domingo, 24 de março de 2013

Tipos errados de nerd, versão Kamen Homer, WORST BLOG EVER!!! e um aviso




antes começar esse artigo tenho que dar um triste aviso:

estou pensando seriamente em cancelar a review das tartarugas ninjas, e não fazer mais reviews desse tipo, por dois motivo, um  é que muito trabalhoso, é de longe são os artigos mais trabalhosos do blog, segundo pelo que vi ele tem pouca visibilidade, e dois artigos enormes e bem trabalhados como aqueles eu geramente esperava muito mais visualizações, não umas 1000 obviamente mas uma 100 devido ao trabalho que me deu para faze-los, mas como eles foram fracos em visualizações acho que não compensa, calma ainda farei os top quase, os the kamen homer true fucking history, os files e e quase todo o resto, e o terceiro e principal motivo de cancelar é obviamente falta de tempo, eu tenho muitos projetos pessoais para fazer, alem de eu estar trabalhando novamente, e quero me dedicar mais aos projetos pessoais meus, e quanto ao blog prometerei fazer 2 artigos por mais ou  mais um extra dependendo do meu humor, lamento pelo possivel cancelamento mas decidi faze-lo, então vamos ao artigo principal:

essa ideia de artigo é uma das mais antigas que tive ideia, o primeiro que falou desse tipo de artigo foi logicamente o meu muso inspirado o Amer, ele deu detalhes de cada sub raça nerd extremamente irritantes que alguns de nos ja fomos um dia, eu incluido, nessa minha versão queria dar os tipos errados de nerd que eu convivi e sei como eles são irritantes, e darei exemplos de alguns deles, sim é chato fazer isso, mas eu sou chato mesmo então se foda,e aqui vai uns exemplos errados de nerds




Rockman/megaman 2 fags

obviamente começo com a minha franquia favorita de games rockman, e o jogo que revolucionou a industria, que é o rockman 2, sim o jogo é muito bom, mas na minha modesta opinião os jogos que vieram depois dele são melhores que o mesmo, seja o 3,4,5,7 e as series x e zero,mas por que eu tou mencionando ele aqui, simples por que a maioria das pitinhas de rockman acham que só o rockman 2 é o unico rockman que presta, nada, absolutamente nada que veio antes ou depois dele superam o proprio, por que voce acha que os rockmans 7 e 8 e tambem ate mesmo alguns da era do nintendinho eles odeiam, o unico talvez que eles abrem excessão talvez seja o 3, mas é raro isso mesmo assim, e mesmo assim esse eu considero melhor que o 2, a unica coisa que o rockman 2 tem de melhor é a trilha e só, e por que voce acha que os rockman 9 e 10 sairam quase que como no 2, e não estou falando do grafico 8-bits em si, falo da remoção do tiro carregado e do slide, isso serviu para deixar essas putinhas cheias de tesão, o que de fato aconteceu, eles ficaram batendo punheta pelos os jogos, e acho que uma coisa que eles reclamaram, é obviamente por causa do rush e do blues que não tinham no rockman 2 original, e imagina se não tivesse, ia ser o jogo supremo dessas putinhas que só vivem de rockman 2 que acham que rockman é só rockman 2, e nada mais, mas rockman não é a unica franquia que sofreu com fãs bichas de um só jogo.



Viuvas de Sonic Adventure !!!

sim eu gosto dos adventures, mais do 1 que do 2, pelos motivos que voces ja sabem, o problema é que essa serie começou a decadencia extrema do sonic onde o fundo do poço é o sonic de 2006, o adventure 3 real, serio, essas viuvas não admimitem que foi essa serie que destroçou o sonic que se não fosse pelos sonic 4, colors e generations, o sonic cycle iria continuar ate a sega falir de vez, e foi por causa dessas viuvas que surgiu o sonic 2006, tenta falar mal dos adventures para uma viuva e elas irão arrancar as suas bolas e faze uma sopa pa nois com elas e fazer ritual satanico utilizando vudus com sua foto e amaldiçõar voce por toda a eternidade!!!!!

e se um sonic adventure 3 saisse mesmo, eles vão pensar, bater punheta para sonic adventure 3 é a melhor ideia de todos os tempos, quem precisa de mulheres, reais ou não, sonic adventure 3 da muito mais tesão que mulher!!!



 otacos de animes psicodelicos escrtotos 1: defi note

Death note foi criado na era das trevas da shounen jump, e como esse troço era diferente de tudo que tinha na jumpera na epoca, obivaimente os otacos adoraram,e esses se alistariam a Al Qaeda, só para poder matar aqueles que falam mal do seu santo graal, como o grande amer disse em seu twitter:

"death Note é crepusculo para otaku!!!"


e o que faz pensar tudo a ver ja que essas bostas criaram um monte de fãs retardados que acham que essas obras são supremas, onde uma mina que quer dar para o cara errado que a trata que nem lixo aidetico, um detetive que precisa urgentimente ir no manicomio, e um estudante utiliza um caderno da morte que quer matar criminosos, mas ele mata muito mais do que criminosos.

então DEATH NOTE É O MEU OVO!!!


