sábado, 2 de julho de 2016

a Fanbase Brasileira(correção) ocidental de Digimon é uma fucking SUCKS BALLS!!!


é isso mesmo que voces leram, bem eu ia considerar a fanbase brasileira, mas depois pensei melhor que isso é coisa da fanbase de digimon em geral no ocidente, e especialmente aqui nas americas, e o problema é sempre o mesmo, SOM NA CAIXA!!!!

NHAH DIGIMOM SÓ PESTOU MEMU NA PRIMEÍA TEMPORADA(prestem atenção nesse substantivo temporada, terá importancia depois) !!!

NHAH ESSES DIGIMOMS NÃO SÃO DIGIMOMS QUE NEM O PRIMEIO ADVENTURI, HASHTAG TOMA NO CU TOEI!!!

HNAH VAI VIRAR DIGIMOM COSS UARS DOISS PONTU ZERU!!!


NHAH NÃO TA QUE NEM A PRIMEIRA TEMPURADAS QUE AMEI NA MINHA INFANCIA!!!

e a maioria dos argumentos é só a primeira serie digimon prestou, ou seja o digimon adventure, aqueles menos conservadores vão dizer ate o adventure 2, e que estupraram digimon para sempre!!!

e que digimon não presta mais...

antes de corrigir os fanboys de merda , vamo fazer uma correção BASICA, de diferença entre temporada e serie, em temos televisivos vamos considerar assim, temporada é tipo novos episodios ou ate mesmo um novo arco de historias com os mesmos personagens e elementos dessa serie, o melhor exemplo são as series e desenhos americanos, tipo os simpsons, south park, tiny toons, he-man, transformers entre outros, nos animes a esquema de temporadas tambem, mas nesse caso são em dois tipos, o mais recente que adota o esquema das produções ocidentais para economizar dinheiro e se caso a serie for um sucesso, terá um nova temporada, ou em formato de sagas e arcos novos, tipo saint seiya, hokuto no ken, Rurouni Kenshin, e nos animes infantis eles adotam esse esquema de temporadas desde a decada de 70 ou 80 que nem os desenhos americanos, sendo que os para o publico mais juvenil e adulto esse esquema veio depois, geralmente nos animes infantis são dois episodios por exibição, exceto aqueles que são extremamente comerciais como Pokemon,Beyblade ARGHHHHH, bakugan OH MY OVARIES!!!!!!, Medarot( lembram da diarreia que foi a segunda serie dessa merda) e claro Digimon que só tem um episodio de meia hora por exibição, no caso de Yu-gi-oh pode meio se excluir, se caso for a primeira serie a duel monsters, mas como é a fuckids que que exibia serie no ocidente quando ela estreou e essa não ta mais viva hoje em dia(graças a odin!) as series seguintes no japão meio que seguiram esse esquema, claro bem menos pior que a duel monsters versão fuckids, mas voces entenderam!

ja serie é um termo mais complicado por exemplo, os melhores exemplos que posso dar são as series gundam, os final fantasies e claro digimon

desde de 1979 gundam existe ate hoje e para deixar a franquia mais longa sem ficar massante(estou olhando para voce anime de pokemon), criaram historias alternativas que diferem da serie original moblie suit gundam, as sequencias que a serie original teve são zeta e double zeta, e uma versão do zeta original de 2003, e depois foram criadas novas series com novos universos e novos personagens, e mesmo as series ligadas a primeira serie gundam tambem não se pode chamar de temporadas pois apesar de ter os mesmos personagens e mesmo universo, eles tem um novo arco de personagens , historia e antagonistas para lidar, e meio ue pode se considerar temporada ai mas isso tem um nome melhor para se dar do que temporada, que é fase, tipo da primeira serie de hokuto no ken da treta contra o Shin ate o Raoh, e a segunda fase da treta contra o hokuto ryuken e a terra dos demonios, e por isso que o nome do segundo arco do anime é hokuto no ken 2, a mesma coisa com dragon ball, que virou z apos a luta contra piccolo majunior, no manga o nome das fases continuam o mesmo, só no anime que mudou isso dai.

