segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Kamen Homer Kenka Suru Games: Sonic Mania-Preisteixo 4, Nintendo Chalmers Switch, PC Farias e Nobody cares about Xbox one




PUTA QUI PARIU!!!!!

UM JOGO NOVO DO SONIC QUE RELEMBRA OS CRASSICOS DO MEGA DRIVE?

SEM SHADOW?!

SEM JOGABILIDADES ALTERNATIVAS DE BOSTA?!

SEM SHADOW?!

SEM JOGABILIDADES ALTERNATIVAS DE BOSTA APOS 10 MINUTOS DE JOGABILIDADE FODA FORÇADAMENTE?!

SEM SHADOW?!

SEM WEREHOG?!

SEM SHADOW?!

SEM GAMEPLAY AUTOMATICO?!

SEM SONIC DOOM?!

SEM SHADOW?!

SEM SILVER?!

E O MELHOR DE TUDO SEM SHADOW OU SONIC DOOM?!

MEU ODIN DO CÉO, EU DEVO TA SONHANDO PORRA!.

foi essa a reação quando o sonic mania foi anunciado e quando foi lançado e ate mesmo durante o desenvolvimento do mesmo eu tava com pé atras e pensando PORFAVORNÃOSEJABOSTAPORFAVORNÃOSEJABOSTAPORFAVORNÃOSEJABOSTAPLEASEDONBESUCKPLEASEDONTBESUCK!!!

E felizmente mais do que felizmente ate tanto o sonic cycle quando tudo que podia dar errado nesse jogo como sendo produzido pelo sonic team ou os pedaços de aborto que criaram sonic doom rise of shit e resto foram estraçalhados assim que o sonic mania foi lançado!




Sonic Mania tinha o cabeça da produção Christian Whitehead (Taxman) e seu parceiro Stealh que eram fanboys assidos do sonic( fãs da era classica que nem eu) e que criaram varios fangames do Sonic e que logo apos conseguirem chamar atenção da sega conseguiram trabalhar para a mesma, e sua estada la não foi menos que BRILHANTE, pois eles fizeram uns portes magnificos para ois dois primeiros jogos do sonic e com direito a Hidden Palace Zone do Beta do Sonic 2 escondida num local que muitos fãs do jogo odiaram, e especialmente quando voce virava o super sonic, e claro um porte novo para o Sonic CD, e assim quando Taxman pediu pra sega que queria fazer um jogo interamente novo do sonic dizendo:PELO AMÔ DE DEUS SEGA, DEIXA NOIS FAZÊ UM JOGO INTEIRAMENTE NOVU DO SONIC PELO AMÔ DE DEUS!!!

...e a resposta veio em julho de 2016 na san diego comic con numa festa de 25 anos de sonic(que foi uma bosta pelo que eu ouvi falar, e não eu não sou loco de ver essa merda) e foi então que todos os fãs de Sonic ao redor pelo mundo(claro tirando os paises de teocracia islamica, socialistas, e comandados por SJWs) cagaram 80 litros de bosta nas calças de tanto tesão ao ver essa merda de jogo sendo anunciada, e que foram 23 ANOS DE ESPERA!!!

mas por incrivel que pareça vale a pena,vale mais que a pena!

mas pra voces entenderem o meu ponto precisamos entender como isso aconteceu e isso la desde 1998!




pouco antes do ano fadidico e decisivo pra o sonic, precisamos mencionar a era do sega saturn e que era o proximo console que o sonic teria um jogo novo, muitos sabem do Sonic X-treme certo?, bom ele era experimental demais em termos de jogabilidade, pois sabem, em 1996 super mario 64 havia sido lançado e tambem era aquela epoca imbecil que JOGUS 3D GERAVAM JOGUS MEIÓRES E OS 2D ERAM DIARREIA DO CU DO PC SIQUEIRA E FUCKIDS!!!
 e claro que a sega tava desesperada para um jogo 3D do sonic, pois OBVIAMENTE ELES NÃO QUERIAM PERDER ESSA FATIA DE MERCADO DE JOGOS 3D PARA O NOSSO BIGODUDO COMEDOR DE PRINCESAS GOSTOSAS ITALIANO E PIROCUDO E CORNO!,

