domingo, 28 de dezembro de 2014

Presentes de Natal do Kamen Homer que gostaria de ganhar(atrasado)





fala seus cowabungueiros tudo bem, começando com mais um artigo, e ja nos dias finais do ano e com um artigo de Natal, mas será curtinho e quero mostrar os presentes que quero ganhar, acompanhe o desenho do Dilmão que NÃO FUI EU que desenhou essa porra mas vamos em frente




Bonecas motha fucka awesome da Sorceress e Amazon do Dragon's Crown

vou contar para voces, apesar de eu conseguir fazer bonecos de biscuit ate que bem feitos ate, eu sempre queria bonecos, eu adoro miniaturas, e eu sempre quis ter uma mesmo que seja para enfeitar, e bonecas femininas são os que mais queria ter, essas bonecas da Sorceress e Amazon aproveitando que fechei o dragon's crown no normal com as duas, nada mais justo que queria ter bonecas delas nesse nivel alem de eu ter que eu mesmo fazer e ainda mais aquela da Amazon dancando pole dance com o machado que ira sair em breve, é o japão não para de me surprender!






Cloth Myth EX

eu vou dizer a verdade aqui, eu GOSTO de saint seiya, sim, eu gosto, mas isso por causa mais da minha infancia e adolescencia no cartoon network, mas o esquema da serie é bom, o problema é que o Kurumada é um pessimo roteirista e pessimo desenhista e ele não é mestre porra nenhuma, GO Nagai e o Shoutaro Ishinomori se caso ele ainda estivesse vivo eles comeriam ele vivo e ate mesmo atualmente, pois o kurumada com o next dimention não mudou PORRA NENHUMA e por isso que prefiro o Episodio G e o Lost Canvas que foram feitos por desenhistas e roteiristas muito melhores que ele, mas o Tio Kukimata tem algo a favor, se caso saint seiya não existisse não existiria os Cloth Myth, que de longe são as melhores coisas envolvendo a serie classica de Saint Seiya, e se caso for pegar os cloth myths pegarei os EX pois os originais estão ultrapassados mas tem um porem, pegarei se possivel os da LCM, apesar da armadura ser de plastico ao contrario dos originais da bandai que é diecast(metal) mas eles são tão bem detalhados quando os originais e tem um ponto a favor, ele são montaveis que nem os gunplas e os bonecos rockman da kotobukiya, são trabalhosos de montar mas o resultado é satisfatorio e eu poderei aprender a fazer eu mesmo os meus proprios bonecos articulados para saber a funcionalidade, e alem disso os originais tão uma facada no saco especialmente o saga ja que ele saiu em 2011 e seu preço agora é quase 2000 conto, PUTA QUE PARIU!!! mas planejarei conseguir os cloth myth ou bandai o LCM vou ver se consigo...


Boneca da Mai Shiranui do Capcom VS SNK 2

o que seria de mim sem ter uma boneca da mai, e caso procurar Kamen Homer Mai Shiranui, voce verá uma caralhada de artigos meus só falando dela, e essa do Capcom vs SNK é a melhor dela outra que podia chegar perto são aquelas que são baseados nos desenhos do masami obari, ia ser foda se tivesse essas dai!


Boneca da Aika Sumeragi

se caso Aika fosse lançado hoje em dia, por um lado ia ter uma caralhada de doujinshis eroticos dela, mas por outro ela poderia ter virado uma garota moe da vida, mas se caso fosse animada pelo cara que animou kagaku na Yatsura, Manyuu Hikenchou ou o Uno Makoto, Mogudan e o Masami Obari ia ser MOTHA FUCKA AWESOME!!! mas como hoje em dia o MOe ia ganhar é dificil isso acontecer e aika não teria o titulo de cult trash que teve na epoca de lançamento da serie, e hoje em dia bonecas da aika são super raras e peguei essa ai por que achei melhorzinha.


Chun-li kung-fu Pose

essa de longe é a melhor boneca da Chun-li ate hoje, pois ao contrario da maioria delas, eles deixam as bonecas da chun-li com coxas de mano, ta certo que ela é coxuda e isso é awesome mas porra não precisa demormar tambem, mas essa chun-li que tou mostrando mostra uma chun-li ideal, coxuda PRA CARALHO!!! peitão e huge ass, e sem deformação nenhuma e o melhor de tudo o bikini é removivel, nossa eu queria que houve uma boneca da rainbow mika assim, pois ela é unica que chega aos pes da chun-li em termos de gostosura, cammy tambem mas sejamos francos ela é menos gostosa que as duas, eu disse MENOS! eu não disse que ela não é gostosa porra!!


Rockman figures da D-arts e S.H Fuguarts

o que seria de mim alem de sem mai, sem rockman ou simpsons não é, pois bem esses bonecos de rockman da d-arts e S.H.Figuarts são fucking AWESOME!!! são tão perfeitos que tem das series(ate o momento) classica( Rockman e Forte), X (X normal, Zero mark I, Zero Mark II, Black Zero, First Armor, Ultimate Armor, Vava, Metalic X, X versão Manga) e Zero (só o Zero por enquanto) e espero que lancem mais bonecos awesome da serie, e tambem queria ter bonecos dos simpsons tambem, mas ate os que sairam no momento achei sem graça exceto daqueles que a Mattel fez no começo da serie.




Copic Sketch 72 cores set A

comecei a usar a copic ano passado e com cada desenho feito, eu vou melhorando, mas para comprar cada refil vai ser dureza pois ate o momento estou desempregado e os refis custam 24,90, o set que maris queria da copic é esse de 72 cores set a, mas se caso eu conseguir a copic normal de 36 cores ta otimo para mim, pois a que eu tenho é a especial de aniversario e eu queria a normal mas tudo bem.




Aquarela Winsor e Newton cotman 45 cores

voces sabem nos meus blogs awesome arts e hentai arts, que sou aquarelista pois a gigante maioria de meus desenhos coloridos são de aquarela, e se caso tivesse essa belezinha, minha vida estaria completa e eu seria o MOTHA FUCKA KING OF WATHA COLHA!!

hehehe, sou foda não?

bom esses foram os presentes que queria ganhar de natal, vou ver se pelo menos eu consiga a aquerela e as copics, pois os bonecos podem esperar, pois eu sei fazer, espero que voces tenham gostado da minha AWESOME LISTA!!!!

e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA E MERRY FUCKING CHRISTMAS!!!

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...