segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Brasil, a vergonha de um mundo



como qualquer blog de nerd,eu falo sobre coisas de nerd aqui no blog,e claro falo sobre humor e rindo das coisas,mas mais é para ficar puto mesmo,claro que nessas horas que eu falo das vergonhas desse mundo,mas especilamente desse pais cu de mundo chamado Brasil

ontem foi as eleições no pais inteiro,e claro nosso amigo analfabeto tiririca(que só teve graça la na vila do tiririca na manchete e depois disso ta que nem sonic e the king of fighters,decadente) que era candidato a dePUTAdo federal pelo estado de são paulo,e com seu PUTA slogan pior não pode ficar,MAS ACREDITE SEUS EMOS FILHOS DA PUTA,VAI FICAR SIM !!!!!!!!!! POR ELE TEVE MAIS DE 1 MILHÃO DE VOTOS GRAÇAS A VOCES SEUS BOSTAS CHEIRA CU!!!!

e mais uma coisa,PARABENS! voce acabam de foder ainda mais com o seu pais,assim com fizeram em 2006 ao elegeram Maluf e ex-metaleiro que foi picado por uma abelha enfiada no cu e que de repente quis dar a bunda Clodovil Hernadez(em breve voces iram saber melhor essa historia no the Kamen homer true awesome story),e assim mais uma vez voces fodem com esse pais,que definitivamente é o CU DO MUNDO EM TODOS OS SENTIDOS!!!!!!!!!!,e tudo GRAÇAS AO SEU POVO IDIOTA E RETARDADO,eu esoube não é só os paulistanos de merda que votaram em bosta,garotinho voi eleito no RIO!!!! e como sabem ele fodeu o estado,e ainda o elegem.




e se acham que fizeram voto de protesto estão enganados olhem esse blog da Bia Chun-li aqui que explicara melhor a BOSTA SUPREMA QUE VOCES FIZERAM:

http://streetfighterchunli.blogspot.com/

e mais,o blog tambem voces verão a charge que os caras dos charges.com fizeram para o tiririca

e Bia espero que eu não esteja fazendo nada de errado ao divulgar o seu blog e essa noticia ai,se eu estiver e peço que me desculpe,sinceramente

e como ela disse os caras do mensalão estaram acompanhados dele,para voces ficarem mais ofendidos.

mas não é só voces que tem culpa tambem,eu tambem tive

eu ia votar somente no partido verde para deputado,mas no estadual tinha uma grande problema,O PADRE AFONSO UM DOS MAIORES FILHOS DA PUTA DO VALE DO PARAIBA!!! ERA DO PARTIDO VERDE,bom eu votei somente no partido e não nos candidatos em si,mas como eu indiretamente eu votei num padre,fazer oq uepara senador eu anulei o voto pois não sabia em quem votar,e para governador eu votei no mercadenate,sei-la,talvez é que psdb no governo de são paulo ficou tempo demais,e para presidente votei na Marina Silva pois ela era a melhor candidata,pois ja vimos demais nos governos PSDB e PT.

voltando a minha cagada em votar em padre,devia ter pensado melhor pois para mim padre e pastor é o mesmo que politico,rouba ate o cu fazer bico,mas com padre e pastor tem um acressimo

e é esse ai



e quem ver as aventuras do padre safadinho vejam no mundo canibal e para conhcer melhor sobre os padres catoli9cos vejam o episodio de south park Red Hot Catholic love,onde a farsa dos padres são desmascaradas,é eu contribui mesmo que sem querer para os padre pedofilos no poder,mas pelo menos eu assumo isso,o restante é o que diz que votou no maluf e depois não assume.


mas votando o brasil,o mundo esta extremamente decadente,e não é só por causa do aquecimento global,mas em tudo,como moda,politica e outras cagadas,mas o brasil supera


primeiro pelo o fato de exibir o programa mais fajuto da televisão brasileira!!!