Pois alem do super mario 64 lançado obviamente para o nintendoru SIXTYFOOOOOOOOOOOOORRRR!!!!, havia sido lançado o Super Mario Rpg pro super nintendo que dispensa apresentações não?

a sega precisava de GEIMUS TURIDIIIIIIII  para o sonic tanto para o mega drive quanto para o sega saturn, foi então ja que a sega não podia contratar a Rare ja que ela na epoca era um second party da nintendo a sega contratou a empresa Traveller's tales para fazer esses jogos 3D do sonic, para quem não sabem, Travellers Tales era uma empresa tambem inglesa como a rare que fez jogos com uma capacidade grafica incrivel ate como o jogo de Toy Story para Super Nintendo e Mega Drive, Bram Stoker's dracula e claro o projeto mais ambicioso deles na epoca o Classico Mickey Mania(referenciasssssss), só que esses jogos tinham um problema, apesar da excelente qualidade grafica,visual e sonora em seus jogos, eles pecavam em um fator extremamente importante:

JO-GA-BI-LI-DA-DE!!!

como falei apesar das incriveis capacidades graficas,visuais e sonoras eles pecam muito em jogabilidade, bom Toy Story(que conseqüentemente eles trabalharam no jogo do segundo filme tambem e surpreendentemente melhor em todos os quesitos que o primeiro e especialmente em jogabilidade) e Mickey Mania ate que não chegavam a ser ruins nesse requisito mas, Bram Stoker's Dracula era uma diarreia total em termos de jogabilidade  e uma dessas duas opções foram transportadas para o Sonic 3D blast, e na epoca eu TAVA LOKO PRA JOGAR ESSE JOGO, como falei eu era um ultra fanboy do sonic quando criança e ele era o meu heroi supremo dos video games(apesar de eu nunca ter sido ou nintendista ou seguista na vida ainda bem!) e quando meu pai comprou o jogo finalmente pude jogar e sinceramente eu gostei mas admito que ele não foi lá essas coisas, pois a parte de pegar o flickles e não ter o super sonic ou tails e knuckles jogaveis doeu sim, mas apesar de ter gostado do jogo conheço gente que prefere enfiar ele no CU do que jogar ele propriamente como é meu amigo Ryu dos brodi, e tambem o 3D blast teve uma versão extremamente melhorada pra o sega saturn, mas o principal jogo do sonic que iria sair pro saturn ia ser o X-treme e ia ser feito por uma equipe totalmente americana da sega(ja que eles fizeram isso lá no 2 mas ate nele não era 100% americana como é o sonic X-treme e o que iria ser com equipe 100% e aquela encarnação da aids que deram o nome de sonic doom e tambem com a equipe do whitehead tambem)mas o projeto foi cancelado e só teria um jogo principal do sonic proximo console da sega que é o dreamcast e assim nasceu sonic adventure, e na epoca parecia que estava tudo bem apenas parecia, com o fracasso do dreamcast seu ultimo ano de lançado de games pro mundo seria em 2001 então como era o aniversario de 10 anos do sonic nasceu sonic adventure 2 que na epoca era a segunda vinda de jesus cristo,mas o problema é como os anos se passaram e esses jogos não eram tão bons assim ESPECIALMENTE O ADVENTURE 2!!!