e vamos falar de final fantasy, e voces sabem que a cada jogo principal da serie é um universo totalmente diferente não?, não só a franquia principal quanto os spin-offs tambem, e meio que cada jogo é uma serie propria, que nem o proprio dragon quest, apesar de ter alguns elementos principais da franquia como chocobo, cid, magias, espadas, gil, summons esses termos foram impregnados a cada jogo que mesmo sendo de universos e personagens diferentes ainda tem esses elementos, e sempre teve, claro se um negocio que eles colocam tiver um sucesso consideravel eles colocam nos jogos posteriores foi assim que surgiram os moggles do final fantasy 5 e estão ai ate hoje,

e esse é o caso de digimon tambem, sendo que o maximo de digimon que pode se considerar temporadas em relação as series diferentes são os tres digimon adventures, sim eu disse tres digimon adventures estou contando o tri. tambem.

mas como eu disse o termo certo disso é fase, só que a partir do digimon tamers eles mudaram os personagens e universo da franquia para que ela não fique maçante que nem a saga sem fim do muleke que a gente quer dar um tiro no saco o tal Ash Ketchum, mas eu falo de pokemon aqui depois pois terá importância, sendo que são 8 series digimon agora as tres series adventure, tamers, frontier, savers, xros wars(ja sei no que voces estão pensando) e claro o novato e nova serie digimon que é a oitava Digimon Universe appli monsters, e é agora que finalmente vou entrar nela.

espero que tenham entendido em termos televisivos a diferença entre temporada e serie beleza?  


Digimon universe o cartaz teaser foi mostrado no final de maio de uma nova serie digimon que estará em conjunto com o adventure tri, o que foi divulgado na epoca é que terá ligação com os smartphones, bom dia 6 de junho a serie foi revelada, eu,eu vou dizer do que vi, e estou falado de MIM E DAS MINHAS IMPRESSÕES QUE FIQUE BEM CLARO BELEZA?, bom la vai, eu gostei do que vi, papo serio, e a minha reação foi positiva, e bem positiva ate, a minha preocupação é em relação se a serie fará a mesma cagada que o xros wars de não ter niveis de evolução pelo que foi mostrado do teaser, digimon aplli monsters terá fusões, mas eu reparei que á um fusão simples que nem o adventure 2 não uma bagunça retardada sem noção que é o digimon xros wars, no dia seguinte eu reformulei minha opinião, ja que como é uma outra especie de digimon(sejamos claros em digimon isso é extremamente normal) eles poderiam ter niveis de evolução proprios, e para minha felicidade FOI O QUE ACONTECEU!, eu vou mostrar essa tabela que peguei na wikimon a melhor wiki de digimon...



MAS HOMER QUE BUCETAÇÃO É ESSA O QUI ISSU TEM A VÊ COM A NOVA SERIE DIGIMON SEU CHUPA BENGA DE CAVALO ANENCEFÁLO?!

essa é a tabela onde de grades ou graus ou serie dos appmons que terá na nova serie, voces estão vendo tipo 4 niveis ai?, bom o inicial se chama Standard, que tem o seu kanji e a traudção dessa kanji que vira comum, ou seja um classe comum de appmons, depois dela tem a classe super ou chou, que seria as fases de junção entre as fases adulta e perfeita, a seguinjte é kiwami, o kanji que cheguei a traduzir é de extremo que tem na fase extrema/suprema dos digimon normais de kyuukyokutai, a tradução desse kanji que pesquisei se chama kyoku alem de kiwami, ou seja em kyuukyokutai tem esse kanji, a ultima fase que dispensa apresentações é DEUS, não sei dizer se é do mesmo nivel dos digimons extremos normais ou acima deles,pode ser, pois ainda não temos muitas informações sobre isso e tem espaços que tão faltando, e a serie vai estrear em outubro após o terceiro filme do digimon adventre tri-Kokuhaku(confissão), e obvio que não dá para mostrar appmons de classes kiwami e kami antes da serie ser exibida, pois estragaria o suspense, se querem ver algo que tudo ja foi mostrado de concept art, live action movie, desenho, games e dlc antes do jogo ser lançado e demorar tres fucking anos, pergunta para o Inafune ele é NINJA nisso dai!



