sexta-feira, 21 de maio de 2021

Gazeta do Caralho especial-Em memoria de Kentaro Miura




MAIS QUE CARALHO HOMMER, OCE DISSE QUE NÃO IA FAZER MAIS ARTIGOS FORA DAQUELA LISTA GAY QUE VOCE POZ NO SEU ARTIGO DE AVISO DE ENCERRAMENTO, MAS QUE CU É ESSE VOCE VIROU FÃ DE FELIXO FETO, KIM KARDASHIAN, JAMES CHARLES E GATO GALATICO POR ACASO PORRA!!!

é eu seim, voces tem razão de voces ficarem putos comigo nessa, se é que alguem lê essa buceta de blog em primeiro lugar, mas quem lê blogs hoje em dia, mas nesse caso é uma emergencia...




infelizmente Kentaro Miura, o autor de Berserk faleceu a poucos dias, na verdade ele faleceu dia 6 de maio mas só foi divulgado essa semana quarta feira dia 19, e não não foi covid, ja que em tempos modernos graças ao ursinho puff comunista e aos social justice warriors lacradores(pra variar) uma morte por não covid ta sendo um aleluia, mas não deixa de ser tragico, a causa da morte foi se não me engano dissecção da aorta, basicamente problema do coração, ele tinha 54 anos, mesmo atingindo a terceira idade ele ainda podia viver muito ainda e terminar berserk tambem, mas infelizmente a vida costuma nos jogar uma clava de ferro bem direto no saco, e como ele é japones e mesmo com os hiatos, era bem obvio(e obvio memo pois ele era japones do japão) excesso de trabalho, e berserk não é qualquer obra, de jeito nenhum, voces lembram que coloquei berserk como o melhor anime e manga de todos os tempos na minha lista e o Guts com o maior macho de todos os tempos, ta eu sei o kenshiro caga testosterona de tão macho, mas tão macho que ele é que faz chuck norris ser fã de felipe neto, mas ele não se fudeu tanto quanto o Guts, que mesmo tendo nascido do cadaver de sua mãe, sendo abusado sexualmente pelo seu pai adotivo, e seu ex melhor amigo e lider do bando do falção tendo ofercido todo eu disse TODO o bando do falção para a mão de deus ser ser o quinto membro dela, e vendo sua mina sendo estuprada por demonios e por femto, e perdido um braço e um olho, guts de certa forma tenta manter sua humanidade mesmo com todas as desgraças que aconteceram na vida dele. e eu soube da morte do miura sensei graças ao meu amigo Pedro Barbosa que muito mais fã de berserk que eu pelo whatsapp e isso acabou com quando ele me falou isso.





é uma tragedia enorme no mundo dos animes e mangas, e como berserk ainda esta imcompleto e agora com a morte do miura, muito provavelmente vai ficar imcompleto pra sempre, é uma tragedia que não quero pra nenhum desenhista, nem mesmo o Kurumada, Masashi Kishimoto, Tite Kubo e o Eichiro Oda, bom exceto os autores sjws como a criadora do she-man, e agora ela vai estuprar o Superman, Rebecca Sugar, Zoe Quinn e toda a escoria sjw da marvel comics, e a gente sabe que eles não artistas são ideologos e ideologos sejam eles de esquerda e direita deveriam estar longe da arte, sim eu sei que é questão pessoal isso, mas se voce poe a sua ideologia em cima da sua arte, por mim voce deveria estar morto, serio viu!

e minhas condolencias a familia, amigos e colegas de trabalho do Miura-sensei, perdemos um dos maiores mestres dos Mangas, e o não sei o que dizer da obra mais viu se ela vai continuar ou não e sem o Miura, infelizmente não sei responder isso.

三浦健太郎                1966/07/11
Miura Kentarou          2021/05/06

E EU ENCONTREI O MAIS FODA, ELE SE CHAMA KENTARO MIURA!

さよなら三浦健太郎先生!

E Togashi e Hagiwara abrem o olho!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...