terça-feira, 15 de setembro de 2015

King of Fighters XIV anunciado, será que vou ter que lembrar voces denovo?




fala seus leite com pereiros tudo bem, bom sai dos meus pequenos trabalhos para falar do king of fighters 14 que foi anunciado na tokyo game show hoje, bom lembra daquele meu artigo acho que de 2013 senão me engano que o king of fighters 14 TEM QUE SER EM 3D! e que os que não iriam se confirmar com isso iriam mimizar como sempre, de fato aconteceu, tanto o KOF em 3D quanto os mimizentos da porra, OH BOY!!! isso vai dar merda, vamos la e dizer aqui os motivos de o porque o King of fighters 14 ou a serie no geral a partir de agora não posse ser em 2D mais, e isso terá ligação com sonic tambem, mas vou me juntar um pouquinho a voces para mostrar o que me incomodou um pouco nesse KOF 14 




esse cabelo do Kyou........só isso

sim o cabelo dele me incomodou um pouco, mas pelo menos não é a porra do emo dante do Dei Meu Cu do ninja theory, eu não sou fã do dante original e nem da serie devil may cry, mas puta que pariu né é isso que da quando uma empresa ocidental faz um jogo oriental, e se fosse a activision, ou EA, ou MercurySteam ou ate a ninja theory o Kyo ficaria com um visual muito PIOR que esse que foi mostrado do jogo, eu garanto. mas eles reclamaram das roupas não só do Kyo quanto do Iori tambem, 

ai viu!

deixa falar uma coisa gente, desde que o KOF 94 surgiu o king of fighters sempre foi espalhafatoso e muito mais baseado nas modas  e gostos japoneses que o street fighter, e ambos são do japão, mas o KOF é o que chega mais perto disso, ta o fatal fury e o art of fighting tambem tinha suas japoneisisses no jogos deles, e outra coisa voce ja viu algum jogo de mortal kombat com minas que se vestem que nem a Mai Shiranui e ou pagam peitinho que nem a Blue Mary, sim, no real bout fatal fury, quando voce vai no cenario que tem uma ponte e cada lateral tem uma parede de bambu e atras delas tem um rio e se cair no rio voce perde a luta, mas se os dois lutadores cairem, só ganha quem tiver a barra de vida mais cheia, e se voce fizer isso com a Mary nesse cenario e se jogar e o adversario junto ela mostra as tetas não intencionalmente, tentam achar isso no mortal kombat para voces verem, não nem a Orchid, ta ela mostra os peitos para o adversario mas jogador não vê, o que é uma bullshit, ou seja 90% das series da snk  se passam no japão ou tem algo relacionado ao japão, esses visuais do Kyo e o Iori ai no jogo não tem nada de diferente do que foi visto antes...




"Mas Homer voce não tem medo que esse jogo pode ser uma merda?"

logico que tenho, e a questão nem é o 3D em si, e sim uma coisa terrivel que aconteceu com a serie em 2009, e se chama...

KING OF FIGHTERS 12!!!

o meu medo é que a snk faça um hype fudido para um jogo que só tem 20 e 22 personagens sem Mai Shiranui, e kim kaphwan, raiden, sie kensou, shen woo disponiveis no jogo e Mature sem Vice e vice versa, e tratar isso como a segunda vinda de jesus cristo sobre a terra, e nada, ou seja nada consegue ser pior que esse jogo ai, nem antes e  nem depois dele, ao menos que a snk faça a mesma merda que ele fez no mesmo e ai estamos fudidos, mas eu tenho a intenção de que duvido que a snk vai fazer esse tipo de merda denovo, mesmo na merda que ela esta, afinal, ela tem que evitar AO EXTREMO fazer merda nesse jogo, e se ela quiser fazer merda, faça como o que eles fizeram no 12 e mesmo se for 2D ou 3D

e outra coisa tambem, os sprites do 12 e 13 são trabalhosos demais e isso prejudicou demais a empresa e em especial ao 13 que é fato um jogo BOM!, ta ele não é lá essas coisas dos 94 ao 99 mas chega perto e foi o unico KOF que chegou perto deles atulamente, mas o antecessor dele o prejudicou e muito e mais, os jogos ocidentais estão em alta hoje em dia(ou pelo menos estava a 2 anos atras) e o KOF não faz muito sucesso na america do norte, mas o que me intriga nessa historia é como o KOF 12 conseguiu ser o melhor jogo de luta da E3 de 2009 é um completo misterio ate pra mim,

masmmsmsmsamsmasmasmas e a serie blaz blue e guilty gear da arc system works?

meu filho eles tem muita mais competencia que a snk em fazer sprites 2D maginificos, e mesmo quando nenhum guilty gear saiu para o ps3 e xbox 360 quando estavamos na setima geração, e alem do mais a snk demorou PARA CARALHO para se livrar dos sprites antigos, pois eles o mantiveram desde do 94 ate o 11, que são 11 titulos e sem falar do neo wave, o 98 ultimate match, e o 2002 unlimited match, ou seja eles estavam atrasadíssimos quando a setima geração começou, eles não tinham renovado os sprites desde aquela epoca, e sem falar que durante a sexta geração os jogos de luta estavam em baixa na epoca, a capcom demorou para lançar um novo street fighter por anos apos o third strike e devido a falta de personagens classicos nos dois primeiros street fighter 3, esses anos não foram muito bons para a capcom, mortal kombat tava mais fudido que a snk na epoca, Tekken , Soul Calibur, e Virtua Fighter tiveram bons momentos. e alem disso o ocidente tava começando a dominar o mercado de games quando saiu o GTA San Andreas e fez os estados unidos sairem do crash de 83 definitivamente, e o unico jogo de luta que tinha notoriedade e tinha novos lançamentos era justamente o Guilty gear X e XX com suas duzentas e tres, seticentas e oitocentas e quatroze mil, 7 zilhões de atualizações na epoca, e como a snk iria competir com eles se os sprites sempre mantiveram os mesmos desde o 94 com poucas atualizações.




