terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Kamen Homer Shitty fucking Animes- Bleach




para aqueles que me seguem no facebooka, eu estou me livrando dele, e as razões são as mesmas do Amer, mas comigo a intolerancia a ideologias politicas utopicas de bosta e veganismo RULES!!

vou dar duas semanas para ele, ja eu vou para a comic con exprience essa semana no domingo, e essa merda de face ao longo dos meses, me deixou extremamente puto, e para completar a minha putição vou falar do pior anime que ja vi na vida...





 Bleach....

OH YEAH!!!!


vai ser a primeira review de anime e manga que farei aqui no blog, e vou começar com o mais podre que ja vi na vida.

 E PODEM TER CERTEZA, OS  ARGUMENTOS QUE MOSTREI AQUI VÃO MUDAR QUALQUER OPINIÃO QUE VOCE TEM SOBRE BLEACH, ACHO QUE NEM DRAGON SHIT EVOLUTION OU O THE KING OF TURDS MOVIE OU A LENDA DE CHUN-EMO JAMAIS SERÃO PIORES DO QUE BLEACH!!!

e para aqueles fãs putinhas de bleach que tem a foto do grimmjow araararraARRRRGHHHHH!!! podem comentar aqui, eu não medo de voces, MOROU!!!



Bleach conta a historia o bosta de cabelo laranja que queriamos que fosse o Hanamichi Kurosaki Ichigo ele pode ver fantasmas, e sua vida muda quando ele conhece uma  shinigami tabua chamada Kuchiki Rukia e assim que ela fica ferida passa seus poderes para ele e ele se torna shinigami voluntario forçadamente, e ele tem que derrotar uns tal de hollows que é um nome retardado para purifica-los e leva-los para a soul society, e o resto voce vé na wikipedia, leia a buceta do manga se tiver coragem, ou veja nas wiki de bleach que eu tenho certeza que só tem baba ovo ou na wiki mais honesta sobre bleach, a desciclopedia.


bom vou falar dos aspectos tecnicos de bleach 

e voces que viram o manga a primeira vista pode se dizer que o manga é bem desenhado não?

mas a resposta que dou é a imagem abaixo



não...

e só essa imagem de ichigo hollow fazendo pose de fodão que eu vou te matar é a prova disso

bleach tenta a ser todo momento ter visuais cool, com predominancia de preto, com poses de moda, visuais da moda, e estilo a todo momento,

mas se voce tiver mais de 21 anos verá que esse coolsismo é totalmente falso

troque por cool por sasuke uchiha, leon scott kennedy e shadow the hedgehog ja temos a resposta, e bleach é a soma de todos eles mais yuyu hakusho emo, e garotas com huge tits mas nesse detalhe eu falo depois, vai ter fundamento depois.

e a historia parece piorar e piorar e piorar e ainda mais ao extremo apos a saga do hueco mundo, mas ate antes disso bleach ja era horrivel.

Bleach só serve apara uma coisa, para aqueles garotos de 12 a 17 anos se acharem super cool com tanto preto, edgysmo, preto, dark , mechendo com o sobrenatural e um tiquinho assim de comedia, sabe que nem super natural ou smallville, e depois que voce vira adulto voce abandona essas merdas de maneira tão brutal que voce esquece que voce chegou a gostar disso.

e  de tudo  voce  pode encontrar em bleach, fillers, protagonistas bostas, fillers, personagens femininas inuteis, personagens masculinos mais do que repulsivos( ja vou falar disso e fazer comparação) enrolação pior que naruto e one piece só cool e edgysmo sem fundamento nenhum na historia, e plagios de yuyu hakusho, qualquer historia de samurais, dragon ball z( a parte mais podre da serie) e claro shadow the hedgehog.



e tem duas coisas que para mim fazem bleach ser pior que os argumentos de bosta do jair bolsonaro ou jean wyllys

OH YEAHHHHH!!!

EU DISSE ISSO!!



vamos começar com seus personagens masculinos...




veja isso, aqui e nem falo que deles serem boys magia, pois falo desse argumento depois, veja essa imagem, tudo de podre de bleach esta nessa imagem, veja o como os personagens masculinos são repulsivos, a cara deles como são desenhados, dizendo que eu sou superior a voce e voce é lixo, lide com isso seu bosta, e sem falar de dois babacas que tem nessa imagem que tem os nomes mais podres que ja ouvi em um manga, Grimmjow e ulquiora.....

