terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Mighty no.9 adiado pela terceira vez e e possivel fim de carreira para Keiji Inafune




era para ter lançado esse artigo antes do artigo de cabaleros del zodiculo es un plagio de hokuto no ken aceites esso, mas na hora fiquei com preguiça de lança-lo, 

quando o Mighty no 9 foi anunciado a esperança que rockman voltasse mesmo com outro nome ia ser uma grande FUCKING COISA!!! e na epoca se tivesse condição eu daria uns trocado pro projeto e ia mandar um fuck you gostoso para a capcom, mas depois de 3 anos de espera isso acaboue acho que se eu tivesse feito isso me arrependeria amargamente disso como a situação de hoje em dia em relação a isso nos mostra.

eu soube do terceiro adiamento graças ao video do Alpha Omega Sin sobre isso e foi graças a esse video dele que quis falar sobre isso, mas deixei passar, e depois vi um video do Araujo do Capslock sobre o jogo e não dos problemas externos e sim dos internos, ou seja do jogo mesmo, eu baixei um beta do jogo mas trava sempre no meu computa ou não sei, mas acompanhei as criticas em relação ao jogo, mas o que eu vou falar aqui são dos problemas externos do jogo, ou seja fora dele mas relacionado a ele na midia...





depois da primeira campanha a capcom lançou um segunda campanha no kickstarter para por vozes no jogo para o beckers que pagaram a primeira campanha eu acho, depois ouve anuncio de um desenho animado, uma caralhada de merchandising como bonecos, um filme e mais e mais merchandising tudo isso antes do jogo ser lançado, e isso criou o efeito bola de neve que aumenta e aumenta e aumenta cada vez mais e o cumulo disso foi lançar no Kickstarter a campanha do Red Ash um sucessor do rockman dash, E O MIGHTY No 9 SE QUER FOI LANÇADO AINDA!!!!

resultado, a campanha foi um fiasco, mas mesmo assim o jogo vai ser lançado, mas mighty no 9 teve agora TRES adiantamentos que não só prejudicaram o jogo quando a credibilidade do Inafune, e como o Alpha falou esse tipo de Hype monstruoso e merchandising é o que destroi um jogo, se duvidam como o panaca que atacou o Araujo disse que coisa que ta no Hype não pode ser ruim? veja o que aconteceu com o King of fighters 12, sonic 2006 e claro a diarreia de jegue com aids que é o sonic doom, e podem ter certeza que o Batman vs Superman Dawn of Justice será do mesmo jeito, ou como chamo o filme Batman vs Batman dawn of fanboys pois esse filme só vai servir para deixar os fãs putinhas do batman com tesão supremo, e vamo fazer uma aposta aqui em relação a esse filme que dá para eu fazer!!!

se voces estiverem certos que o filme vai ser um sucesso e eu errado eu faço um desenho mais do que foda do Batman junto com um boneco que farei uma enquete de qual versão dele que voces querem que eu faça, essa é se caso voces vencerem e eu não

mas se eu vencer e estiver certo que o filme será uma bomba, a cada nova visualização no blog voces terão que se inscrever no meu canal Kamen Homer KICKASS Channel e no Meu Pixiv Kamen Homer e claro nos meus outros dois blogs de desenho!

que tal hein?

e para deixar as coisas ainda mais apimentadas para o meu lado eu passei a odiar o batman recentimente graças a esse fan service excessivo do personagem.




bom voltando ao artigo e isso me faz dizer o que eu disse anos atras e o que a capcom diz é verdade, que Keiji Inafune é um bosta e ele fudeu com Rockman mais ate que a propria capcom, e alias eu soube que a ideia do Merdaman no Street Fighter X Tekken foi ideia dele então e tambem que ele fez os rockman 9 e 10 para alegrar os rockman 2 fags, a raça que mais odeio em relação a rockman, assim como aquele Megaman Universe que nesse caso foi bom ter cancelado, mas não foi bom no caso do rockman dash 3 e o online que ai sim boto a total culpa na capcom, mas se o Inafune queria um novo Rockman Dash, não seria melhor esperar o Rockman Dash 3 ser lançado para depois ele sair da capcom? ou seja não é só a Capcom que tem culpa no Dash 3 tambem.

e é bom que a porra do Mighty no 9 seja um sucesso Inafune pois se não voce vai estar que nem o John Romero, ou seja fazendo jogos flash para celular ja que o ego dele foi o que destruiu a sua carreira.

bom reflitam sobre e isso, e um recado, nesse mes não vou ficar muito tempo no blog pois ando muito ocupado ultimamente, mas esse ano terá o ultimo the Kamen Homer true Fucking Story, sim será o ultimo e será co o Kenshiro, pois não tenho mais tempo para me dedicar a isso, sinceramente.

bom espero que voces tenham gostado do artigo e talvez eu faça um artigo no dia 29 de fevereiro ter um artigo nesse dia ia ser LOKO!!!

bom vou indo e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

7 comentários:

Epsilon disse...

Cara eu fiquei bem triste com isso eu gosto muito da franquia Megaman e mighty no9 parecia ser bom eu estava com altas espectativas com esse jogo mais é bom ter fé

Epsilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Epsilon disse...

Homer você ficou sabendo que vai ter um desenho do Megaman em 2017 do mesmo criador do mutante rex e ben 10?

Kamen Homer disse...

sim fiquei sabendo, eu não queria ser pessimista mas o traço de ben 10 e generator rex não combina NEM UM POUCO com rockman, mas vamo ver o traço será uma bosta ou não.

Epsilon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Epsilon disse...

Eu também pensei assim mais eu acho que o traço vai ser melhor do que aquele do desenho antigo e do capitão N

Kamen Homer disse...

o capitão N o Gay Master?

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...