alem disso terá outros produtos relacionados a essa nova serie que são jogos de arcade do japão paras as quiança jogar(nada mais justo) manga, e outros produtos e isso foi revelado logo da exibição do poster inicial, tem um video do Araujo do Canal Capslock que ele fala das suas impressões sobre o king of fighters 14, desde do primeiro trailer ate o que temos agora, ele falou o seguinte que eu concordei 100% com, " a impressão inicial importa sim e muito!" essas foram as palavras dele no video, quando o primeiro trailer do KOF 14 foi mostrado, eu meio que defendi o jogo mas concordo com os comentarios a respeito dele, pois os graficos do jogo estão uma merda, sim estavam vejam o video da primeira aparição do Andy bogard no jogo o modelo dele era HORRIVEL!!! ,sem duvida era uma diarreia que parecia jogo de ps2, mas com o passar dos trailers o modelo 3D dele melhorou e muito, e agora KOF 14 deixou de ser uma nova piada da serie para ser o fim da maldição de fato do KOF 12, sendo que ate removeram o nome playmore..correção Playmerda e ficou com o logo classico SNK the future is now!, just awesome!!! alem claro do retorno da Mai sem falar que na edição de colecionador tem 3 cds com as sound tracks do jogo e a Mai estava na capa de um deles junto com Kyo e Iori, e ela esta na capa do jogo, junto com os mesmos alem da Nakoruru e do novo personagem Shun'ei, alem do poster dela que é um pedido de desculpas pelas cagadas que a SNK fez com a serie durante a era playmerda tipo a maior de todas que foi o King of Fighters 12 ou tipo nos jogamos a toalha, mas acontece que aquele primeiro trailer, o araujo falou o seguinte ninguem mais viu os trailers posteriores apos aquele primeiro trailer horrendo, quando digo ninguem eu me refiro a parcela geral do publico consumidor de games no geral alem dos fãs de king of fighters, eu o araujo, e o Velberan que continuamos a acompanhar os trailers do jogo, uma boa parte do publico geral não viu mais esses trailers, e a gente vai culpar eles por isso, não , o Araujo deixou claro que foi culpa da SNK em mostrar o Trailer daquele estado em pre produção e é o consumidor geral ou casual é que tem a maior fatia do mercado se voce dar uma banana no cu dele, se fode ai que chegou na ligação entre digimon xros wars e as outras series digimon com o appli monsters incluido, ao contrario das outras series digimon a minha impressão inicial do Xros Wars não foi boa, sendo que eu soube do Adventure 2 na preview do ultimo episodio do adventure 1, eu caguei nas calças de tanta emoção eu sendo que a diarreia me fez chegar ate marte, é é o que foi mostrado pela nasa, só que tem chineses lá tambem, tipo jesus cristo saca(tirei essa piada do Family Guy) claro que eu tinha 14 e 15 anos na epoca, e claro a minha analise final não foi muito boa por causa daquele final idiota, mas a serie não foi de toda ruim saca, só que  por causa do final e aquele Iori Hida(um dia eu falo sobre isso) fizeram ela ser a pior serie digimon para mim na epoca as posteriores as minhas primeiras impressões eram as mais positivas possiveis, ja que eu sou um dos menos conservadores em relação a digimon, pois eu adorei as series Frontier e Savers que os fanboys odeiam de morte sem sentido, e quando surgiu a sexta serie digimon eu fiquei empolgado, ate ver os posters iniciais e dos personagens......

não sei o que dizer, só sei que não foi boa, eu cheguei a asssitir a alguns episodios dessa serie, o basico de digimon ate que tem tem musicas kenka surumosas, drama que só existe nas series digimon, e eu gostei da ideia dos digiescolhidos serem generais essa ideia foi muito boa, só que protagonista esportivo com cabelo espetado com nome que começa com T com oculos na cabeça e o traço datado das 4 primeiras series digimon e um digimon dragão, ta se fosse só isso dava ate para engolir, mas a serie cometeu o pior pecado que nunca jamais se deve fazer com digimon, tiraram as evoluções e os niveis de evolução...

foi isso que matou digimon xros wars para mim, ate mesmo no frontier com os digi-espiritos tinha niveis de evolução e o nivel hybrido é a prova disso sendo que esses hybridos tinha classes de adulto ate extremo, e no digimon xros wars nem isso, e nem tem atributos como vacina, data e virus, e sem falar que o digimon xros é uma zona e ainda teve mais duas temporadas e quando veio a terceira ai veio a rajada de diarreia de bufalo com aids, tiram a unica coisa que dava sentido ao digimon xros wars que eram os generais e o clima de guerra, em prol de uma trama sem sentido, se tem algo pior de digimon sem ser algo relacionado a Haim Saban e suas versões piores que aids de digimon, é essa terceira temporada de digimon xros wars...