OH GOD!!!

da vontade de falar pro cubo tomar no olho do CU! ao fazer personagens masculinos tão podres que nem eles, e não é só esses ai da foto todos os homens de bleach, e antes eu fiz resalvas, mas agora cancelo as minhas resalvas, todos eles são repulsivo talvez a unica exceção é o Kon que é uma porra de um leãozinho de pelucia punheteiro que nem deveria estar nessa historia e daria um protagonista melhor que essa buceta do kurosaki-kun ai kurosaki kun kurosaki kun kurosaki kun essas bullshit de merda ai.

e para aqueles que vão dizer NHAH VOCE SÓ FALA ISSO POR QUE BLEACH TEM BOYS MAGIA SEU CARA DE MAMÃO, E VOCE É HETERO CIS OPRESSOR ENTÃO VAI CHUPAR ROLA SEU BOXTHIA!!!

e não é por causa de eles sem boys magia vou dar exemplos aqui




primeiro o Kenshiro que estupraria todos os homens de bleach só com o dedo mindinho, sendo que ate o yamcha faria isso com eles tambem

e calma vou mostrar boys magia mesmo bem mais legais que esses porra








Yusuke Urameshi de Yuyu Hakusho, o cara que era para o ichigo ser mas como não podia pegar toda a personalidade dele senão ele ia tomar processo fez dele um emo,

e voces sabem que o Yusuke da umas porradas violentas e na boca do sujeito como na final do torneio da genkai ao saber que a pre forma do Randou quase matou o  kuwabara, Yusuke enfiou uma porrada fudida nele e uma delas foi na BOCA!!!

será que a buceta do Ichigo tambem faria o mesmo, 

duvido pois ele tem medo de quebrar as unhas desse jeito!




CHUPA ICHIGO!!!


"max aindja xaum tuff boiss seu boxta!!!"

vamos a caso mais extremos de boys magia...




Kamui Shirou de X, veja qualquer manga da Clamp esta infestado de boys magia, assim como quase todos os shoujos e yaois feitos por mulheres, mas ate ai, os homens não são nem um pouco repulsiveis que nem bleach!

YEAH, I SAID THAT!!!



e o Zero na serie rockman zero que ficou ainda mais boy magia que na serie anterior, e mesmo assim arregaça bundas ao extremo e do jeito certo diferente de bleach e sim na primeira vez que vi esse design eu estranhei como todo mundo que jogou a serie x antes, mas eu mais do que acostumei com isso e a serie zero é a minha serie rockman favorita, junta com a classica e a X,


MAS AINDA SÃO OS QUE VOCE GOSTA SEUS HISPROCRITA DO CARAIO!!!

e vou o nivel mais baixo de uma serie que tambem odeio mas por incrivel que pareça só um personagem dessa serie faz lembrar bleach ao todo,




aqui Hyuuga Neji, um dos boy magia de naruto, e ao contrario de um certo bosta que falarei daqui a pouco, ele não é repulsivo, e se bem que os personagens masculinos de naruto não são repulsivos,

não repulsivos exceto o SASUKE!!!

sim o UCHIHA SASUKE,  que é a principal causa de naruto ser uma merda e o maior problema da mesma, só que nessa porra tudo gira em favor do sasuke, APESAR DESSA PORRA TER NARUTO NO TITULO DESSA PORRA!!!

duvido que voce discordariam de mim isso,

mas pelo menos em naruto só o sasuke é repulsivo de se olhar e sinto pena que uma garota ou um cara gay sentirem tesão por ele

mas em Bleach 100% dos personagens masculines lembram o sasuke ate mesmo os mais comedia com exceção do Kon, serio se tenho pena de uma garota que sente tesão pelo Sasuke,

se ela tiver tesão por algum personagem masculino de Bleach é digno de KILL WITH FIRE!!!!

essa é a melhor reação que tenho a uma garota que tem tesão pelos homens de bleach!

mas as personagens femininas por incrivel que pareça não sofrem desse mal

o equivalente disso seria a sakura de naruto, e não tou conseguindo pensar em mais ninguem no momento

mas só que tem um problema grave nisso

embora as minas de bleach em aparencia e personalidade  não sejam repulsivas quanto a parte masculina dessa porra, mas muito do infelizmente ELAS SÃO INUTEIS!!!

