sábado, 9 de junho de 2012

artigo dedicado a Jamey RodeMeyer


esse artigo sera dedicado ao Jamey Rodemeyer,um garoto gay de 14 anos norte americano que se suicidou em setembro do ano passado.

agora pouco,graças a um amigo eu vi um video de um garoto gay que dizia que a situação iria melhorar apesar de sempre chamado ele de viado e gays deveriam ir para o inferno,e esse video foi o seu ultimo antes de morrer.

sendo que um tempo depois lady gaga(gogo como eu a chamado) apesar de odiar a musica dela e dela se vestir que nem um traveco glamuroso,ela homenageou o garoto que era seu fã,se não apoiarem a atitude dela,voce não devem mais ler o meu blog.

mas vou aqui comentar a frase que  é o tema principal desse artigo...

GAYS DEVERIAM IR PARA O INFERNO!!!!

sim esse tipo de coisa só pode ter saido da cabeça de um idiota ultra religioso,e não é só uma pessoa que disse,são varias...


desde que as religiões judaico crista islamica surgiram o mundo fico mais fudido,principalmente na questão dos homosexxuais e ateus,sim mulheres e negros sofreram tambem graças a essas religiões mas foram os gays e os ateus que sofreram mais,o primeiro o chamam de aberração por uma coisa que ele não pediu para ser e a segunda por usar o seu cerebro e sua razão,eu não estou aqui para criticar todas as religiões,eu gosta das religiões budista e shinto(eu nunca falo xintoismo),devido a ser um otaku e voces sabem disso.

a questão é que RELIGIÃO DEVERIA SER PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS!!!!!

sim eu falo,mesmo,faz algum tempo que abandonei a religião crista,mas mesmo quando eu era cristão eu nem ligava muito para ela,e nem me importo de que falem mal de jesus e outras merdas.

e eu digo que graças a odin que eu não sou alienado religiosamente,


e foram graças a voces religiosos homofobicos que fuderam a vida desse pequeno garoto que tinha muito o que viver,
.

vou mostrar uma imagem do que tem aos montes nos estados unidos mas especificamente no texas:





essas plaquinhas existem aos montes nessa bosta de estado principalmente nessa porra de país,no brasil isso tem de monte procura por pastores evangelicos salafrarios.

eles odeiam gays e honestidade mais do que tudo.


então,quero mais é que voces se fodam.

e PAREM DE ENCOMODAR E ODIAR OS GAYS,é só isso.


mas voces são retardados demais para entenderem.

bom essa foi a minha pequena homenagem ao jamey,desculpa pelo pouco texto é que eu só fiz agora pouco para mostrar a minha indiginação ao bullyng e ao cristianismo.


e para alegrar o blog o proximo artigo sera o anime characters wedding confessions com heavy jordan metal,e dessa vez vai sair,pode demorar um pouco,pois alem de postalo terei que fazer os desenhos da bagaça, mas ele sera o proximo artigo,e isso podem ter certeza.
,é para isso eu tenho que usar o outro computador,pois estou escrevendo no meu notebook que comprei recentimente.

e Jamey,QUE ODIN ESTEJA COM VOCE!!!!


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!







3 comentários:

Bia Chun-Li disse...

Discordo de você. Historicamente falando, houve contribuições positivas tanto do Cristianismo, quanto do Islã. O grande problema que vejo são algumas pessoas que dizem professar a crença.

Eu sou cristã. Tenho pessoas bem próximas que são ateias, que são de outra crença e eu respeito. Assim como homossexuais. Um dos meus irmãos de consideração é gay assumido, assim como uma prima. Por mais que eu posso dar vários motivos para eu ser contra eu os respeito, porque são seres humanos.

Se um dia quero que eles sigam a minha crença, então, primeiro, tenho que olhar para o meu próprio umbigo e avaliar as minhas atitudes. Quando você escolhe um caminho, seja religioso ou ateu, é julgado a todo momento. Se me comporto de forma intolerante, isso só irá afastar as pessoas de mim. Aliás, para algumas situações, como no caso desse rapaz, sempre me pergunto o que Jesus faria. Jesus iria apontar-lhe o dedo e fazer barbaridades (como vejo muitos que se dizem cristãos fazendo) ou simplesmente fazer o mesmo que fez com a adúltera?

Seria tão mais simples se as pessoas respeitassem o próximo, independendo do que ela gosta, ou de crenças. Ontem por exemplo ouvi um debate entre ateus e cristãos, onde um debatedor ateu e um outro cristão, volta e meia jogavam farpas um no outro, esquecendo dos argumentos.

A religião existe para fazer com que o homem se aproxime da espiritualidade e/ou de Deus. O problema é que muitos deturpam isso. Como canso de falar, o grande problema não está se o cara é cristão, budista, ateu, espiritualista ou jedi. xD O problema está no ser humano mesmo. U.U

Kamen Homer disse...

de fato é verdade o que voce falow,no meu caso em si,o motivo de ser agnostico é por causa das merdas de alguns cristãos que falam,não todos claro pois eu ja fui cristão,mas de fato o motivo de fazer esse artigo foi o que eu vi esse video do garoto é ele falou a seguinte frase,gays deveriam ir para o inferno,não sei exatamente 100% mas isso deveria ser dito por um cristão fanatico,e por pena do garoto acabei me estrapolando,e não só por causa dele,mas pelo meu amigo gay tambem eu fiz esse video,eu lamento ter te ofendido bia,alias eu ja li varios artigos seus incluindo do aborto apesar de ser agnostico eu concordo com seu texto,embora que a mulher deve ter o direito de abortar mas desde que tem um bom argumento,quem bom que voce discordou de mim de maneira legal,ao contrario daquela idiota que me chamou de homofobico só por causa que ataquei os gays retardados e defendi e elogiei os gays geniais,e eu fiz a mesma coisa que os heteros,ou as putinhas do kim kaphwan que falaram uma ultra falacia que ele é melhor que a mai,e de fato o problema do ser humano mesmo,eu ja falei aqui no blog,os comunistas responsaveis por fuder o mundo tambem são ateus(ou pelo menos alguns deles ou a maioria),qualquer pessoa de fato por ser um grande filho da puta,independente de sua religião,etinia,país,ideologia,qualquer um pode ser um filho da puta mesmo,bom espero que me desculpe e obrigado por comentar,alias Bia voce fala com o Amer?

se responder essa pergunta eu agradeço e beijos

Anônimo disse...

Resumo da obra...muitos seres humanos não estão aptos a utilizar a religião (seja ela qual for) para conhecimento próprio. Na maioria das vezes todos a usam como ferramenta, arma, e justificativa para o erro dos outros, criticando a vida dos outros, sem ao menos questionar o porque delas viverem e terem aquela vida. Todos possuem uma historia diferente..ninguém é igual a ninguém..isso e fato! Devemos SIM aceitar como a outra pessoa é do jeito dela, digo isto as pessoas do bem que não agridem as outras (física e psicológica). O mundo está uma loucura, e nestas horas precisamos nos unir ainda mais, independente da existência da religião. Temos de acreditar na única verdade existente em cada um de nós.

Só falta agora darem a louca de retornarem a época da ditadura.., de que ser homossexual é crime..TAKEW PARIEW! ¬¬''

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...