quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

reflexão 1:por que mai shiranui é especial e por que muitos não conseguem desenha-la bem?




o primeiro artigo de fevereiro e o primeiro oficial da reformulação do blog,eu como prometi farei alguns artigos de reflexão,e começando melhor com a segunda maior musa dos games

mas o por que de tanto esses sucesso,e obvio lembra da cagada da snk ter tirado ela no king of fighters XI e XII e voltou com tudo no XIII,ta certo no xi ela ta tambem mas como secreta.ela á mais que gostosa,ela é especial,ela pode não ter comandos e jogabilade muito bons,mas é ela tem um grande carisma que ela é admirada não só por homens mas tambem por mulheres,devido que ela é sexualmente liberal,suas medidas são essas: busto 87cm,cintura 55cm e quadril 91cm,sendo que ela alem de peituda é bunduda pra caralho.



mesmo que seus interesses amorosos sejam somente o Andy Bogard,mai como eu disse é admirada tanto por homens quanto por mulheres,por exemplo a Bia Chun-li,e sim pode ser permitido que a jogabilidade da mai pode não ser grande coisa,mas dizer que ela não é grande coisa e que a odeia(sem ser mulher) assim como a chun-li são duas coisas ou viado ou um puta mentiroso mas eles são soemnte 5% dos homens que a odeia,na verdade nem gay a odeia tanto(ou a maioria dos gays normais por exemplo não,só as bichas retardadas que a odeiam e elas valem menos que bunda de jegue),a para aqueels mentirosos que a odeiam só simplesmente por causa que ela só serve para punheta,só uma coisa CHUPA MEU SACO FRESCO CHEIO DE ASSADURA SEUS FILHA DA PUTA!!!!
se fosse assim que nem ela, voces devem com toda a obrigação odiar a Chun-li,Cammy,Taki,Ivy e qualquer outra garota de gamers ja que 97% delas são sensualemnte gostosas e então não enche a porra do saco.


mas mesmo com toda essa popularidade,tem muitos desenhistas que não conseguem desenha-la direito,entra no Gelbooru e vejam do que eu estou falando,eu posso contar nos dedos de quantos desenham a mai bem,mas darei uns poucos exemplos,G-panda(midou Tsukasa) mas infelizmente ele não desenha muito ela assim como a tifa,sendo que ela se concentra mais na chun-li,Saigado que apesar de yaoi de travestis tambem,ele é um dos melhores desenhistas hentai da mai atualmente,e seu traço melhorou muito,um outro que desenha a mai bem é Edo shigetsu,e uma mai bem exagerada é do takimoto doujou no começo dos anos 2000 sendo que é um dos seus primeiros trabalhos,alemde fe fazer pareceria com Mizuki tachibana de gravion eno mini eroges de jyubei onde elas estão gigantes,alem de homare que tanto a mai e a chun-li bem gostosas,mas infelizmente tem outros desenhos deles que as garotas estão bem sem graça como a bayonetta por exemplo sendo que são esses poucos que conheço tem outros mas são minoria infelizmente,a minha lista desenhistas escolhidos para desenhar a mai bem grande,entre eles esta nakaoshi mogudan,o cara que desenha super bem a rei ayanami sendo que ele é um dos unicos que a deixam super gostosa,que nem mesmo um dos grandes desenhistas hentai okamoto fujio que é o melhor desenhista hentai da lum consegue consgue fazer isso ja que a rei original é bem sem graça,outro é o midou tsukasa obiviamente,sendo que ninguem no japão consegue desenhar pernas femininas tão gostosas como ele faz,o outro é o traço atual do takimoto doujou que esta excelente,outro é o wataru watanabe junto com minor boy mas eles não fazem doujinshis,e sendo que esse ultimo faz mais é com estupro,e atualmente estupro não é muito legal de se ver,só pego desse autor devido as suas big hot women se é que me entenderam.


