segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Kamen Homer I So Sorry! Edition- Sonic Boom




primeiro artigo de retração do i so sorry, e se bem que ja fiz varias retratações aqui, mas nunca para um artigo unico falando sobre isso, e hoje direi aqui que me arrependo de ter defendido sonic boom...




quando essa merda estreou, eu estava defendendo essa merda, para que ia ser uma boa, como no meu artigo sobre ele que falei, o Ryu dos Brother do angry video game blogger quando viu essa merda, gerou uns 3 cancer no cerebro dele e depois ele pôs o saco no liquidificador e furou seus olhos ao ver isso, mas eu ainda defendi, isso ate chegar a E3 e ver o gameplay.

Puta que me Pariu é como voltar a jogar com o werehog de novo...


serio, achei que ele iam fazer uma coisa que nem ia chegar a atrapalhar, mas infelizmente, mas uma vez o Takashi Iizuka fez MERDA DENOVO!!! ta o sonic team e a sega não estão desenvolvendo esse game, quem que esta desenvolvendo é uma tal de big red button que é formada por ex-membros da naughty dog, e aquilo que disse que sonic pode ser feito por uma empresa ocidental, ESQUECEM QUE EU FALEI ESSA MERDA, anulo completamente o que disse naquele artigo eu vi o que uma empresa ocidental fez jogos do sonic e e realmente DEU MERDA, E VAI DAR MERDA!!!! assim como aqueles jogos educativos do mario feitos por empresas ocidentais, e o sonic 3d blast tambem, ou o Rockman para o MS-DOS só para voces sentirem o gostinho de diarreia de Jean Wyllys com Justin Bieber e Vanilla Ice...


Sonic boom é mais um prova de o porque o Takashi iizuka TEM QUE SAIR DA SEGA E DA SONIC TEAM!!! para voces terem uma ideia o Shadow vai estar no jogo e ele NÃO TEM NENHUMA MUDANÇA NO DESIGN acho que os caras da big red button foram pressionados para não deformar a putinha do iizuka que foi uma das grandes causas do Sonic Cycle que pensavamos que o Colors e o generations tinham quebrado, e ai veio o Lost World querendo ser um Mario Galaxy com sonic e ai fudeu tudo...


muitos vão retrucar que o Iizuka fez coisas boas na sonic team, mas coisas horriveis GANHAM DAS COISAS BOAS QUE ELE FEZ, ta certo que ele teve participação no sonic 3 & Knuckles, mas devemos relembrar que esse FOI O PRIMEIRO JOGO DO SONIC QUE ELE FEZ e ele não era o produtor, e então só porque foi um dos envolvidos do melhor jogo do sonic ate hoje e tambem foi o criador do Nights, não quer dizer que isso anule as cagadas gigantescas que ele fez desde que assumiu o comando da sonic team e desde a era adventure...


e tenho duas possibilidades do sonic melhorar e pelo menos melhorar a sua imagem, Primeiro, DEMITIR O TAKASHI IIZUKA!!!! serio ele provou que não consegue liderar a equipe de desenvolvimento dos jogos do sonic, ele foi o criador o Shadow que é de longe o pior personagem da franquia embora muitos irão negar isso, segundo dar os direitos do sonic para a Atlus ou qualquer empresa japonesa(com extrema excessão da Capcom e tambem da nintendo), e bom essas são as unicas soluções que tenho, e não coloquem a tal do Shun Nakamura como comandante do sonic team,pois ele é o principal cabeça do 2006 e não o Iizuka como eu havia imaginado, mas o Iizuka foi o cabeça do Shadow the Hedgehog e só por isso não isenta a culpa dele no sonic 2006.

eu gostaria que o Ryu dos Brothers do blog the angry video game blogger e o Titio Evans do Joystick Bugado para a gente debater sobre a situação do sonic e tambem quero que o Alessandro Anchieta que comentou no artigo do sonic boom comente aqui tambem para debatermos essa situação...

aguardo a resposta de voces...


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Seria legal um artigo sobre as maiores cagadas que já fizeram com Os Simpsons,tipo tornar a Lisa vegetariana,fazer o diretor Skinner ser um farsante,fazer do Cara dos Quadrinhos um homem casado(nas temporadas atuais)e outras escrotisses!

Kamen Homer disse...

ate que não é uma má ideia, mas ela vai ficar para outubro, agradeço pela sugestão

Ryu disse...

Eu tenho um artigo quase pronto sobre Sonic Boom e o porquê desse negócio merecer esse ódio em massa que ele tá recebendo das pessoas, só tô esperando a hora certa de publicar ele.

Ryu disse...

Aliás, isso de empresa ocidental trabalhar com Sonic depende muito, porque tem empresas ocidentais que podem fazer um trabalho bom com ele e empresas ocidentais ruins como a Big Red Button. Sonic 2 mesmo é um dos melhores jogos da série e foi desenvolvido em maior parte pela Sega of America (tá bom que o Naka ajudou eles, mas ainda assim foi a SoA)

Kamen Homer disse...

olha gente famosa comentando no meu blog, quem diria heheh, bom Ryu, disso da sega of america produzir o sonic 2 eu ja sabia disso faz tempo eu meio que esqueci disso, então eu que peço desculpa, assim como uma japonesa como a dimps não sabe trabalhar direito em um jogo do sonic(mas ela é melhor que a big red button isso é) e alias, queria que voce me mostra-se artigos da negativação do sonic boom, o foda é que essa merda vai sair em novembro, então temos mais dois meses até la, é foda viu

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...