sonic adventure 2 criou uma lei que se tornou-se odiosa com o passar dos anos e a sega vive insistindo nisso, que são as jogabilidades alternativas apos uma ou duas fases da jogabilidade principal do sonic em meio da historia, como as jogabilidades do sonic e do edgy the edgylord(apesar do sonic 6 ter 6 fases e o restante 5 mas o edgy the edgelord tem apenas 4) são bruscamente substituidas pelas jogabilidades do knuckles/rouge que foi piorada ate a 19ª potencia e tails/eggman que são um saco terrivel, ta certo que o adventure 1 tinha essas jogabilidades alternativas que ninguem pediu mas são 6 personagens distintos e cada um com seu proprio modo historia ou seja, se for jogar com sonic, tails,knuckles e amy voce vai jogar apenas com eles e sem interrupções ou mudança de personagem no meio da historia deles, ou seja se voce joga as fases do sonic e knuckles(que no primeiro adventure são boas vai) voce não será forçado jogar no meio delas aquela jogabilidade de aids do big the cat, mas infelizmente e tambem felizmente voce só jogará as fezes do big the cat apenas no modo historia dele, mas sonic adventure 2 mudou isso, ta certo que felizmente sonic heroes não tinha essa esbornia da porra e voce jogava os times e sempre com o mesmo time em sua respectiva historia, e quando o jogo do chedou(vamo fingir que aquilo não existe) mas claro que no sonic your blue hedgehog asshole is delicious to rape quis ser o novo sonic adventure 2 e ai deu no que deu e depois dele o sonic meio que melhorou em seus jogos apesar de merdas como werehog e o plagio do super mario galaxy, mas em 2014 foi o ano que pensavamos que o sonic havia sido morto com obviamente sonic doom e parecia que não mais saida pro sonic, e os fãs de longa data como eu ja tavam sem esperança ate que anunciado o sonic mania, uma celebração suprema a todo legado do sonic, mas será que o sonic mania é toda essa maravilha toda?

voces ja viram o titulo não, e no final desse artigo voces vão se surpreender com minha opinião sobre ele



apos o sonic 3(a sega quis apagar o "sonic 4" da cronologia e pelo visto fizeram bem) sonic e tails voltam a angel island pois sentiram uma misteriosa força vindo de lá e é o Dr eggman aprontando das suas denovo e tirando um misterioso rubi do cu da ilha junto com seu novo batalhão de robos, as heavy army, e o ruby meio que meche com o espaço e que transporta sonic e tails de volta para a green hill sonic, sera que sonic e tails e com a ajuda de knuckles vão conseguir parar dr eggman e sua unidade heavy, a resposta é SIM!!!

A historia do jogo é basicamente isso, nada de monstros gigantes querendo destruir o mundo, princesas emo aideticas, ouriços pretos emo the edgylords, werehogs, e sonics dooms da vida, aqui é só a jogabilidade e historia classicas dos jogos do sonic, onde sonic e seus amigos tem que salvar o flickles e meio ambiente das garras do dr homi ovo e seus robos, mas com algumas pequenas novidades, mas vamos falar dos GURAFFIKUUSSU!!!




Preciso dizer alguma coisa, olha essa imagem do knuckles ai em cima, muita gente fala que o mega drive podia rodar esse jogo, mas na verdade é o saturn que deveria, pois certas coisas do jogo como os special stages em 3D total(e com modelos do saturn) mais opções de cores e efeitos, o mega drive não seria capaz não, e esse jogo é LINDO EM TODOS OS SENTIDOS, puta que pariu esse jogo é maravilhoso em cada aspecto possivel, começando com os sprites, o sonic teve os sprites desse jogo baseados nos dois primeiros jogos mais o CD, e não utilizando o modelo do sonic 3, apesar de eu amar aquele jogo aquele sprite não é tão legal assim, mas aqui parece que o sonic fez parte do Knuckles chaotix, por que esse foi o melhor tom de azul que vi no sonic ate agora, pois é um azul cerúleo extremamente brilhante e não só a coloração mas os movimentos tambem tem mais quadros de animação e mais animações onde que no mega drive não era possivel, e nem no game boy advance pelo visto,e o knuckles tambem esta parecido com seu modelo no chaotix mas 100% melhorado com um tom vermelho rosado bem brilhante e vivo e tails que diferente dos dois que não havia mudanças em seu design em varias versões de jogos classicos do sonic(isso incluindo de fãs) tambem teve seu sprite reformulado(ta,menos que o sonic e o knuckles obviamente mas ainda sim).



