto eu juro.
e aqui me dispeso

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...