segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Entrevista com o Ete Bilu



como todos os que assistem tv aberta fuleira menos eu,ta tendo um Et que ta fazendo sucesso nessa porra de país,e seu nome é bilu,nome de cachorrinho castrado,eu fui para onde ele foi filmado,na cidade de Corguinho,no Mato Grosso do Sul,e la eu estrevistei o proprio bilu,e aqui vai um trecho da entrevista.

Eu:bilu

Bilu:sim

Eu:por que voce tem esse nome tosco do caraio?

Bilu:foi esse é o nome que a familia do Bilu deu para o Bilu

Eu:certo,segunda perguntas,voce gosta de melões?

Bilu:Bilu Gosta da fruta melão

Eu:eu tou falando desses melões aqui



Bilu:Bilu nunca viu esses ai,porque Bilu fica só escondido aqui nessa moita sem conhecer o mundo

Eu:e por que você nunca sai dessa porra de moita ai?

Bilu:bilu tem vergonha!

Eu:vergonha do que,caralho?por que vocês etes de merda nuncam mostram a cara,o Et de Varginha nunca mostrou,o chupa cabra idem e agora voce,pelo amor de deus não seja egoista porra!

Bilu:lamento,mas bilu não pode.

Eu:ta bom,depois a gente fala mais sobre isso

Eu:voce ja chupou uma rola?

Bilu:Bilu não sabe o que é rola

Eu:como não sabe caralho,voce não tem rola,pinto,pau,segunda perna do saci,penis hein porra!

Bilu:a raça do Bilu não tem isso

Eu:então como voces se reproduzem?

Bilu:bilu não pode responder isso

Eu:por que não Bilu?caralho,eu vou ai Bilu!!!!

Bilu:somente 5 passos.

Eu:5 passos é o caralho Bilu eu vou ai mesmo,e quero saber que voce é...

e quando descobri,fiquei pasmo,bilu nada mais nada menos que...


Mickey Mouse!!!!

HOLY SHIT!!!!

SIM AMIGOS,O ET BILU É NADA MAIS NADA MENOS QUE MICKEY MOUSE QUE SE ESCONDEU AQUI NO BRASIL SE FINGINDO DE ET POR CAUSA DAS PORCARIAS RECENTES QUE LANÇOU AO MUNDO RECENTIMENTE COMO JONAS BROTHERS E HANNAH MONTANA E HIGH SCHOOL MUSICAL!!!!

e claro aproveitador continuei a entrevista

Eu:por que esta aqui Mickey?

Mickey:ora seu porco ignorante de bosta,por causa das bostas que lancei aos ultimos anos,os outros desenhos queriam a minha cabeça,aha

Eu:por causa da ruindade dessas bostas ai?

Mickey:Não caralho,aha,como tava pagando mais os jonas,miley cyrus e os atores de high school musical,eu não quis mais pagar o desenhos e a Pixar e por isso estão atraz da minha cabeça aha,e alem disso eu gostei das tetas dessa garota ai,muito melhor que a tabua horrenda da Minnie aha

Eu:bom Mickey tem uma pessima noticia para te dar.

Mickey:o que ?aha

Eu:eu estou com cameras aqui ao vivo para o mundo saber de voce,desculpe

Mickey:o porra ha

bom depois dessa (ir)relevante entrevista,e agora estou sendo caçado pelo Mickey,desejam boa sorte para mim e mais uma vez...

nos vamos ao encontro do mais foda.

Um comentário:

Anônimo disse...

KKKKkkkkkkkkkk..vc é fodah helio. Conseguiu uma entrevista exclusiva com o Ete Bilu..mas que porra véio..ahsahsa XD rachei de rir..vontade de ir la´e dar uns supapos nesse sujeito besta.. T_T'' vou te contar..

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...