bom alem dos personagens(esqueci de mencionar o eggman e sua heavy army que tambem são um show a parte) as fases são um puta colirio para os olhos, imagine o seguinte, apos de colocar colirio de diarreia de jegue mofado nos zóio ao jogar a trilogia da aids de sonic doom, e voce precisa desepradamente de um colirio funcional logo ou seus olhos vão pro saco com residuos contaminantes de diarreia e mofo, e ai voce finalmente acha um colirio não só funcional, mas um colirio dos deuses, e esse colirio dos deuses é o sonic mania, as fases remixadas no mania são Green Hill(a unica do sonic 1 aqui) Chemical Plant(sonic 2),Flying Battery(Sonic 3 e Knuckles),Speedway stardust(sonic cd), Hydrocity (Sonic 3 e knuckles), Oil Ocean(sonic 2 e essa é a que tou mais empolgado pra falar), Lava Reef (Sonic 3 e Knuckles) e Metalic Madness (Sonic CD) mas voces acham que é SÓ ISSO DE FASES, a resposta é NÃO!!! pois nesse jogo tem 4 FASES INTEIRAMENTE NOVAS, mas deveria ser todas as fases do jogo deveriam ser totalmente novas, mas isso foi por culpa da sega e do Takashi Iizuka fazer o que, e são essas novas, a Studiopolis(que um studio de tv pirata do eggman), Press Garden (que é uma fabrica de prensa de jornais e revista e que no segundo ato a fabrica fica totalmente congelada e muda quase que todo o esquema da fase) Mirage Saloon(que é aquela fase  de deserto rejeitada dos prototipos do sonic 2, que o primeiro ato com knuckles é de boa mas com sonic e tails é uma bosta pois é quase todo baseado na sky chase e PELO AMOR DE DEUS NEM PENSE EM USAR SUPER SONIC E SUPER TAILS NESSA PARTE!!!)  e a ultima fase do jogo que pra mim a melhor fase final de qualquer jogo do sonic a Titanic Monarch e com sua musica KICKASS!!!

mas mesmo com poucas fases novas, as fases remixadas dão um show a parte e parecem que são totalmente novas, mas falo isso quando eu falar da jogabilidade.

agora as musicas são um show a parte, alem de versões remixadas de fases antigas, com destaque obviamente do act 2 da green hill zone(que alem da musica o act 2 é bem diferente do primeiro) a boss fight contra o eggman, a musica de puyo puyo no boss da green hill zone, o act 2 da oil ocean, e a melhor musica do jogo a da titanic monarch, e as musicas do speedway stardust parecem temas do Yuuzo Koshiro.

o compositor é Ted Lopez, que fez a musica da vinheta de abertura do Somecallmejohnny do Juan Ortiz, e realmente o Christian Whitehead soube bem como contratar pessoas pra esse jogo.




agora o que mais quero falar desse jogo,a Jogabilidade, e começando com a fisica desse jogo, que PUTA QUE PARIU SEGA LEVOU 23 ANOS PRA FAZER UM JOGO DO SONIC COM FISICA PERFEITA E TIVERAM QUE COLOCAR FANBOYS COM JOGABILIDADE CLASSICA PRA FAZER ESSE JOGO!, PUTA QUE PARIU!!!!

bom voltando a fisica é a mesma que foi criada por Carol Yas, e com as mecanicas atuais, ela foi extremamente aprimorada pelo taxman e sua equipe, pois no jogo ha varias gimmicks que podem te ajudar ou te atrapalhar dependendo da situação alem das classicas molas, como ao ser congelado pelos vapores de gelo da Press Garden act 2, pois ao inves de tirar aneis de voce, ele simplesmente congela voce e dependendo do chão que cair voce vai se movimentar tão rapido que pode ate destruir paredes de gelo e ate paredes destrutiveis e ate inimigos, ou entrar nas bolhas de ar que se movem pra cima e que te dão ar enquanto estiver na bolha da hydrocity zone que foi baseada no sonic 1 de master system, ou as armas de de agua gigantes que te levam pra outro lugar numa velocidade BURESTTO PUROSESHINGU!!! da Mirage Saloon, ou das seringas de liquidos coloridos que se apertar e jogar na agua azul acida ela fica com cor de verde agua e te faz saltar, se conseguir mais uma seringa e com a agua verde agua, ela fica totalmente verde e voce salva ate a estratosfera que essa gimmick é baseada nas molas supremas do chão iluminado da Wacky Workbench, ou das esferas de energia que tem o mesmo efeito do bonus stage das esferas de energia do Sonic 3 da Titanic Monarck e entre outras.