SIM ELAS SÃO INUTEIS, a unica coisa que talvez salvaria bleach é destroçada pelo machismo ultra misogeno do Tite Kubo que faz o Light Yagami ser um progressista do direito das mulheres...

E SIM EU DISSE ISSO!!!

E DE NOVO NÃO DA PARA EVITAR, A UNICA CHANCE DE BLEACH SER ASSITIVEL E VISTO ERA QUE SUAS PERSONAGENS FEMININAS SÃO MUITO BEM DESENHADAS E A PERSONALIDADE DELAS NÃO SEREM PIORES DO QUE A DOS HOMENS DESSA BOSTA E MESMO ASSIM O KUBO CAGA EM PROPORÇÕES EPICAS QUE SEI-LA DESEJARIA QUE UM JEGUE COM 100 CENTIMETROS DE PICA O ESTUPRASSE!!!

serio voce consegue estragar a unica coisa que te daria algum prestigio fazendo um manga que trata as mulheres como elas eram tratadas nos anos 1920!!!

MAS HOMER, O JAPÃO É MACHISTA ASSIM MESMO VOCE QUER QUE MULHERES SEJAM ACIMAS DOS HOMENS SEU PORRA POR LA!

sim o machismo por la é um problema sim, mas lembra do meu artigo de protagonistas dos games e quem que começou a por elas sem ser uma barbie da vida é o japão, a maioria das desenhistas de quadrinhos que tem em quantidade é no japão( e nem tente negar isso) e outros exemplos aqui 




sabem de Aika, ou agent aika, uma serie de ecchi de putaria softcore, pois é ate nisso EU VEJO PROGRESSIMO FEMININO NESSA PORRA QUE AS MINAS DE BLEACH!!!

e sem falar que a personalidade delas ate mesmo das personagens menores sem importancia tem mais importancia e são bem mais divertidas que as mulheres mias principais de bleach.

e eu vou quebrar ainda mais esse argumento para quem tenta defender bleach com isso

protagonistas femininas que fazem todo o trabalho ou são mais importantes que as minas de bleach

bubblegum crisis, sailor moon, saint seiya omega(EU DISSE OMEGA) Gunsmith cats, sakura card captors, metroid, evangelion(sim evangelion tambem) street fighter, king of fighters, tekken, dead or alive( e quem que se importa com os homens de dead or alive hein?) angel eyes, variable geo, gravion, patlabor, ranma 1/2, urusei yatsura as series super sentai, as tokusatsu para garotas, iczer series, slayers, Kekko Kamen,  cutey honey...

TODAS ESSAS SERIES QUE MENCIONEI TEM MAIS PROGRESSÃO FEMININA QUE BLEACH!!!

serio ate mesmo Hokuto no ken, Dragon ball e one piece tem mais importancia feminina na historia que a merda de bleach...


só vou dizer uma coisa, e só uma UNICA coisa boa de bleach é essa mina AQUI!!



THERE!!!

mas ate nisso o CUbo estraga que pelo amor de deus.


mas bleach ficou uma bosta....

ERRADO DE NOVO!!!!

Bleach SEMPRE FOI UMA BOSTA, só que quando estreou ninguem se tocava que era ruim, sabem que nem os sonic adventures 1 e 2 e o final fantasy 8, na epoca ninguem reclamava deles e achavam que fossem a segunda vinda de jesus cristo,mas com o passar dos anos se mostrarm um grande pedaço de bosta que são hoje e sendo que a cada novo lançamento do sonic adventure 1 e 2 as notas dos reviewers sempre ficam diminuindo em relação aos dois adventures, e á mesma coisa de bleach, só percebemos que essa bosta sempre foi uma bosta quando ja temos olhos mais treinados. 




