quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mensagem para Al Jean




sera o artigo mais infantil que farei,mas não posso deixar de demonstrar a minha revolta suprema

vejam essa "maravilhosa" declaração de Al Jean

Nesta segunda, Al Jean, produtor executivo da série, falou à Entertainmet Weekly: “Acreditem, nós não vemos isso como se fossem as duas últimas temporadas. Nós queremos continuar lutando e ir tão longe quanto podemos… nós realmente sentimos que isso não é o fim, mas o começo. É um clichê, mas é a verdade.


veja bem que ele não percebe a cagada suprema que acabou de fazer,e quero que meus leitores,novos e velhos,por favor escreva nos comentarios a seguinte frase:


AL JEAN,VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU SEU BOSTA FILHO DA PUTA TOMARA QUE VOCE MORRA DE TROMBOSE CEREBRAL

se cada um escrever essa frase nos comentarios irei ficar feliz,na verdade feliz não pois Jean fez a minha felicidade ir por agua abaixo,mas satisfeito,mas indico a isso somente para os fãs reais dos simpsons que nem eu

e lamento mas não tera da frase do encontro ao mais foda nesse artigo devido a minha revolta


e lembrem-se eu sei que o artigo de hoje foi muito infantil,mas como um grande fã dos simpsons tenho que demonstrar a minha grande revolta a essa situação

obrigado se entenderem

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...