quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Final Fantasy VII, de o por que esse remake não deve sair das mãos da square e a franquia de agora



Bom primeiro de tudo ola meus caros leitores, desculpem pela demora de postar um novo artigo é que estava fazendo muita coisa, e tambem estava com muita preguiça.

bom, o assunto de hoje sera bem delicado, enquanto muitos querem o remake do Final Fantasy VII, eu quero o do VI, mas falarei o por que se o remake do VII sair do jeito da square e o Nomura de Agora, vai sair com muito menos carisma que o o jogo original...

e vou dar exemplos claros disso:



o Final Fantasy VII que é obviamente o primeiro final fantasy em 3DDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!!!....

mas alem do graficos e trama complexa, tinha elementos bem bizarros e humoriticos bem notaveis assim como nos final fantasys anteriores, como por exemplo Cloud indo num stripclub e ir numa banheira cheia de caras marombados de sunga, e depois ele se veste de mina(contra vontade) para resgatar tifa do punheiteiro Don Corneo, ou Barret e Cid falando palavrão pra porra e ficando putos quase que toda hora, ou Palmer ser mais Imortal que Sephiroth...

alem claro dependendo de como voce trata a tifa, VOCE PODE COMER ELA NO FINAL DO JOGO, e todos veem discretamente e ela ao descobrir fica tão envergonhada que cai e se lamenta, heheheheh

CHUPAM ESSA CLOUD X AERITH FAGS!!!!

mas ai chegou final fantasy VIII dois anos depois do VII, e que na epoca era um dos melhores jogos ja feitos sendo que eu gostei do jogo bastante, e tambem em um exemplo bem notavel em que outra franquia foi inspirada nesse jogo, Sonic Adventure 2 do Dreamcast...

e aqui falo da principal frase do artigo

A final fantalisação VIII de final fantasy e outras franquias, incluindo do FFVII....

final fantalização VIII é o tremo que dei para um jogo ou franquia que é serio, mas tão serio que chega a da dó e com um humor bem sem graça....

se acham que tou brincando veja o filme do final fantasy VII e a copilação do mesmo:

primeiro começando com o filme advent children:



sim os graficos estão otimos, a computação grafica é excepcional e rever as tecnicas dos personagens, os mesmos, as materias e as summons foi motha fucka awesome, mas não posso dizer o mesmo do roteiro, e sim quando esse filme saiu na epoca eu adorei, mas na epoca eu era um otaku criado a base com leite com pera e ovo maltino,e lambrando aqui, eu ja gostei e muito de Evangelion e Saint Seiya, então obviamente que adorei esse filme, e obviamente eu gostava do VIII tambem...

mas o tempo anda e as pessoas mudam, como eu mudei tambem, e hoje em dia, com excessão dos graficos e animações, eu acho o advent children um final fantasy VIII do final fantasy VII...

é isso da um nó na sua mente e na sua garganta não?

e a copilação do VII, com minha mente de agora, acho que isso não deveria existir, e nem uma sequencia ou prequel de nenhum final fantasy, mas os tempos são outros, e o VIII é o o traço definitivo do Nomura agora, querendo ou não, é só ver os final fantasies que ele estava envolvido depois do VIII, como X e o XIII, os que escapam são o IX e o XII pois os character design não foram feitos por ele, e se voce contar o XI e o XIV, vamos fingir que esses final fantasies nunca existiram.

e ate mesmo a copilação de jogos do VII sofreu com essa final fantalização VIII .....



como o Dirge of Cerberus o game protagonizado pelo personagem escondido do jogo original Vincent.

alem do unico produto bom dessa copilação as tambem final fantaslizado VIII o Crisis Core que é o prequel do VII original..

e uma reclamação pessoal minha....

lembrando podem discordar de mim, e sei que vai ter isso, mas vou dar a minha opinião especifica que é só minha nesse caso:



olha uma CG do final fantasy VII original com a Tifa, exatamente,gigatetas serio é meio difícil final fantasy antes ou depois ter esse tipo de volumosidade...