e como falei a minha reação ao digimon app monsters foi positiva, primeiro olhem para o protagonista, a principio voces não vão notar a diferença mas acredite tem muita, mas muita diferencia, e esse é um dos mais que se diferenciaram em questão de protagonistas junto com o Masaru do Digimon Savers, para começar o nome do guri, ele se chama Haru Shinkai, pros fanboys de digimon adventure tão tar cagando para ele, mas observe-vem o nome dele é Haru, não tem nem T e nem D na letra inicial do nome dele, e para aqueles que não entenderam a referencia, o D é o contrario de T no japão, se voce ver os katakanas e hiraganas, se caso tiver esse sinal nas letras " significa D e como T e D tem o mesmo formtado de silabas vogais, tipo o Daisuke de digimon adventure 2, outra coisa, o formato do cabelo dele que é liso, e não é espetado que nem os anteriores tirando mais uma vez o Masaru, e tambem o cabelo verde, e ai que tem diferença total dos outros incluindo a do Masaru, pois todos os protagonistas anteriores tinha a cor de cabelo, marrom/castanho ate o Daisuke que apesar ter um tom violeta ele é bem proximo do marrom, e o Haru o cabelo dele é verde, e vão ter aqueles babacas que vão reclamar, sendo que digimon tambem teve isso de cabelos multi-coloridos, afinal digimon é um anime japones, olha se voce quer cabelos realisticos num desenho japones, fiquem com as obras do satoshi kon ou do Katsuhiro Otomo sendo que nem mesmo Hayao Miyazaki usa cor de cabelos reais em seus filmes e projetos, e onde tem de realismo no universo do Hayao Miyazaki sem ser o drama que tem suas obras, então chega de papo furado meu filho, e outra coisa é o digivice, e pelo amor de deus é o digivice mais bonito que ja vi nas series digimon, sendo que o mais bonitos antes dele eram o D-3 e o D-scan, e é um digivice bem moderno mesmo, e adivinhem reclamaram disso tambem!, mas ainda tem mais uma mudança boa que eu gostei e é em relação ao pareceiro dele Gatchmon


esse é o Gatchmon, ta homer mas o que ele tem de diferente, primeiro ele não se parece um digimon dragão ou dinossauro, ele parece um digimon animal, canino ou felino sei-la, um digimon mamifero saca, e como ele é um aplicativo de busca, vai ter algo relacionado a seus ataques e habilidade e possiveis evoluções, mais um ponto positivo no digimon app monsters, mas tem mais ultima coisa que eu gostei que que foi a unica parte que reclamei no inicio mas que felizmente tambem se cessou...

  

inicialmente fiquei meio desapontado pois só havia uma garota no grupo da nova serie, mas depois, sendo que a Mina ai, foi a segunda personagem principal humana que foi mostrada, ela se chama Eri Karan, ela é um ano mais velha que o Haru e seu digimon se chama Dokamon, que é do aplicativo game e interação social, o digivice dela é Azul, e seu digimon é um digimon dragão ou parece um digimon dragão, e como ela foi a segunda mostrada mais um ponto positivo de digimon app monsters e que venham imagens hentai dela!

bom isso encerra o artigo por aqui, e o que queria falar de pokemon é o seguinte, primeiro eu não sou contra animes comerciais, digimon é um anime comercial sendo que os fanboys do adventure 1 se esquecem disso e ate mesmo antes do adventure 1 existir existia dois mangas de digimon um deles um prequel do conceito de digimon c'mon digimon e o digimon advenutre V-tamer que surgiram antes da serie digimon adventure 1 em anime, e tambem os jogos de digimon para sega saturn de 1996 e o seguinte para o playstation 1 em 1997 sendo que veio para ocidente quando se consolidou aqui, e ainda mais o primeiro filme do digimon adventure 1, era uma previa da serie que estava estreando nos cinemas, sendo que o saban estuprou ele junto com dois filmes posteriores para formar a aberração de diarreia que se chama digimon the movie, e sim eu tive esse filme e sim eu gostava dessa merda!, ou seja eu posso dar inumeros projetos e subs series envolvendo digimon mas esse artigo iria levar 3 dias para ficar pronto ou mais,e  nem mesmo os tres primeiros digimon world eram a mesma mecanica pois eram totalmente diferentes em jogabilidade, e que fique bem claro que digimon não é só o digimon adventure 1 ou 2, e se voce odeia ou ignora as series seguintes me desculpe você não é fã de digimon, você é fã do digimon adventure 1 que nem foi a primeira coisa relacionada a digimon em primeiro lugar, e sabe qual é a origem dos digimons? os Tamagochis!...