ja os personagens começando com Sonic, ele tem praticamente todos seu move set do sonic 1 e 2(do 3 e o CD falo depois) mas com uma excelente novidade, o Drop Dash, para usar ele é só pular segurar o botão de pulo e não solta ate conseguir fazer o golpe e voa la se torna um spin dash instantaneo sem precisar parar e se concentrar para isso, e pois alem de estar protegido voce pode fazer uma brincadeira com ele em se mover como se não houvesse amanha, alem de escapar de rampas que te fazem cair para um lugar que voce não quer cair, a unica limitação dele é que ele não funciona apos usar em rampas normais quando se rola com o drop dash, sinceramente adorei essa nova habilidade do Sonic acho que ela é melhor na minha concepção e mais divertida, e quanto o Peel Out e o Instant Shield falo deles depois quando falar dos problemas do jogo, sim eles estão no jogo, mas não dá para usar as 3 habilidades ao mesmo tempo e só pode usar elas com uma condição que jaja eu falo,

Knuckles e Tails permanecem com suas jogabilidades classicas, como knuckles de planar,escalar e destruir paredes dificeis que sonic e tails não conseguem e com fases extremamente diferentes a dos dois e as mais dificeis tambem e Tails continua voando por pouco tempo e é o easy mode do game, mas a novidade sobre ele é que quanto ta com sonic é só apertar pra cima e pular que tails voa e segurando o sonic e voce controla ambos e fazer o sonic chegar a passagens que ele não chega, mas claro tem que star com o Tails pra isso.

os escudos do sonic 3 e knuckles tambem voltam mas aqui com muito mais adições novas, o escudo de fogo por exemplo incendeia as pontes de espinhos e ela é extremamente divertida de se usar na Oil Ocean, o eletrico voce pode fazer o escudo se magnetizar com os tetos magneticos na Flying Battery Zone, o unico não não tme mudanças notaveis é o escudo de agua mas tem o escudo classico dos sonic 1 e 2 no mania tambem.

as fases remixadas tem varios novos gimmicks que parecem que são inteiramente novas alem dos chefes que eles não repitiram os mesmos chefes nas suas respectivas fases, NÃO É Ô"SONIC 4" DA PORRA!!!, como eggminator onde voce o enfrenta LOGO NA GREEN HILL ZONE mas claro com uma gimmick diferente e não é um momento de hora da verdade como foi no sonic 2, ou dr eggman beans machine que é baseado no hack de puyo puyo de mega drive do dr robotink beans machine, que voce o enfrenta na chemical plant,a Heavy army são de um esquema diferente, são basicamente só 3 ou 4 hits para derrota-los, e o Knuckles tem acesso a um chefe exclusivo que é o Heavy King normal em Lava Reef.

e agora a melhor fase de todo jogo é de longe é Oli Ocean Zone!