Otacos de animes psicodelicos escrotos parte 2: evangelion

é só ver os animes moe e os otacus do japão e verão do que estou falando.

nada mais.


neo ateus e ateus comunas

no youtoba ta cheio desses bostas, e só ver uns tais de merlin e canal antife e voce vera os tipos errados de ateus, eu não tenho nada contra ateismo, sendo que na verdade sou agnostico, o problema que é muitos acham que ser ateu é a coisa mais maravilhosa do mundo, serio ser voce for ateu, voce odeia qualquer religioso, independente se ele for gente boa ou não, eles acham que todas as religiões serão as mesas bostas farinhas do mesmo saco, mas tem umas melhores que as outras, umas piores que as outras, mas pior que neo ateus que acham o ateismo especial e encantadora, tem o pior tipo deles, os ateus comunistas,lembrando ateismo não tem nada a ver exatamente com comunismo, que defendem com MÃO DE FERRO, os regimes comunistas que chegam ser tão ruins ou piores do que a igreja catolica da idade media, por que voces acham que esses comunas defendem o comunismo aqui, eu quero que o pais se desenvolva por mais que eu fale mal dele, mas esses caras querem que o comunismo seja instalrado aqui no pais, ou seja ser PIOR ATE MESMO QUANDO ERA NA DITADURA MILITAR, não importa o que aconteca, serei totalmente contra ao comunismo em todas a suas formas, ja que a original nunca ira acontecer mesmo.

e Chupa meu saco Merlin das Trevas!!!

e tambem por que não, Canal Antifé.

bom esse foi o artigo que queria falar hoje, prometo tambem que sera a ultima vez que falarei de comunismo, a não ser que els causam uma grande destruição aqui. bom espero que tenham gostado e....


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!



7 comentários:

john albert disse...

Senhoras e senhores,ele voltou,yay,conheço pessoas fãs de death note(eu incluso),evangelion(odéio esse anime),de sonic e ateus(eu incluso também),o bom é que nunca conheci um fanático desses,tipos tirando um metido a comuna,que mandou esse discurso que coloca de exemplo,o bom que esses tipos são raros.

hoje me considero,ateu,mas nunca fiquei falando mal da pessoa,se ela é catolica,evangelica,espirita,eu apoio a diversidade de crenças sem um tentar impor a outra,cada um com seu cada,se a pessoa quer ser cristão vá em frente só não chegue no fanatismo,que infelizmente está crescendo.Ai tú esqueceu to fãs de final fantasy,só um aviso.

NÓS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FOOOODDDAAAAAA!!!!

Kamen Homer disse...

valeu denovo jon, desculpa a demora, na verdade eu sei dos fãs de final fantasy e tecnicamente não esqueci, mas o amer ja fez isso no artigo tipos errados de nerd dele, a minha versão seria mais ou menos um acrescimo, mas quem sabe eu coloco os de final fantasy futuramente, mas irei colocar somente os do VII, é cara não fica esse troço de dizer que todo religioso é idiota, o Richard Dawkins pode ter boas intenções mas ele é um tremendo babaca, imagine o quanto de neo ateus viriam me atacar só por falar isso, a idiota para todos os lados independente da sua crença, valeu por coemntar denovo.

Kamen Homer disse...

e na verdade os comunas nem é tão raro assim, é só ver nos vlogs do youtoba.

Unknown disse...

Vish... misturou ateísmo com comunismo já sei que tem bosta na cabeça!

Kamen Homer disse...

é deu para perceber que voce da a bunda para o richard dawkins, eu sei que ateismo não tem nada a ver com comunismo, mas mutiso comunas se dizem ateus, o que é ilogico pois comunsimo é uma crença um mundo totalmente igualitario e sem capitalismo, ja é uma crença apesar de tudo e ja que voce é o junior do canal antifé, vou dizer uma coisinha,EU SOU AGNOSTICO MAIS VOLTADO PARA O ATEISMO SEU FILHO DA PUTA!!!!, ficou putinho só por que falei de voce não é eu ja estou acostumado com ateus extremistas que nem voce, e olha Albert, um ateu putinho me atacou!!!!

Kamen Homer disse...

alem disso não tenho nada contra o ateismo, nada, o que tenho contra são voces extremistas, e nem menciona a palavra ateu, pois quis exclui-la aqui, para defender certos ateus que são meus amigos,que felizmente não é voce seu viadinho que da a bunda para richard dawinks.

Kamen Homer disse...

eu queria pedir desculpas a meus leitores devido a um extremista me xingar aqui, as vezes não dá para evitar, obrigado pela comprenção,e me desculpem.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...