sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Top Quase 8- Os Piores Episodios de South Park





para ter que fazer essa lista é extremamente dificil, se eu fizer a lista de top quase 100 de os piores episodios de os simpsons seria muito mais facil que esse de piores de south para, porque south park raramente tem episodios bosta e ainda mais hoje, que era para ter ficado uma merda ao longo de seus quase 20 anos mas felizmente ao contrario de os simpsons, com south park a historia não foi a mesma, e para fazer essa lista eu tive que ir no site oficial da serie e ver por cada temporada se caso lembrasse dos episodios e escrever quais vão para a lista, eu consegui, mas infelizmente ou felizmente dependendo do ponto de vista, eu achei apenas 8 episodios de south park, e o supremo foi que eu tinha 100% de certeza em por na lista então vamos ao artigo antes que o Cartman começa a estuprar os fãs social justice warriors de Steven Universo...




7ª posição: Pip

tem dois episodios da quarta temporada que eu ia colocar aqui, um deles seria o fingerbang, mas mas isso seria por causa da versão dublada que na epoca a versão dublada da serie vinha do canal Locomotion o melhor canal de tv paga do brasil que infelizmente ta totalmente extinto hoje, e do pip, então fiquei com o do pip, e eu não sei o por que disso, talvez pelo fato dos criadores da serie odiarem de morte esse episodio e depois dele Pip nunca mais teve importancia no seriado sendo que sumiu desde a sexta temporada e só voltou denovo no episodio 201 da 14ª temporada apenas para morrer, embora ele não seja um episodio de todo ruim mas, mas como ele é o mais fraco entre os episodios dessa temporada então ta dentro eu acho,






6ª posição: Mr Garrison Fancy Vagina

embora o episodio não seja ruim pelo ao contrario, pó senhor garrison virando muíe e com calvice, isso é muito Fucking Awesome, mas o motivo de eu ter colocado na lista foi as consequencias futuras em relação ao personagem ate que ele volta a ser homem denovo, e ele não teve mais episodios proprios ate o segundo episodio da 19ª temporada quando os criadores usam essa temporada para criticar os social justice warriors, embora que ele não seja um episodio ruim, acho que não deveria ter existido para preservar um personagem extremamente querido dos fãs como o Senhor Garrison.


5ª posição: Funnybot

ate que as piadas desse episodio funcionam, como por exemplo a premiação de pais menos engraçado e a Alemanha que ganhou o titulo, o Adam Sandler e outros comediantes ficam putos com esse robo que tira seus empregos, mas no geral é um episodio bem chatinho, mas muito chhhhaaaaaaaatttttttttooooooooooooooooooooooooooo!

serio ser chato não combina nem um pouco com South Park, combinaria melhor com series bostas como Johnny Test, Sabados Secretos, Generator Rex e claro os Simpsons Atuais, mas com South Park não








4ª posição: the Magic Bush

esse episodio sofre do mesmo problema do anterior, é chato, e ja vimos que South Park não deveria ter episodios assim, um episodio com trama meio que idiota envolvendo Drones e Cartman e Butters usando eles para ver videos das tetas da mãe do Craig, mas mesmo assim não deixa de ser chato, que nem o anterior.



3ª posição: The City Part of Town

esse episodio foi só uma coisa, critica, critica critica e mais critica ao politicamente correto e os social justice warriors, que mudaram a maneira das pessoas de south park a mudar seus habitos para um estilo de vida chique mas ao mesmo tempo vazio, e pensar que o achavamos qu esse episodio ia ser motha fucka awesome como por exemplo Kenny Trabalhando para o Mr Kim, mas nem isso salvou o episodio, ja que ele inteiramente foi critica e o humor nem interessa aqui, e eu ia por os stunned and brave aqui tambem, mas esse do the city park of town foi pior,mas pelo menos nos episodios posteriores ate o momento continuaram a critica mas pelo menos com o velho estilo de south park de ser e foi isso que salvaram eles, mas como essa nova temporada ainda esta em exibição enquanto estou fazendo esse artigo hoje, pode ser que a lista aumenta futuramente, ou não se caso mais um shitty parto ofu taru aparecer.




2ª posição: City Sushi

esse episodio tinha tudo para ser awesome!!, o Mr Kim tendo concorrencia com um restaurante japones ao lado do shitty wok, e ele quer que o japones morra de aids e faz de tudo para ferrar ele, e alem do trama do butters e o psicologo esquisofrenico, mas o que fode TOTALMENTE ESSE EPISODIO foi justamente o seu final, serio Trey e Matt, isso não funcionou com os Simpsons e com South Park funciona menos ainda, se caso viram esse episodio ate o fim, sabem do que eu estou falando não? 





