terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A votação terminou: o Artigo Fica!




e ai meus cowabungueiros tudo bem, voltando mais uma vez para dizer o resultado da enquete, e somente 13 votaram durante 40 dias que eu deixei essa enquete.

e por incrivel que pareça o não que é para se excluir o artigo "minha impressão de hermes e renato na record".

por 8 (não) contra 5(sim)

e eu meio que ia excluir esse artigo devido que a era das trevas do hermes e renato havia acabado no fim de 2012, mas como ele era um dos meus artigos mais visualizados fiquei em duvida e decidi lançar uma enquete se deixava ou não o artigo ,e  não de não excluir ganhou.

embora ache inutil hoje em dia, mas se bem que nos nunca podemos nos esquecer da defecação gigantesca que é o Legendarios que fazem big shit brasil, a fazenda  e ate mesmo dragon shit evolution obras de Osamu Tezuka, sim EU FALEI ISSO!!!

e para mostrar ao legendarios que EU EXISTO! e jamias vou perdoar essa merda de programa nem a record e muito menos o Marcos Mion que eu defendia antes dessa merda surgir por quase arruinar a carreira do hermes e renato e do João Gordo e tambem de um monte de gente competente que tava no programa e que viram piece of shit!!

e claro o legendarios Fail!

eu jamais vou esquecer Marcos Mion e da merda do seu programa que quase arruinou uma das minhas inspirações do Humor que é o Hermes e Renato e irreverencia do João Gordo!

bom é isso ai e antes de encerrar, vou lançar uma nova enquete que se caso eu continue a review zoeira do filme dos tartarugas ninja de 1990, a terceira parte esta guardada desde fevereiro de 2013, ja coloquei as imagens mas ainda não terminei as frases, então logo logo vou deixar a enquente e votem por favor e outra coisa é que o proximo artigo será o artigo mais detalhado e definitivo sobre a decadencia dos simpsons, mas tenho que fazer uma forte pesquisa para isso e não posso me deixar meu lado fanboy raivoso me dominar e tenho que ser o mais tecnico possivel.

bom agradeço os votos que voes deram na enquete e o artigo do hermes e renato na record fica então, nos vemos em breve e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...