quarta-feira, 7 de julho de 2010

vou xingar muito o twitter hoje

A nova mania da internet,pelo o que eu ouvi falar é uma especie de microblog,onde uma cambada de gente faz ummuitos conhecidos da internet e da televisão tem o seu,e depois de juntar varias informações obtidas decidi dar a minha opinião sobre isso:

MAS QUE PORRA É ESSA?

mas que porra,os caras devem ser vagabundos mesmo,trocando o blog por essas bostas que só dão pouco espaço para escrever,certo o twitter serve para os caras de pouco tempo escreverem pois escrever para um blog da um certo trabalho,

mas se for para que nem o garoto do twitter do restart:

http://www.youtube.com/watch?v=G9NYQrmm_ao

o twitter é para divulgar garotos emos?,patricinhas que falam isso foi uma puta falta de sacanagem?

talvez eu irei para o lado twitter da força,um dia

serei o traidor do movimento que nem o Marcos Mion e o Rodolfo dos Raimundos

mas como não tou vendo graça essa PORRA de twitter,dificilmente terei um

eu ja tenho msn,orkuta,e em breve deverei ir para o devianart ou sei-la como se escreve,mas os meus desenhos parece que não esatou pronto,eu posso fazer um desenho bem elaborado,mas acontece que sou muito preguiçoso,as comunidades e o blog,pois esses eu demorei para ter,

mas o twitter dificilmente irei ter.

e twitteiros

não me enchem o saco para ter uma porra de twitter ta bom seus bostas,pau no CU de voces.

e imagine hollywood fazer filmes sobre o twitter:

a hora do twitter

sexta feira 13:o twitter do jason

twitterlandia

high school twitter

sin twitter

caçadores de twitteiros emos,como o garoto do twitter como o vilão principal

scooby-doo cade meu twitter?

a filmografia do twitter

twitter vs justin biba opss!bieber

se os executivos tem planos de lançar o filme do pacman,por que o twitter não teria?

pensem nisso

eu digo não ao twitter

talvez eu tenha um

mas isso não fará mudar de ideia sobre ele,beleza cambada

bom esse artigo foi curto,mas quis colocar um artigo de zoação

semana que vem ou ate essa mesma irei fazer uma analise a um dos piores programas da televisão brasileira

LEGENDARIOS!!!!

e em breve irei encorporar o falecido Billy Mays, o Ciro Bottini dos states para fazer comerciais de crepusculo e seus produtos beleza.

então

nós vamos ao encontro do mais foda.

Um comentário:

Paulo H P disse...

Foi um artigo curto, quase um Twit! KkKkKkK zueira...

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...