Legendarios!!!



que nesse video ja diz tudo


http://www.youtube.com/watch?v=UQibs61aiZU


mais uma coisinha

Neto,FUCK YOU MOTHER FUCKER!!!!!

e segunda permitir bandas emo e sua evolução que são conhecidas como emos coloridos

como o exemplo mais viavel são os emos do restart:


esse caras que querem acabar com a heterossexualidade,fazendo esse visuais extremamente viadado

e o pior

eles estão ganhando varios premios

como os premios multishow e o VMB(que nesse felizmente foram bem vaiados)

e não podemos nos esquecer,o garoto toquinha com sua 0% de heterosseualidade,o garoto vou xingar muito no twitter e a garota boba isso é uma puta falta de sacanagem,que fizeram a festa no show de cancelamento da banda

http://www.youtube.com/watch?v=LEZslPPwLto&feature=fvst

e no premio multishow,soube(não sei se é verdade essa noticia)num blog de um amigo meu que um dos principais diretores do multishow se demitiu ao ver a qualidade musical dos indicados e ganhadores dos premios,se for verdade e espero que me corrigem,isso seria bom pois prova que a minoria é conciente,mas não for,mostra o que alguns membros do multishow sentem.




e não é somente na musica que esta uma bosta no pais,nos quadrinhos tambem,desde que foi lançado a turma da monica jovem,idiotas acham que fazer manga é sinonimo de dinheiro,o que na verdade estão o humilhado a versão em quadrinhos japones(que tambem não esta bem das pernas desda pirataria e evangelion),e a pior merda que saiu foi a luluzinha Teen,pois alem de fuder uma PERSOANGEM CLASSICA DOS QUADRINHOS E TV,FODE TAMBEM COM O MANGA AO COLOCAR CINE EM UMA DAS SUAS EDIÇÕES,

ps:cine é a banda do mesmo naipe do restart ou seja emos coloridos

e calo se acham que eu vou parar de foder o brasil estão enganados,ja viram o livro do justin bieber!!!



a midia brasileira entrega essa atrocidade as livrarias do brasil e foi dado como um dos livros mais vendidos do mes de agosto,vencendo ATE A BIOGRAFIA DO OZZY!!!!!!!!!!!!!

e não é só na midia,politica e outras merda,pois ate no meio nerd e as coisas que eu gosto,quando a bostaiada vem a tona

veja os otakus babões que acham que tudo que veio do japão é perfeito e imitam os jeitos toscos dos animes e japão,e gostam de coisas extremamente ridiculas como o perigo para a heterossexualidade e masculinidade japonesa como An Cafe ,trekkers que discutem as propriedades de um cristal que nem existe,os fãs babacas de star wars que discutem a merda que foi a nova triologia e adotam como uma segunda vinda de jesus cristo,e claro tem os fãs babacas de hermes e renato da comunidade do banana mecanica que acham que tudo que eles fazem é perfeito e os que são contra a atuação deles na record são banidos pelo filho da puta mor,cof cof NETOSAM!!

e o pior quando o brasileiro é ofendido por outros paises,ele se defende e ate faz meios para boicotar as celebridades internacionais e isso gerando uma polemica inutil.

lembram quando o Sylvester Stallone fez uma piada sobre o brasil.

e o Outro blog do amer fala sobre isso:

http://outroblogdohammer.blogspot.com/

e alem do stallone,ele fala dos simpsons tambem,

e lembra do episodio quando o simpsons sacanearam o brasil sendo que foi o ultimo episodio internacional realmente engraçado do simpsons que acho foi que na 13ª e depois só vejo bosta sobre bosta(e ainda falarei sobre isso denovo em breve),o ex-presidente na epoca(2002)Fodendo Henrique Cardoso,disse que não gostou nem uma pouco da satira,dizia que ofendia o brasileiro,claro que ofendia,pois antes dos simpsons se tornaram merda ele zoavam que que todo mundo,lembra do epico episodio da australia?

e ainda quero que south park faz um episodio sobre brasil,para mostrar como os brasileiros são idiotas,ainda mais que os norte americanos,e ai sim os babacas brazucas irão ver os protestos que isso ira gerar!!!!!aguardem


bom desabafei sobreo brasil como eu queria,mas serio aqueles que votaram no tiririca

VÃO TODOS TOMAR NO OLHO DOS SEUS CUS!!!!!!!!!!!

bom e aqui terminamos mais um artigo e como eu sempre digo

oppss esqueci,tem a copa do mundo onde acham que são patriotas supermos mas eu ja tinha falado aqui no blog sobre isso,procurem ai blz

e mais uma vez

nós vamos ao encontro do mais foda

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso aew Helio..tem de mostrar sua opinião mesmo..falow legal! Só não deixa o estresse te engolir..senão sua vida vai ser uma perda de tempo. Relaxa e faça o que estiver ao seu alcance para melhorar o mundo. É dificil..mas é a opção que temos para viver de boa.

Paulo H P disse...

Acho que só tem algo que poderia piorar tudo: a turma do Charlie Brown... JOVEM! (Darth Vader no final do 3/6° filme - a merda mesmo - NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!)

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...