1ª posição: Stanley's Cup

é aqui que vamos falar pro Trey Parker e Matt Stone o seguinte, WHAT THE FUCK!!!! MAS QUE PORRA DE EPISODIO FOI ESSE, ta eu sei como ninguem que south park faz piada com tudo e todos mas o final dele que influencia como um todo eu na minha concepção achei deploravel, sim, isso vindo de mim em south park é novidade que ate me impressiono,

bom o stan monta um time de hockey com os garotinhos do jardim de infancia, junto com Ike e seus coleguinhas e mais um que tinha cancer, ate south park fez um episodio onde bebes viciados em crack se enfrentam para quem que consegue jogar a bola de crack no gol ou coisa assim, mas pelo menos nesse episodio os bebes viciados em crack tiveram um final feliz, ja o menino com cancer, alem dos outros garotinhos que levam porrada de jogadores PROFISSIONAIS DE HOCKEY ADULTOS e o garotinho com cancer morre no fim, que especie de episodio é esse, sim eu ate fiquei não sei dizer se fiquei revoltado mas decepcionado com esse episodio, mas pelo menos esse e os outros episodios que mencionei aqui tem a regra de ouro de south park, mas esse ultimo não tem e ja ja vou falar sobre isso


MAS O PIOR EPISODIO
DE TODOS OS TEMPOS DE
SOUTH PARK É
SEM DUVIDA É...





KENNY DIES!


Eu me pergunto, por que que esse episodio existe?

bom ja que a mencionei na posição anterior é que existe a regra de ouro de south park, 

e voces se perguntam o que essa regra de ouro significa, é que south park é uma serie bizarra ao extremo, onde tudo pode acontecer nele, desde hamsters entrando no cu de um cara super gay e nele vievem uma aventura fantastica com um rei sapo, um principe andorinha e um peixe imperador chines, onde cagalhões ganham vida e celebram o natal, onde papai noel tem as bolas eletrocutadas por terroristas islamicos, onde um muleque gordo mimado egoista ao extremo, racista, anti-semita,  provavelmente misogeno, xenofobo, e criminoso psicotico faz uma sopa de chili com os restos de pais de um garoto da oitava serie só por causa da piada dos pentelhos e ter perdido 20 dolares, e claro de um garoto de casaco laranja que morre na maioria desses episodios e volta como se nada tivesse acontecido, bom o episodio kenny dies é o episodio que quebrou literalmente a regra de ouro de south park, ou seja deu sentido onde não deveria, nesse episodio o Kenny Ia ter uma morte definitiva sem aspas, sim isso mesmo que voces leram, o kenny ia ter uma morte definitiva nesse episodio e os criadores iriam substitui-lo pelo Butters ou o Tweek, e advinhem quem que ADOROU essa ideia?

pois é ninguem, e nem mesmo na sexta temporada onde o kenny nem aparece,mas mesmo assim ele é mencionado EM QUASE TODOS OS EPISODIOS!!! ou seja essa morte "definitiva" não adinatou muito não, e no fim dessa mesma temporada eles ressuscitaram o Kenny bem no finalzinho dela.

e eu me pergunto, POR QUE CARALHOS ELES FIZERAM ISSO?

duas coisas para mostrar que essa é uma ideia extremanete retardada:

primeiro: Kenny é praticamente Imortal, isso foi revelado na saga coon and Friends, embora eu meio que não gosto dessa ideia de fazer a imortalidade do Kenny fazer sentido mas pelo menos nessa sega a regra de ouro de south park não foi quebrada nenhuma vez nesses episodios, e todo mundo engoliu isso de boa, coisa que não acontece nesse Kenny dies, e nem é por causa de ele ser dramatico, o the hobbit e os episodios ass burgers são infinitamente melhores que esse ai, e se fosse com qualquer outro personagem sem ser os principais ate ia engolir mas o KennY!!?

e ssegundo que esse ai foi ideia do meu amigo Pedro Barbosa que antes dele ter falado isso nem pensei em consideração, mas quando falou faz todo o sentido, embora butters e Tweek sejam bons personagens eles não são que deveriam espampar o coração da serie o Coração da serie sempre foi Stan, Kyle, Cartman e claro Kenny, e eles não tem o carisma dos outros 3 e principalmente do Kenny que apesar de falar abafadamente por causa do casaco ele é um dos personagens centrais e queridos da serie tirar ele para por um dos dois é a coisa MAIS IDIOTA QUE JA TEVE EM SOUTH PARK!!!

e por isso que Kenny Dies é de Longe o pior episodio da serie pois ele foi o unico a quebrar a regra de ouro da serie,e que nunca deveria ser quebrada!

bom foram 3 listas ao longo do mes de outubro, mas ele ainda não acaobou e como hoje é dia 31 de outubro, planejarei um especial de Halloween e a estrela dele será um dos personagens mais queridos da historia dos video games.....

BUBSY!!!

então aguardem e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS KENKA SURU!!!! 

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...