sábado, 2 de janeiro de 2016

Boicotem o Final Fantasy VII Remake!



em primeiro lugar quero pedir desculpas por esse ser o primeiro artigo de 2016, e segundo me desculpem por não ter um artigo especial de natal semana passada, tive um natal horrivel e nem quero mai falar sobre isso, bom voces estão se perguntando: mas homer por que voce quer boicotar o final fantasy 7 remake, voce é classicista que odeia jogos atuais é isso?

em primeiro lugar não, e segundo a decisão disso é isso que vi no canal censored gaming!

pois é square, voces DIZERAM QUE NÃO IRIAM TIRAR NADA DESSE GAME JA QUE TERIA QUE SER FEITO EM EPISODIOS VOCES DISSERAM ISSO!!!

AGORA VOCE FICA COM MEDINHO DE PUTINHAS DA JUSTICA SOCIAL COMO ANITTA SHITKEESIAN E O BOSTA GORDO NOJENTO INGLES DO JIM STERLING E VÃO REMOVER O HONEY BEE E CONTEUDO SEXUAL DO GAME ORIGINAL NO REMAKE!!

LINDO LINDO PARABENS, E EU ACHAVA QUE VOCES APRENDERAM COM AS MERDAS DOS 3 FINAL FANTASY 13 QUE NINGUEM PEDIU MAS VOCES INSISTIRAM.

SE OS SOCIAL JUSTICE WARRIORS QUEREM GUERRA ELES VÃO TER GUERRA!!!

BOICOTEM O REMAKE DO FINAL FANTASY 7!!!

QUE TAL ASSIM VOCE APRENDE A RESPEITAR O SEU PASSADO HEIN SQUARE?

E SINCERAMENTE OS ESTADOS UNIDOS MERECEM SEREM ATACADOS PELO ESTADO ISLAMICO POR DEFENDEREM ESSES SOCIAL JUSTICE WARRIORS!

e eu espera que 2016 não começaria com isso, mas aconteceu!

se voces se importam com o final fantasy 7 como todo, não comprem esse remake, pois depois dessa ja ta mais que na cara que será mais um final fantasy 8 e 13 e não um 7 como deveria ser!

e aproveitando tambem VAI TOMAR NO CU BLOG MAIS DE OITO MIL!!!

2 comentários:

Unknown disse...

OH MY GOD NOOOOOO.
Que pena que a square não aprender a respeita o seus consumidores

Kamen Homer disse...

parece que ultimamente ela ta respeitando, mas veremos isso, e a censura do honey bee não sai ser total, mas eles sederam aos orgãos da censura, infelizmente, ou seja os social justice warrios ganharam mais uma vez

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...