domingo, 5 de outubro de 2014

Eleições 2014, sei lá



bom Dilmão e Aecio chegaram no segundo turno, e a marina, Levy se fudex, e o eduardo jorge foram para casa, chorando e se cagando em posição fetal, bom, coomo sempre a cada 4 anos PT e Psdb, bom, não como será isso, mas vimos o governo do Dilmão, UMA FUCKING SUCKASS, não que o Otario do Aecio Neves seja la grande coisa, ele é um bosta tambem, mas provavelmente será melhor que a porra do PT fazer o que, estamos condenados a isso, e sim o aecio neves tem uma forte probabilidade de ser pior que a Dilma, mas ja damos chance ao PT durante 12 ANOS, e ate agora ele não fizeram quase porra nenhuma, comparam o preços de tudo de a 10 anos com agora...

é.....hehehehhe, ja viu

então vai haver segundo turno e...

ultima coisa para encerrar esse artigo

         CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAA
       LUCIANA GENROOOOOOOOOOOO!!!

CHUPA, CHUPA, CHUPA GOTOSOOOOOO!!!!

Ai que gotosooooooo!!!

sim ela pode e tem razão em defender os gays e a legalização das drogas, mas ela é anti economica e é putinha de fidel castro e se pude-se daria a buceta para o "heroi" Che Quevara sem precisar pagar para ela..

então gente, não confie em candidatos de extrema-esquerda, pois esses querem fuder mais o brasil do que qualquer outro pais,MAIS ATE QUE O PT, e isso chega ser impressionante, e o pior que eu votei na merda do Psol em 2006 e me arrependo gravemente por isso.

e alias vou deixar se caso forem meus amigos mesmo, PODE ME EXCLUIR SÓ POR CAUSA DO MEU ATAQUE À LUCIANA GENRO, podem me excluir a vontade, eu ja não me importo mais, e sei que tenho amigos que defendem essa filha da puta!!!

serio ja deu, quem que será meu amigo de verdade depois dessa, quero ver!

agora o proximo artigo será o especial do angry video game nerd!!!

Nos vamos ao encontro do Mais Foda!

8 comentários:

Unknown disse...

curti você por suas artes e ter moral de falar dos 'fãs de anime extremista que as vezes é pior que liberal conservador e comunista '-' política vai de cada olhar de cada um as vezes são os partidos que alienam o candidato :v mas ´so uma coisinha: que achou da fala do Levi? e você conhecia o enéas <3

Kamen Homer disse...

os otakus extremistas são bem menos piores que os extremistas ideologicos, pois animes, mangas, comics, filmes, series e ate futebol e outros esportes são entretenimento, e a gente escolhe o que quiser assistir ou ler e ser fã do negocio por vontade propria, mas ideologias politicas ou politica no geral é algo complexo e extremamente nefasto, pois tem que ter uma mente extremamente adulta para lidar com o problema e não pode haver extremismo senão a sociedade paga o pato mais do que um simples entretenimento, e sobre o Levy Fidelix sim ele falou uma merda gigante e é esse tipico de discurso de conservador homofobico, mas a Luciana Genro é pior pois as liberdades individuais que ela propoe é lindo sem duvida, mas ha questão do outro lado, pois ela defende cuba, venezuela e se bobiar coreia do norte(mas ela não assume isso publicamente) e ela defende estatização master na economia e a favor da invasão da propriedade privada(exemplo: voce não ficaria puta se um mendigo ou qualquer pessoa mexendo nos seus mangas e de acordo com que a genro segue os seus mangas e desenhos que voce comprou e fez não são mais seus, e sim de toda a comunidade que foi dado a eles a força, então voce não tem saida, entendeu o que quis dizer que tem que tomar um extremo cuidado quando voce defende uma ideologia politica?) no Eneas eu cheguei a votar nele uma vez, mas sei-la eu sei que ele não é la grande coisa tambem

Unknown disse...

é acho que está certo pq sim exige estudo sobre cada ideologia maqs que tinha me surpreendido no levy foi a coragem que teve de ir lá na tv e falar que era homofóbico e até disse no comentário que não muda muita coisa e mais uma coisa pra mim foi maior erro na vida do alborghetti ele ter saido da política e voltado pra tv que ele tinha uma ideologia muito boa e poderia ter ido muito longe na política e meu a coreia do norte acho pior que cuba e venezuela... pois em cuba minha mãe falou que o ensino de lá é excelente, política é um assunto complexo e tem que analisar várias coisas...

Kamen Homer disse...

excelente só para turistas, a realidade la é bem diferente que não seja para turistas

Anônimo disse...

Eu me considero um cara conservador.Antes que você tente me obliterar eu esclareço logo:não sou fanático religioso,nem racista,nem homofóbico, nem machista!Sou conservador em relação aos jovens de hoje que são alienados e que enchem a cabeça com opiniões extremistas!Mas adimito que a maioria dos conservadores são sim preconceituosos.

Kamen Homer disse...

bom existe caras conservadores de cabeça no chão, surgiro voce ver o canal do Adolfo Sachsida, ele tem alguns problemas, mas ele meio que sabe o que ta falando e não fala com extremismos e ele é bem experiente em economia, alem disso ele esta concorrendo a deputado distritral, mas infelizmente ele não ganhou, mas veja os videos deles, e verá os videos dele são bons e ele não é paranoico que nem o rodrigo constantino..

e vou contar uma coisa para voce meu que logo logo falarei no blog e tambem no facebook, devido a quantidade de esquerdistas que tem no meio de artistas plasticos, eu meio que fiquei desiludido com esse meio por causa disso, e isso ja desde do ano passado em fevereiro, em breve falo melhor sobre isso

Anônimo disse...

Valeu Homer, já estava pensando que você ia começar a me chamar de Hitler e outras coisas porque é o costume quando as pessoas ouvem a palavra "conservador" !

Kamen Homer disse...

se fosse esquerdista sim, mas fique tranquilo que sou super hater da esquerda

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...