onde esta seu deus agora?

e sobre pokemon, deixando claro aqui, EU NÃO ODEIO A FRANQUIA POKEMON!!!
EU SEQUER ODEIO POKEMON, o que deixo claro em questão ao odio de pokemon é aquele anime bosta que existe desde 1999 ou 1998 não sei, por causa justamente do Ash Ketchum e a equipe Rocket, tenta aguentar esses bostas por 20 anos o quão merda isso é, mas eu não odeio os jogos eu quase cheguei a fechar o fire red, e queria ter jogado os pokemons red e blue quando eles eram novidade mas eu não tinha o game boy e como eu gostava de rpgs tambem na epoca eu teria adorado, e alem disso a outras animações de trailers animados que vi dos jogos de pokemon black and white 2 e o alpha saphire e o omega ruby que são motha fucka kenka surumosos e alem claro a muito mais hentai de pokemon que digimon, e nisso pokemon disparado de digimon para mim, e tambem te o especial animado Pokemon the origem e mostra como pokemon animado deveria ser, mas como meu amigo Pedro Barbosa que uma puta fanboy de pokemon falou que esse especial foi apra alavancar o Pokemon X que estava encalhando, e funcionou e é esse tipo de marking que funcionaria, e outra para fazer um anime de pokemon joga fora o ash ketchum ele ja teve a sua epoca e a equipe rocket tambem , e a cada nova geração faça uma nova serie pokemon ligada a essa geração, pode ser do mesmo universo, sem problema pois os jogos de pokemon deixam claro que os jogos se passam no mesmo universo, mas que troca os personagens quando a nova geração acontecer, pode vir personagens de gerações antigas pode sem problema, mas só que tem um problema em relação a isso, não japão ash Ketchum e a Equipe rocket são extremamente populares, e teve reclamações de quem tirassem eles e o pikachu, inicialmente eu ia mandar esses japas gordo que moram no porão da casa da mãe vendo hentai de toddlercon(se vocês procurarem no google é melhor que voce procurem Yaoi, Bara, She-male do que isso, vão por mim eu sei do que tou falando) tomarem no olho du cu e morrerem de cancer, só que o mais impressionante essa reclamação vem de crianças, que são o publico dos jogos de pokemon e tambem do anime merda, e ai fico de mãos atadas, ai ja não posso dizer isso dai para crianças, ja que o publico de pokemon são crianças o mesmo de digimon elas merecem coisa melhor relaciona as suas series, mesmo que seja para criança não quer dizer que tenha que enfiar qualquer bosta para ela para ter lucro tipo o festival de diarreia de aids que é o sonic doom que a sega insiste de dizer que aquela merda é o sonic sendo que na verdade não é, e tanto pokemon e digimon podem ter sim historias adultas mas desde que sejam bem escritos, ora bolas, se ate shin megami tensei teve um jogo infantil, por que pokemon e digimon não podem ter uma serie adultas ou juvenis não? e alem disso para aqueles que reclamam do fanservice de digimon, voces não sabem PORRA NENHUMA como o mercado de animes e manga funcionam e o japão no geral, e uma ultima coisa...

CHUPA ONU DO CARALHO E O MAIS DE OITO MIL!!!

é isso que dá voces ouvirem a Anitta Shitkeesian e a putinha dela Zoe Quinn!

e espero que voces tenham gostado do artigo e demorei de postar ele devido que os artigos do sonic adventure 2 e o desastre total que foi o turdy number 9 não tiveram a repercussão queria, então adiei o artigo de digimon aap monsters a e a fanbase americana(total) de merda que digimon tem aqui e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

2 comentários:

Epsilon disse...

Boas notícias Hélio foi anunciado que bleach está chegando ao fim

Kamen Homer disse...

é eu soube dude!

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...