e mais foi um erro da snk querer fazer esses sprites super desenvolvidos e maravilhosamente trabalhados, sendo que na epoca era muito mais dificil fazer um jogo de luta 2D do que 3D que chamasse a atenção, esses sprites foram na hora errada e começaram com a franquia erra, o certo que a Snk deveria ter feito era ter feito esses sprites ou começado com eles nos fatal fury ou art of fighting mesmo, pois por ela era um bom começo para trabalhar neles e começar com os personagens certos, mas não ela fez um novo KOF, não tinha condição para isso, e esse jogo na epoca iria encerrar a saga de Ash Crimson, e foi mostrado ele em 2008, e quando falaram que teria apenas 20 personagens, na epoca eu duvidei que eles não iriam deixar a Mai de fora, pois isso seria suicidio demais, e foi foi o que aconteceu, ela não estava no KOF 12 e nem nas versões console, e foi dai que surgiu meu odio extremo pelo Kim Kaphwan, ate hoje não me conformo que ele esteja no KOF 12 e a Mai não, e nem sei como eles conseguiram lançar o KOF 13, não sei como, do jeito que o 12 saiu era para ter decretado falencia, eles tiveram a MAIOR SORTE DO MUNDO DO 13 TER SIDO LANÇADO DAQUELE JEITO, e o que eles deveriam ter feito é encerrar os sprites de vez um ultimo King of Fighters da setima geração com os mesmos graficos do 13 e um dream match de verdade e não um shit match como foi o 12, mas eles demoram 4 anos para anunciar um king of fighters novo, e com essa recente compra da snk por uma empresa chinesa, talvez a situação da empresa melhore, e se o KOF 14 foi um fiasco do nivel o pior que o do 12 é melhor que ela vai a falencia de uma vez não?



bom gente isso foi só um teaser, ainda tem mais do que mostrar no jogo, e espero que a SNK não faça as merdas gigantescas do 2000 ao 12, é melhor que esse KOF impressione mesmo e do jeito certo, não importa se é 2D ou 3D, só quero que ela volte com tudo e o mundo mudou muito ao longo desses 20 anos que a serie começou, então vamos ser pacientes, e para aqueles que o 3d tira a essencia do jogo,e vou mostrar um exemplo claro de como tirar a essencia de uma franquia e não é o 3D.

sabem de sonic né, bom quando o adventure surgiu foi um boom, e sonic por um tempo teve relevancia denovo, mas apos alguns anos vemos os graves defeitos na era adventure e especialmente no adventure 2 que esse sim é a causa da decadencia que o sonic vive hoje, o problema do sonic adventure não era o 3D que fique claro, o problema do jogo é:

personagens furries antropormoficos num mundo totalmente humano com cidades, estradas e florestas que não lembram o universo de sonic

gameplays alternativos irrelevantes,

historia SERIOUS BUZINESSS MANNNNNN!!!!! E pretismo, muito, mas muittto pretissssmmmmoooooo,darkismo sabe que nem os filmes da DC do Zack Snider e Christopher Nolan

personagens emos e ULTRA SERIOS!!!

drama vindo de evangelion, final fantasy 8(que é causa dos adventures existirem) e maria de la zona

e claro REALISMO!!!!!!

tenta misturar tudo isso com uma porra de um ouriço azul, que correr a velocidade do som, que anda e fala,que não sabe nadar e não come merda e seus proprios filhotes(YEAH I'M SO EVIL!!!) e seus amigos furries contra um doutor gordo de bigode que se chama dr eggman, tenta misturar tudo isso.

e detalhe não foi o 3D a causa que os adventures sejam uma merda, e apesar do unleashed ao generations terem quase quebrado o Sonic Cycle ele voltou com força total com o sonic lost world que apesar de eu não ter achado nada de errado no jogo apesar de não ter jogado ele, e claro pior que o 2006 que foi o sonic doom, mas quanto menos a gente falar dele melhor.


bom vou encerrar aqui, e entendam, a snk no momento não tem mais condições de fazer um jogo 2d e ainda mais nessa geração nova, primeiro eles tem que se acertar primeiro para ver se eles forem de confiança denovo, se não, que vá a falencia que nem a konami e que outra empresa pegue os direitos dela, que seja a altus ou a arc system. porque ta foda, e tentem evitar o saudisismo e nostalgia, e é por causa deles que eu ataco brutalmente Saint seiya aqui.

bom ate mais qualquer dia eu volto com outro artigo e é possivel que eu lance um novo top quase, esse mes, é possivel mas não posso dar 100% de garantia, então espero que voces tenham gostado e entendido o que quero dizer e que não entendeu vai pro caralho!

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

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20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...