Resumindo Bleach é o pior anime manga que ja vi na vida, e se querem mais uma machine gun de diarreia sendo metralhada em bleach veja os videos dos caras do video quest no quadro shonen quest, e as notas de bleach raramente passam de zero exceto pelo panaca do Leonardo Kitsune sendo que ele gostou de soul of turd e odiou o digimon adventure tri cometendo os mesmos erros que eu sempre combato aqui nesse blog, e não recomendo essa merda, a não ser que se voce quiser se suicidar, veja o manga de bleach, que prova que a humanidade esta fudida mesmo então minha classificação final para bleach é


Nota: 0.0 EU PREFERIA BATER PUNHETA PARA UM HIPOPOTAMO QUANDO ELE CAGA SUA DIARREIA EM MIM MORRENDO DE TESÃO DO QUE LER E VER ESSA MERDA DE SERIE DENOVO!!!

E ja que estamos em dezembro, se quiserem presentear alguem de inimigo secreto, dá bleach, é a mesma coisa que ganhar um cd de musica do edson arantes do nascimento ou uma camiseta do che que vara...

então espero que voces tenham gostado e fnas de bleach podem me matar se quiserem pois eu não dou uma give a fuck para voces e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

E ja que estamos em dezembro os proximos tres artigos serão de games ou o kamen homer kenka suru games and good games com Azure Striker Gunvolt e Digimon Story e um novo quadro no blog que ja vou ate anunciar agora é 

  LETS' BEAT AND UP!!

mas homer para que ser essa buçanha de quadro?

esse quadro é o seguinte ele é tipo o kenka suru games ou shitty fucking games, só que voces ja viram o canal console wars eo discordia gamer do celso do defenestrando jogos? pois bem eu farei comparações entre jogos com mesmo titulo ou mesmo genero em consoles de jogos diferentes e a primeira vitima disso será...



You Guestted!!

então ate-la e sse ya!!!

12 comentários:

Éder disse...

Para ser honesto , não acompanhei Bleach não dá pra eu dizer muita coisa a respeito , perdi o interesse em assistir animes muuuito longos ( especialmente se eles forem de porrada ) , mas bancando o advogado do diabo devo dizer que acho a trilha sonora de Bleach excelente e o jogo Bleach blade battlers 2 divertido. No demais , otimo artigo .E aproveitando a ocasião , Kamen Homer , fora da area do ecchi e do hentai quais animes voce recomenda ? Grato

Kamen Homer disse...

nem trilha sonora bleach salva, bom eu gostei de trigun, hokuto no ken, great teacher onizuka(mas veja o anime e o manga, os live actions são uma bosta), e tambem da minha lista de melhores animes de todos os tempos, pode dar uma olhada por ela para tirar a suas duvidas

Unknown disse...

Bom fazer o que, cada um tem sua opinião
Kamen homer os animes de VC citou. Vou ta uma olhada ser e bom
NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

Éder disse...

Muito Obrigado

Allisson Schuch disse...

Bleach é ruim mas eu amo ele!
Foi o primeiro anime que assisti na internet e já assisti animes bem piores!!!

Kamen Homer disse...

duvido que seja pior que bleach, e olha que ja vi o ova de art of fighting, ninja resurection e um pouco do dragon shit evolution

Allisson Schuch disse...

Bleach me marcou muito pois ele fez eu começar assistir animê pra valer,fez eu descobrir muitos animês bons e conhecer uns caras bem legais,me fez querer ir em eventos de animês por isso eu tenho carinho enorme por ele mas eu não sou fanboy e reconheço seus erros que por sinal são muitos.
Btw ótimo Blog

Allisson Schuch disse...

Já que você falou de jogos eu comprei Sonic Adventure 1 e 2 Remaster na PSN e curti eles
Btw você pretende falar sobre os novos trailers de FFVII e o seu polemico estilo de combate?Estou seriamente pensando comprar um PS4 por causa dele e o Street Fighter V e Kingdom Hearts.

Kamen Homer disse...

na verdade não, eu tou de boa quanto a ele, o que quero é que ele não tire nada do original, e o sistema de luta é obvio que tinha que ser atualizado para hoje

Epsilon disse...

Você ainda ta vivo depois de ver dragon ball evolution? Merece meu respeito

Epsilon disse...

Você ainda ta vivo depois de ver dragon ball evolution? Merece meu respeito

Kamen Homer disse...

eu ainda não assisti o filme, deve ser por isso que ainda estou vivo

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...