e aqueles que conseguem desenhar a mai com perfeição ja merecem o meu respeito,assim como qualquer garota de game e anime famoso,e quem desenha mal qualquer uma é meio que desrespeito sem xingar,serio,eu entendo o seu valor em querer desenha-las mas que faça isso direito ou estudo melhor por favor.

mas sem sendo hipocrita,eu tambem tenho dificuldade de desenhar a mai tambem,antes de agosto de 2008 eu conseguia bem,mas depois desse periodo não consegui,se bem que no segundo semestre de 2011 para cá eu precebi varias coisas e acho que tenho capacidade de fazer a mai com meu traço atual,sendo que estou perto do meu traço estar quase profissional,pode ser metideza que estou dizendo,meio que é mesmo,mas comprei desenhos de anatomia feminina no anime friends desse ano,e queria dar uma revigorada no traço alem daquele simples que normalmente as mulheres tem.


alias eu queria falar denovo dos trolls de kim kaphwan que comentaram naquele artigo onde o humilhei,mas é o que eu sempre falo,se o KOF XI e XII não saisem do jeito que sairam,principalmente o XII,ele talvez ele não precisasse se escrachado,mas ao pesquisar melhor sobre ele,ele é bastante popular,mas felizmente não tanto quanto terry e mai felizmente,o terry eu aceito que supere a mai em popularidade devido ele ser um personagem super legal e é o protagonista de fatal fury(garou densetsu) mas o kim ele não apareceu no fatal fury 3,e tinha um monte de gente dos faltal furys anteriores que nessa versão caiu fora incluindo o proprio kim e os unicos que ficaram entre os antigos são terry,andy,joe e obviamente mai,alem de geese howard,só para voce ver a popularidade dela é muito grande,e sendo que o fatal fury 3 é considerado por muitos o melhor fatal fury ja feito,viu,e olha eu estava preparado para ser xingado por fãs de justin bieber,crepusculo e por pseudonacionalistas brasileiros idiotas,e ate pelo NETOSAM,mas quando soube que os meus trolls eram fãs de kim kaphwan,me surpreendi,e eles me falaram a mesma coisa que as fãs retardadas de crepusculo e justin bieber,ta bom não tão grave,mas é parecido,e obviamente eu respondi de maneira sutil o que a mai representa realmente para eles ficarem quietinhos,e pelo visto eles não responderam devolta,e tambem nem exclui os comentarios deles,sendo que na epoca que eu lancei aquele artigo,eu estava tão puto com o king of fighters XII,mas tão puto que voce não fazem nem ideia,que culpei uma pequena parte(merecida por sinal) de o por que ele aparece e a mai não,se bem,que se voce ver outros jogos,a mai tem mais aparições em jogos que o senhor kaphwan,então é isso.


alem do mais a ofensa a mai para mim é pior que a deles quando se ofenderam o kim kaphwan,devido ao historico e o carisma da mai,mas se responde-se de maneira como eles respondiam para mim nos comentarios que nem as fãs piranhas de crespusculo,eu ia sair perdendo,então eu fui sarcastico e gentil para responde-los com verdades inegaveis,fazer o que né?


bom esse foi a primeira reflexão do blog nesse mes,dentro de uns dias tera mais,espero que tenham gostado,e que tratem a mai melhor do que simplesmente objeto masturbatorio,beleza?


NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS FODA!!!!



ps: recetimente respondi um outro fã do kaphwan, e isso me faz um hipocrita.

2 comentários:

john albert disse...

po parabén pelo artigo,se falou certo tudo sobre ela

ps:não me zoa mais eu sou fã do kim kaphwan foi mal

Kamen Homer disse...

desculpe mano mas zoou com todo mundo,mas fique tranquilo,o king of fighters xiii saiu e foi um sucesso,mas mesmo assim ainda o odeio,mas acho que não volto a falar mais dele aqui,todo o meu odio pelo king of fighters XII diminiu drasticamnte com o lançamento do XIII,beleza?


e obrigado por comentar.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...