segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

retratação de artigos de desabafo( sem imagens)



Infelizmente esse artigo é mais um desabafo idiota mas dessa vez falarei o por que eu faço esses artigos aqui:

vou dar a real aqui, eu não gosto de fazer esses artigos, não gosto, eu acho que filosofar ou desabafar é tipo coçação de sacom eu gosto é agir, esses artigos de desabafo é obvio era para desabafar as merdas nesse mundo e na internet, eu admito aqui que é um saco e fico nervoso sempre quando aparece uma merda, devido a merda da minha insegurança, eu coloco esses artigos para refletir, o que gosto de colocar aqui são coisas de games animes, quadrinhos desenhos, e criticas dos mesmos, e tambem nesse ano a minha retratação do simpsons, muitos acham que eu odeio a serie de morte mas na verdade não é isso, eu odeio essas temporadas ATUAIS, devido ao amor que tenho pela serie,  nas suas primeiras 10 temporadas a serie era mothafucka awesome, é uma das melhores series de todos os tempos, mas desde que eu acho de que mudaram os roteiristas os animadores e os produtores executivos a serie virou algo pior que um jegue com aids, mas isso é para outra historia, e os outros artigos de montagem como o the kamen homer true fucking story, o top quase e criticas de jogos a industrias de games, quadrinhos e desenhos, e percebem que esses são muito mais elaborados apesar de que escrevo mal e com razão, eu odeio colocar acentos e escrevo rapido de mais no computador, e sabem do cara que me atacou no artigo tipos errados de nerds que coloquei( não vou mais mencionar o nome dele mais aqui) ele voltou no artigo dos piores vloggers do youtube brasileiro, e eu sabia que ele ia voltar, e como ele falou nos comentarios, para dar o link do canal dele no artigo, vou fazer ao contrario aqui, se vira, não vou mais falar o  seu nome aqui e aquele artigo que falei ja esta de bom tamanho e não quero mais ter que fazer isso, e sim eu ja falei merda aqui no blog sim, como fui hipocrita tambem, como por exemplo eu queria que o carnaval o funk fossem proibidos mas era a favor da liberdade de expressão, sim nisso fui hipocrita sim, mas felizmente desisti dessa merda, e passei a ver o lado bom dessas coisas, não a musica, mas sim as minas, eu gosto de mulher e sim sou machista nesse ponto, serio ja desisti d falar dessa merda criticando e de big shit brasil tambem, pois sei que não vai dar em nada, e se fizesse denovo estaria fazendo o mesmo com a square faz o FFXIII, chutar cachorro morto, e tambem parei de xingar os otakus aqui e só voltarei a xingar eles quando eles fizerem uma merda gigante pior que ja esta aqui no brasil, mas no momento não preciso fazer isso,e a critica desse cara ja dei ja nos comentarios dos vloggers  e não preciso fazer isso denovo, e eu sei que muitos deles vão falar merda aqui, e tenho que estar preparado, e se quiserem me xingar não xinguem nesse artigo xinguem naquele ou senão os xingamentos nesse aqui serão brutalmente excluidos, pois ja deu essa merda e como superei o funk, os religiosos, o carnaval e ate os otakus em breve deixarei de dar importancia para os ateus, vegans e esquerdistas, se bem que pra vegan não darei importancia mesmo..

era só isso e...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA, e um adendo gente artigo elaborado em janeiro não vai rolar mas prometo que o artigo sera o do bubsy 3d, eu juro, se caso alguma merda não acontecer obviamente

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...