domingo, 16 de janeiro de 2011

por que o Brasil é uma bosta?


eu sei,o blog foi criado especilamente para ser nerd que nem eu,e ia falar de coisas nerds,mas tambem falo de politica tambem,e claro um dos principais motivo de muitos esta na merda,Brasil.

lembram da lei que o governador de tokyo,onde os animes terem que ser censurados para menores de idade,e logico,muitos no japão protestaram contra essa lei,um mangaka conceituado de baseball recusou um premio em uma premiação,e outras fizeram parodias para mostrar e sacanear o governador,mostrando ele como o ditador sagrado souther de hokuto no ken,e alem de ser um gay homofobico que caçava gays ,isso são maneiras criativas de que o japão tem salvação para fazer contra essas censuras,e isso serve de diferença de primeiro mundo e brasil,o brasil desde sua colonização é motivo de chacota a muito tempo,os indios foram roubados e mortos para que os portugueses roubaram do povo original desse pais,e ai então a merda foi crescendo e crescendo e crescendo,ate ficar essa merda de pais de terceiro mundo.

por que voces acham que o brasil não vai para frente,por que os deputados ganham mais de 16,000 reais por mes e agora vai ganhar mais de 20 mil,por que o brasil é o maior pais catolico do mundo,por que sempre tem um babaca querendo censurar games,TUDO ISSO É CULPA DO POVO BRASILEIRO RETARDADO E IDIOTA,que permite uma constituição de merda,e não fiscaliza porra nenhuma,povo sem cultura quye fica admirando as suas bandinhas emo coloridas como restart e cine,e adora celebridades que valem menos que bosta como justin biba,paris hilton(a unica coisa que ela presta é ser puta de 1,99 mesmo sendo rica),e deixas pessoas sem nenhum talento que só serve para fazer barraco,como Geyse Arruda,Preta Gil e tati quebra barraco,e permite programas sem nenhuma cultura como (z)Porra total,super podre e legenotarios(darios),provas de mostrar o conhecimento dos estudantes do pais como ENEM se mostram extremamente precarios,e o povo sem cultura que gosta de funk,forró,pagode,axe e sertanejo,(que são musicas de criminosos,se voce ver nas prisões no pais,a maioria dos presos é composto desse tipo de lixo musical),e que não lê quase nada,e ainda deixam comunistas no poder,veja o Lunatico(lula) que esta de mãos dadas como irã,coreia do norte,Cuba,venezuela,bolivia e outros paises de merda comunistas,e o POVO FILHA DA PUTA AINDA ELEGE!!!!!,e parecem que o brasileiro é tudo passivo,que não é ambicioso,deixas as coisas como estão,e ainda querem que coloque o comunismo nesse pais,e sempre vivem criticando os estados unidos,por que eles são mais ricos que a gente e a gente esta uma merda,por que eles são mais sabios comos muitos paises inteligentes,o capitalismo é riqueza,o que muito são contra,se eu tivesse nascido nos estados unidos ou no japão,ainda seria preguiçoso,mas a preguiça seria menor,e ai eu podia ser um desenhista de quadrinhos,eroticos ou não famoso,mas eu vivo no brasil,onde a cultura dos quadrinhos não é levada a serio,a dublagem não é levada a serio,e tudo que é importante culturalmente nada leva a serio aqui,e o pior seguem um papa de merda que é contra camisinha que seria util e que permite que varios meninos sejam molestados por padres pedofilos de merda,para mim padre e politico é quase igual,só que padre rouba grana e fode crianças(meninos especialmente),e seguem uns dogmas inuteis de religiosos babacas que acham que o ateismo e o deismo(agnosticismo) é coisa do demonio,e por que voce acha que o bosta do Datena falou que os ateus são todos criminosos,e o povo tambem esquece a ciencia a abraça a PORRA DA RELIGIÃO principalmente as piores religiões que tem que são o cristianismo e suas varições(catolica e evangelica)e o islamismo,ta pode ser a maioria ou a minoria,mas os extremistas existem,e sempre existirão, e se for por causa de religião pior ainda,e resume tudo isso e o que da,BRASIL exatamente!!!

eu sou preguiçoso demais e sem iniciativa pois sou muito fechado,e isso que deixa super mal,eu tenho sonhos e quero realiza-los,mas tenho que acabar com a timidez e a preguiça,mas tenho que agir,senão eu serei que nem esses brasileiros vagabundos de merda que infestam essa porra desse pais.

pais sem cultura,sem politica que preste,e que odeia a ciencia e abraça a religião,e espero que eu não esteja na estradas desses brasileiros.

e mais uma coisa,A PORRA DO BRASIL NÃO É MARAVILHOSO,E O RIO DE JANEIRO NÃO É CIDADE MARAVILHOSA,E A COPA E AS OLIMPIADAS SÃO AS PIORES OLIMPIADAS E COPAS DA HISTORIA DESSES EVENTOS,se acham que eu estou errado esperem para ver,e não acreditem no lula,tudo que ele quer é implantar o comunismo nesse pais,e mais, PARA de dizer que ser pobre é ser humilde,a maioria dos podres é tudo filha da puta e sem cultura,veja os traficantes por exemplo.

e por hoje é só,quis desabafar contra esse pais e espero que o povo acorde e eu tambem espero acordar para mudar essa minha vida.

bom gente ate mais


e ...

nos vamos ao encontro do mais foda

Nenhum comentário:

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...