alem de outra dela com as tetas em destaque mas ela tambem esta muito linda nessas cenas, serio ate a artwork oficial dela na epoca do jogo era awesome, ta certo que ela tem cara de anime, mas esse é o charme do jogo, os graficos de anime coisa que o nomura era bom....


agora veja do adevnt children:


não vou falar muito aqui, NÃO ESTA RUIM, bem longe disso, mas devo admitir aqui que ela esta mais sem graça que no jogo original, agora me digam, podem discordar de mim obvio, mas se o final fantasy VII ter os graficos do advent children ou mais simplificado os graficos do VIII na epoca, voces acham que a tifa seria a personagem mais popular do jogo ainda hoje se caso fizessem o mesmo com o VIII, poucas pelo que sei odeiam a Rinoa como o Amer e o cara do angry video game blogger, e e não é só menos gostosa como é menos carismatica que a Tifa, Aerith e a Yuffie, ate mesmos as gostosas da quistis, selphie e edea são bem pouco populares tambem....

acho que desde que o nomura mudou seu traço para algo mais realista no final fantasy VIII, os final fantasies nunca chegaram ao patamar supremo que o VI e o VII deram para a serie, lembrando o traço do Yoshitaka Amano não é realista, ta certo que não é manga e obivamente ele nem precisa disso, eu estilo artistico combina muito bem com a serie, mas realista não é nem um pouco, e o nomura tambem não era na epoca do VII, ai surgiu o VIII e o traço ficou mais realista e tambem mais dramatico, coisa que o IV, V, VI e VII não eram tanto, eles tinham drama tambem mas compensava com humor e outras coisinhas bacanas e era bem equilibrado, e outro que escapa do FFantalização VIII é o IX pois o character design é feito pelo amano e os personagens são muito melhores que o do VIII, e o Nomura ele fez algo awesome tambem no VI, ele foi o desenvolvedor dos personagens Setzer e Shadow que obviamente arregaçãm todos os personagens do VIII, X e XIII e alguns do VII, o ponto aqui é, que é dar traço realistico para final fantasy NÃO COMBINA COM A FRANQUIA, voce pode ate discordar, e espero que voces fazem isso, graficos realistas não é a principal coisa do jogo, e sim o proprio, uma das coisas que o final fantasy peca atualmente é na bosta de graficos ultra realistas, e sim eu digo aqui, que o traço realista eos graficos ultra fodonicos PREJUDICOU E MUITO O TETSUYA NOMURA!!!!,
e como o Final Fantasy XIII foi um fiasco e o pior fizeram mais dois jogos para ele, ou seja chutar cachorro morto, serio, final fantasy não tem mais gas como antigamente....

e tem outra merda que fez o final fantasy VIII virar a bosta que é e só se salva pela sua aparencia

os fãs extremistas do VII, sim eles SÃO os principais culpados para a decadencia da franquia e da square no geral, como por exemplo não terem mais jogos de chrono, mana e principalmente que por culpa de final fantasy não temos mais Xenogears, que para mim é o melhor game ja feito..

e a fusão com a enix só piorou mais as coisas(pro lado square foi péssimo mas para a enix foi otimo) alem daquele filme de merda que tinha final fantasy só no nome que no conteudo não tinha nada, e essa merda foi feita por infelizmente Hironobu Sakaguchi, o criador da franquia...




 agora a ULTIMA ESPERANÇA DA SQUARE!!!

É QUE FINAL FANTASY XV SEJA SUPREMO, POIS ESSA PORRA ESTA EM PRODUÇÃO DESDE 2006 E AINDA NÃO FOI LANÇADO!!!!!


e mais uma vez, Nomura, Square, eu digo

WHATA PORRA É O PROBLEMA DE VOCES SUAS QUENGAS FILHAS DA PUTA!!!!

bom vou encerrar o artigo aqui e o proximo sera um especial de natal....



fiquem com essa imagem linda da Tifa que eu sei que voce vão me chamar de hipocrita mas...

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!


havia esquecido de mencionar e tava no titulo!!!

sabem por que não devem sair o remake do Final Fantasy VII do jeito que a Square e o nomura estão agora?

é por causa dessa FINAL FANTALIZAÇÃO VIII!!!

e tem um bom dia...

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...