domingo, 5 de agosto de 2018

Dear Gay People- you are better than them!



bom, não era minha intenção de fazer esse tipo de artigo agora ou nem um outro ate eu conseguir adquirir um certo item mas...

mas primeiro de tudo vamos deixar uma coisa bem clara!

Caros amigos homens homossexuais, eu apoio em 100% de voces se relacionarem e ficarem com alguem do mesmo sexo, seja a aparencia que for, ja que nos homens, sendo heteros ou homos somos criaturas visuais, podemos sentir tesão por uma ultra hardgostosa tetuda, coxuda e rabuda e por um urso gigante e peludo UI!!!!, eu apoio a felicidade de qualquer um de quem quiser amar ou sentir tesão, mas fora isso...

O QUE CARALHO HA DE ERRADO COM VOCES?!

como falei antes, o problema nem é o fato de voces sentirem tesão por homens ou mulheres(se caso for mulheres lesbicas) mas sim que tipo de pessoas voces seguem!!!

e ai que esta o problema e eu tive problemas pessoas com gays e inclusive um que era meu grande amigo que ha 5 anos começou seguindo bostas que me fazem ter nojo, tipo o veganismo por exemplo.

e eu quero entender, por que voce sequem esses otarios de esquerda?

eles não defendem voces na verdade, eles usam voces pra muleta ideologica, vide o Jean Wyllys por exemplo.

ja que a esquerdaiada sjw se voces não forem nas pautas deles eles te declaram inimigos mortais que merecem serem mortos, se duvidam vejam o que eles fazem com a transsexual Blaire White.

e um dos quero destacar eo Marcelo Sahgo do canal: canal do sahgo obviamente, eu lia os posts dos foruns da anime pro, que a contrario da henshin que era uma diarreia total, o do anime pro era muito bom, e eles falaram de muitos animes classicos, e uns dos que mais se destacava ele pois ele mostrava as censuras de yu-gu-oh duel monsters, ele mostrou os estupros que a fuckids fez em yu-gi-oh, mas não só de yu-gi-oh, ele mostrou de shaman king dos estados unidos(sim eles foram mais azarados que a gente pois eles pegaram a fuckids e a nossa foi a japonesa), one piece e se não me engano ate rockman exe e sonic x ele tambem mostrou la, e soube que ele tem um canal do youtube e é muito bom, e seu ultimo video foi a analise medarot damashii que é a sequencia do primeiro medarot e foi uma diarreia dos deuses essa serie, pois tiram kouji,Karin,seu juiz, Kintaro, Hikaru e seus alter egos alem de seus medarots e especial o Rokusho, sim ele foi tambem foi pro saco e reciclado nessa nova serie de bosta,e ele mostrou a lista dos 4 melhores e piores episodios de medarot damashi, e os piores se sobresairam pois eles eram tão bostas que ele considerou essa sequencia esquecível, o que torna ele ainda mais horrendo, tipo final fantasy turdteen, e de uns poucos meses ele se assumiu gay no twitter, claro não ha nenhum problema nisso e apoio 100% ele de ter se assumido, mas por problema não é ele em si, ou a sexualidade ou ate os tweets dele, mas sim certos tipo de pessoas que ele segue, tipo meus inimigos jurados como mais de oito mil, leonardo deiprotsune, lindsay ellis(esse que a que eu mais odeio junto com o deiprotsune),Linkara e claro jesuotaku "transsex" e como mencionei no meu artigo anterior, ele é tão bosta quanto Lindsay Ellis e Linkara, e não na maioria das vezes ele fala mais de animes, jogos e tradução dos mesmos ja que ele trabalha com isso e não acho que seja um sjw.

e minha pergunta vai pra ele, Sahgo, mano, voce só segue eles por causa das pautas e piadas de anime? ou concorda com as ideologias politicas deles?, pode vir aqui comentar, e se for a primeira pode garantir que voce mais calmo e com mais paciencia do que eu pra aguentar essa gente, mas se for a segunda, infelizmente o que disse no artigo é verdade.

se caso souber desse blog sentisse a vontade pra comentar...

mas voltando e ja finalizando, pros homens gays que leiam esse blog, o que é dificil ja que sou um ultra tarado da porra, mas os que tiverem, voces realmente concordam com as pautas sjws, ou voces são contra elas, pois não quero ser inimigo de voces de forma nenhuma, mas não posso assegurar se assuimirem que são de esquerda radicial e outra ideologias não ha como respeitar voces, me desculpem.

e pra finalizar de vez e como aprendi a controlar a minha raiva, eu vi mais merda em relação ao dead or alive NOS DESISTIMOS DE VEIZ!!! que eles o chamam desperadamente de dead or alive 6.
eles anunciaram um cara gay mexicano, fora os sjws quem que gostou dessa noticia?....

exato ninguem em sá conciencia e fã da franquia

ninguem, primeiro NINGUEM SE IMPORTA COM OS HOMENS DE DEAD OR ALIVE O MEU CARALHO!!!, NEM O RYU HAYABUSA IMPORTA NESSA SERIE DIREITO!!!

Dead or alive só se importa é com o elenco feminino e SÓ ELAS QUE IMPORTAM!!!

deixar elas pra segundo plano e diminuir a sexualidade delas é que nem fazer mortal kombat sem violencia(ja fizeram), jogo de sonic sem caracteristicas de sonic(caralho ja fizeram essa merda tambem) ou Rockman tendo seu tema rap(caralho teve essa merda tambem!).

e ao contrario de eagle,vamp,Kanji Tatsumi de persona 4, os personagens de yaoi, o gayzão de One Punch man, NINGUEM EU DIGO NINGUEM VAI GOSTAR DESSE DIEGO COMO PERSONAGEM, ja que a tecmo ta se inspirando em fazer essa merda nos quadrinhos americanos mainstream que estão em decadencia fudida e ninguem mais compra e nos e-sports que são CANCER!!!. sinceramente, depois dessa eu apoio que dead or alive vai pro limbo dos videogames one estão Metal Gear, Mass effect(esse merecido), turdy number 9 e sonic doom pois esses tentaram agradar um publico que não existe pra essas franquias.

então meu publico de homens gays, voces concordam com tudo que esta acontecendo no ocidente graças aos sjws, e voces concordam com eles?

ou voces tomaram a decisão certa de seguir a voces mesmos e não movimentos e grupos ideologicos?

2 comentários:

Add1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Add1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...