sexta-feira, 6 de julho de 2018

Deixar voceis putos TURBO- The Last of Us foi e é um erro



eu falei que ia mencionar a E3 desse anus, mas com o jogo que não foi por ser um jogo, e sim por uma polemica imbecil e forçada.

mas antes de falar dessa polemica que não deveria ter sido mas falar de the last of us!

O QUE MEU CARALHOS VOCES VIRAM NESSE PORRA JOGO!!!

primeiro de tudo não eu não vou comprar essa merda, e quem disse que last of us é o melhor jogo de todos os tempos podem chupar meu saco cheio peludo de micose, por que, JEBUS MAN!!!

AGORA TOU REVOLTS!!! CHUPA FELIPE NETO!

uma historia de pos-apocalipse zumbi com drama, ha ta bom como se isso não tivesse sido feito antes, e nas vezes que disse na setima geração que o japão tava atras no ocidente em termos de jogos, eu tava cagando pelos dedos quando escrevi e concordei com isso, ele são assim devido ao altissimo custo desses jogos que se preocupam mais em ser filmes e lambedores de saco dos magnatas de hollywood do que UMA PORRA DE UM JOGO!!!

mas voltando ao last of wuss, podia colocar alan wake, heavy rain nessa categoria tambem mas vamo focar no last of wuss, pois 2013 foi quando lançaram essa porra e foi o começo da decadencia(pior que a da epoca do atari sendo que ate a europa vai pro buraco tambem diferente do ultimo crash e dessa vez quero que aconteça).

voces lembram quando começaram a ascenção dos sjw?,

bom eu comprei o dragon's crown no ano de lançamento e alguns sites davam esse sinal e fizeram toda aquela critica ala sjw e bayonetta 2 sofreu com isso tambem graças a porra do polygon.

bom em 2014 a era sjw havia começado mais ou menos ali graças ao movimento gamer gate que foi criado pra por etica no meio jornalismo de games, e graças a ele as mascaras de quase todos eles cairam e se entregaram a ideologias pútridas de esquerda sjw, e meio que o last of us foi um dos estopim disso,como um jogo que não é la essas coisas chegou a posto de melhor jogo de todos os tempos, superando classicos atemporais como the legend of zelda a link to the past, super mario bros 3 e world, super mario rpg, super mario 64, final fantasy 6 e 7, Xenogears, Street fighter II, Sonic 3 e knuckles, chrono trigger, super metroid, phantasy star 4, Metal Gear Solid 1,3,4 e 5, as franquias rockman e ate pokemon uma franquia que eu odeio consideravelmente, ate GTA que tambem não gosto se encaixa nesse aspecto, mas como esse jogo linear só focado na historia e menos jogabilidade que metal gear conseguiu esse titulo de melhor jogo de todos os tempos, o que a de errado com voces.

agora mencionando o 2, verdade que a Ellie sempre foi considerada homossexual e isso não foi um problema na minha opinião, o problema quando veio o 2 na era dos sjw, tanto os sjws de esquerda e direita se degladiaram nessa cena nessas bostas de redes sociais, e um dos artigos que mais ouço é

ESSE JOGO TA ULTRA REALISTA E LINDO UIUIUIUI!!!,

olha se quisesse ver algo realista veria esses filmes noir, fazer hiper realismo ou melhor ainda EU ME VERIA NO ESPELHO!!!,quer algo mais real que isso vai ser dificil.

quando quero jogar um jogo quero me divertir e ate em emocionar com ele e não UMA BOSTA DE UM JOGO QUE BEIRA AO REALISMO!!!

e se voces observarem os desenvolvedores de jogos na industria ocidental hoje em dia veram que 99% deles são hipsters "descolados" de esquerda, vegans e que lambem a buceta da Anitta Shitkeesian, e não só a industria de games ta assim TUDO DA INDUSTRIA DO ENTRETERIMENTO OCIDENTAL TA ASSIM TAMBEM, vide Thundercats roar, a nova serie das tartarugas ninja com a april negona e o Nigga Raph usando tonfas como lider dos turtles e que será que na minha concepção sera a pior encarnação dos tartarugas ninja, sim pior que ate coming out of our shells, i wish you have a turtle christmas, the next mutation e os baytugas do Michael bay. e sem baseado naquele estilo de desenho calarts, deixando claro que esse estilo nos trouxe uns desenhos maravilhosos como Hora de Aventura, o incrivel mundo de Gumball(que eu adoro), Regular show e ate Teen Titans Go que eu adoro e que muita gente odeia mas isso tudo mudo quando surgiu steven universo, ou seja o last of us dos desenhos animados. e conclusão disso tudo reboot das meninas super poderosas que estupra TUDO E TODOS os conceitos e a essencia das meninas superpoderosas tiveram emprol de uma visão "prafrentex" de bosta que removeram a senhorita bellum e a removeram os peitos da senhorita keene, WHATA FUCK!!, E agora com essa bosta de thundercats roar com a cheetara miley cyrus pra frentex mais feia que o belzebu, sim não é bonito esse design da cheetara, é feio, horrivel,e se eu quisesse ver algo feio e horrivel, ja basta eu mesmo ou a filha de 40 anus da minha vizinha que parece mais o belzebu encarnado de tão escrota e feia que o bicho é, e falando nisso é isso que a marvel esta fazendo com TODAS AS SUAS HEROINAS, ESTÃO FRANSFORMANDO DEUSAS ULTRA HARD GOSTOSAS DOS QUADRINHOS NESSA MINHA VIZINHA!

E nem começam a mencionar Hollywood vejam o video do Razörfist The Hollywood always was red! e isso ainda piorou apos o flagrante de Harvey Weinstein e agora essas celebridades hollywoodanas se mostram ainda mais esquerdiosos, se para saberem mais do esquerdismo furado de Hollywood, recomendo a voces verem OBRIGATORIAMENTE o Filme Team America World Police de Trey Parker e Matt Stone, nem vou mencionar que vocres ja sabem só pelo nomes.

então a resposta que dou a tudo isso foi o que eu disse no fuckbosta a respeito de thundercats roar.

NÃO ASSISTAM, NÃO LEIAM E NEM JOGUEM esses jogos que querem nos forçar essas ideologias ao nos goela abaixo que nem 20 pirocas comendo o cu delicioso da Maiko kaneda de Discipline!

e quanto esse dialogo imbecil de"AIIIINNN TANDERCATIS RORRRRR SAUM PA QUIANÇAS SEUS BOLHA, NÃO PA ADULTOS FEIUS QUE NEM VOXE!!!

se querem justificar essa merda pra crianças, me diz onde voces moram pra eu dar porrada em todos voces, pois crianças merecem algo muito mas muito melhor, eles não gente burra como os millenials e execultivos querem nos fazer pensar

e alem do mais só mais um gostinho de voces odiarem o estilo Calarts ainda mais, recentimente saiu uma materia que os estudantes de calarts e os professores acham os filmes e desenhos do Don Bluth(um dos maiores genios da animação) algo ultrapassado, velho e e feio e machista e qualquer adjetivo sjw que voces poderem aqui.

bom ainda a parte deixar voces putos vai ter mais uma parte, e esta relacionado aos acontecimentos de abril desse ano, mas não da maneira que voces acham.

bom espero que voces tenham gostado do artigo e não tenho mais nada o que falar aqui e

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS KENKA SURU!!!

e...

STEVEN UNIVERSO É UMA BOSTA, DEAL IT!!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...