segunda-feira, 30 de maio de 2011

rapidinhas:voce comeria uma fã retardada de Restart e derivados?


ainda não é o artigo foda macho musical que prometi,e ainda pretendo fazer amanha,se caso tiver saco,mas devido ha um pequeno imprevisto,tive que falar disso,eu sei é mais um artigo reclamando,vou dizer uma coisa,voce comeria a menina acima?,mesmo se ela for fã de restart,justin bieber,rbd(rebelde),crepusculo,Fuki(fuckie,fuika ou o caralho a quatro),cine,emo,e outras merdas coloridas emos existentes?

vou dizer a verdade:

lamento,mas a chance de voce gozar com uma garota assim é.... menos de 8000000% ,mas a chance de voce vomitar seus intestinos,querer ate comer um traveco ou um viado seria maior do que comer esse tipo de garota com gosto pior que cancer,alem de suicidar,pois ela nem sabe o que é sexo,o que vai ser totalmente inutil voce querer comer ela.

e mais,gente que fala que vai comer esse tipo de garota(menina),me irrita muito,mesmo que a pessoa seja a minha amiga,e falar que vai comer isso,é meio que sei-la meu,vai contra a sua natureza,e sejamos francos vou mostrar os videos dessas fãs desse tipo de midia

essa primeira é contra a sacaneação do felipe neto que ele faz com as bandas emo coloridas,crepusculo e justin bieber,alem do fuckie,e obvio tem fã que não gostou!! como essa menina ai:

http://www.youtube.com/watch?v=MTInqwaoJrw

tirando as tetas,ela não é bonita nem fudendo,eu não acho isso felizmente,e eu sei que tem certos idiotas que vão achar que sou viado só por causa de eu achar feia essa menina,a é´´eéé´´,veja os artigos as maiores teteias do animes e mangas alem das maiores teteias dos games,e alem das maiores peitudas,e alem do mais esses foram os artigos mais longos que ja fiz,ou entre os mais longos,pois nesses artigos de as maiores teteias é uma lista de posições decrescente,e geralmente as listas ou top top normais, são de quase 11,quase 6 por ai,mas as das teteias é QUASE 21,então cala a porra dessa boca e pensa antes de voce me chamar de viado,e tudo bem eu não sou de pegar mulher ai mesmo,mas eu escolho o que é bem melhor do que ficar pegando qualquer uma por ai a toa,e mais uma coisa,toda vez que alguem duvidar de mim eu ponho nesse artigo,lta certo é meio desnecessario,mas isso é só para os idiotas que tentarem em responder de maneira que os pseudoheteros normais fazem,ou seja aqueles que vão em micareta e baladas e boates,voltando,se acham que essa guria é horrenda em todos os sentidos,calma vai piorar!!!!


com uma fã retardada de RBD!!! ra ra oieeee!!!!(imitando o silvio santos)
http://www.youtube.com/watch?v=oyoys--Bl50

serio,essa mina é mais FEIA AINDA!!!,sem falar que ela tem sotaque nordestino(não sou contra nordestino,ao menos que ele seja comunista do pt),e ela fica puta só por causa que o jornal internetico da globo eco-sei-la o que? errou só a sigla rbd para rdb,e NOSSA!!!,parecia que a menina queria fazer ritual satanico para o site,de tanta merda que ela fala só por ter errado a sigla,ta certo que não gosto quando uma coisa muda de nome ao original,como por exemplo digimon e rockman,eu odeio dizer os nomes americanos dos digimons pois estão bem censurados,exemplo Belialvamdemon o ultimo inimigo da serie digimon adventure 02,nos estates e infelizmente aqui no brasil tambem virou Malomyotismon,ta certo que Myotismon é o nome de vamdemon aqui no ocidente,mas podia deixar o belial,não sabe por que tiraram,devido que o belial é uma referncia ao apocalipse,e obviamente que tiraram o belial e trocaram pra malo que é nada mais que mal em espanhol(QUE BOSTA!!!!) em outro artigo eu falo disso,mas voltando apesar de eu odiar ter que trocar um nome legal que era do original por um nome idiota que é da versão adaptada,eu não seria tão imbecil quanto essa menina,e ainda tem gente que falar que a comeria,e não vou repetir isso denovo.


agora vamos a versão gay

voces gays iam pegar um garoto assim? pense 78 vezes!!!

http://www.youtube.com/watch?v=AEcad2-BDc4

e mais uma coisa voce pegaria a christina aguileira?,vejam a foto abaixo:




isso é como ela estava vestida no clipe de moulin rouge,se voce a comeria ela sem se cegar,ou vomitar,e sem falar que é da mesma laia que britiney spears e Paril Hilton que valem menos que putas de 1 centavo.

por hoje é só

e só um comparativo

cine e restart é igual a....



MENUDO,sendo que dois ja sairam do armario,sendo que um saiu ate demais e não é o Ricky Martin,agora só falta o restante,e reparem no ultimo garoto da esquerda para a direita!

como pode haver um garoto tão feio usando uma calça tão gay!!!!!




nos vamos ao encontro do mais foda

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...