quinta-feira, 14 de maio de 2015

Gazeta do Caralho: EU SABIA!!! onde esta o SEU DEUS AGORA AL JEAN!



EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA!!!!

EU SABIA QUE ESSA PORRA IRIA ACONTECER MAIS CEDO OU MAIS TARDE!!!

Para quem não ta entendendo, veja essa noticia Aqui!!

e sim para aqueles que sabem em ingles esta mais do que claro, e não foi só nesse site que falou disso, varios sites falaram isso, ate mesmo o globo aqui do brasil tambem falou.


e para que não entendeu vou explicar, hoje dia 14 de maio de 2015, foi noticiado que Harry Shearer...




esse é o Harry Shearer

anunciou que saiu da serie, ou seja ele não faz mais parte do elenco de dublagem da serie, e detalhe, ele fazia o sr burns, smithers, kent brockman,Reverendo LoveJoy kang e kodos, dr hibbert, mc bain, Otto e ate mesmo NED FLANDERS o vizinho ultra religioso do Homer e um dos personagens principais fora da familia junto ate mesmo com o Diretor Seymour Skinner, e acabei de ver nesse mesmo site agora pouco que o show vai continuar, olha, Al Jean, joga a toalha pelo amor de deus, não só voce como todo mundo que trabalha nessa porra de serie que voces destruiram.

Cancelem a Serie pelo amor de deus, serio essa longividade e a ganancia do Al Jean ta indo longe demais, e detalhe, o Harry Shearer é um dos dubladores que esta MAIS PUTO!!! com essa decadencia da serie e sendo que ele junto com Matt Groening devido aquele episodio do tal "verdadeiro" Seymour Skinner ficaram extremamente putos com essa decisão de merda, e olha que isso foi no começo da era Mike Scully onde a serie não tava muito decadente na epoca.

então pergunto a voce Al Jean, ONDE ESTA SEU DEUS AGORA!!!!

só existe uma maneira de inflar o seu ego se voce quer continuar essa serie, coloca as vozes desses outros personagens que falei e coloca outro dublador, mas duvido que voce vai fazer isso, pois Al Jean o tempo ta passando a Marcia Wallace que era um ano mais velha que o Shearer morreu em 2013, e voces perderam a Edna Krabappel graças a isso e agora o Shearer que era um dos dubladores principais do desenho saiu HOJE!!!

e mesmo assim voces vão continuar né...

Gente eu vou colocar essa frase em 2 linguas primeiro a minha natal

BOICOTEM OS SIMPSONS, ESPECIALMENTE AS TEMPORADAS ACIMA DA 12ª TEMPORADA, E QUANDO AL JEAN VIER NAS COMIC CONS COM A CARA DE CU DELE, VAIEM ELE, POIS ESSA CARA MERECE E NÃO SÓ ELE COMO TODOS DA PRODUÇÃO EXCETO OS DUBLADORES!!!

BOYCOT THE SIMPSONS ESPECIALLY  THE SEASONS UPWARD TO 12TH SEASON, AND WHEN ALL GOING TO THE COMIC CONS WITH YOU ASSFACE, MAKE THE GREATEST BOOOOOOOO OF YOUR LIFE!!! BEACUASE GUY DESERVES THIS, AND NOT ONLY HIM BUT ALL PRODUCTION MEMBERS EXCEPT THE VOICE ACTORS!!!

esse é o meu recado e por causa disso nada de vamos ao encontro do mais foda dessa vez, me desculpem.


3 comentários:

Nagisaciso o GERBOA disse...

Você joga Shin Megami Tensei (é que nós concordamos do mercado de games JP ser melhor e talz)?

Dá uma olhada no meu blog mais tarde.

Kamen Homer disse...

eu sei um pouco da serie,mas nunca joguei nenhum jogo dela nem persona, e é meio que por falta de interesse, beleza, vou ver o seu blog, e aguarde mais um pouquinho que vou falar do mercado de games e em especial a konami

Nagisaciso o GERBOA disse...

Eu gosto da Konami só porque eles não acabaram com YGO (ainda).

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...