MAIS HOMI PUR KE É MEÍO FAZI SE A OIL OCEANU É A PIOR FAZE DU SONICU DOIS!!!

em primeiro ele não era a pior fase dos sonic 2, isso fica entre a metropolis e a sky chase, mas ela era sem graça em termos de como andamos do jogo ate aqui, mas aqui no sonic mania OH BOYYYYYY!!!!

aqui tem tanta coisa que é totalmente diferente do jogo original especialmente no segundo ato, onde apos o sub-chefe dessa fase ser derrotado(sim esse jogo tem sub chefes que nem o sonic 3) a petrolifera da fase é destruida e o local fica todo poluido, e voce que que pular em cima das alavancas para anemizar a fumaça caso ao contrario perdera aneis, e tambem a seções de sub-marino no act 2, e se usar o escudo de fogo a devastação e diversão serão imensas nessa fase.

mas chega de falar mais de fases vamos aos special stages



aqui é combinação de 3 jogos, do sonic 3, sonic Cd e sonic 3D blast do saturn, , aqui esses special stages desse jogo na minha opinião estão entre os melhores(o que é uma coisa bem dificil de se fazer na minha opinião) pois tudo que voce tem que fazer neles é perseguir o ovni que esta com a esmeralda, mas voce pode aumentar a velocidade em 3 machs se pegar as esferas azuis, mas cuidado voce tem que ficar pegando os aneis para o contador não chegar a zero, ou não tomar dano por bombas e espinhos, ou bater nas molas, ou cair do percurso ou demorar para pegar a esmeralda o percurso é finito, ou seja voce fica dando varias voltas neles ate memorizar todo o estagio(obvimanete são 7) se se pegar todas as 7 esmeraldas do caos voce vira alem de Super Sonic...

o momento que eu esperei por 23 ANOS DA MINHA VIDA PARA ACONTECER DENOVO!!!


O FUCKING SUPER KNUCKLES!!!!

um momento por favor vou despertar meu lado fanboy(que ironico não?)

la vai e...

PUTA QUE PARIU, OLHA O TAMANHO DA FODITUDE DESSE PORRA, CARAIO, EU ESPEREI 23 ANOS POR ESSE MOMENTO E VAGABUNDA DA SEGA NUNCA ME DAVA, PUTA QUE PARIU GOZEI E CAGUEI 20 LITROS DE BARRO NA MINHA CALÇA QUANDO CHEGUEI NESSA PARTE, PUTA QUE PARIU, HOLY FUCKING SHITTTTTTTTTTTTTTTTT!!!

Claro tem o super tails tambem, mas ele não é tão imponente quanto o Super Sonic e Super Knuckles e nem tem os flickles dourados que ele tinha quando ele usava as super esmeraldas.

e o bonus stages são só os special stages do sonic 3 mesmo, se conseguir tudo em ouro neles voce libera um monte de conteudo extra do jogo, alem das jogabilidades do sonic de sonic 3 e Cd com insta-shield e o Pell Out(que é uma das minha habilidades favoritas do sonic, mas com o drop dash ele fica meio inutil) e claro o modo Debug Mode(quem jogou os jogos de sonic 1 ,2 e 3  na epoca sabem do que tou falando) e o modo mais inusitado de todos, o meme virou realidade, com o modo &knuckles, ou seja se pegar o sonic ou tails(os dois não não funciona) eles terão o knuckles como assistente, mas se pegar o Knuckles vai ser KNUCKLES E KNUCKLES!!!...

O MEME VIROU REALIDADE!!!

Mas aqui que começa um dos problemas de jogo, voces só podem acessar esses modos se for jogar no modo No Save, meio que acho enche o saco não?

mas ja que tou falando de problemas vamos falar de outros, pelo que vi tem sistema de time out e continue limitados, em 2017, ta certo que não reclamo disso mas meio que pra que sega e whitehead, colocar esses modos é tão irrelevante mesmo se for uma puta homenagem aos classicos, outro problema(mas nesse caso é coisa minha) é a luta do eggman no flying battery(que deu origem a uma fan character a eggbertha) que é bem chata voce só pode bater nele ate levar ele para os espinhos e só assim essa maquina do eggman(a eggspider) toma dano, nisso achei chato, e não tem escudos novos alem dos que ja tem, e tambem a recriação da sky chase na primeira zona do mirage saloon com Sonic e Tails(juntos ou sozinhos) e como falei nem pensa em usar tanto super sonic ou super tails aqui ou vai perder uma caralhada de vidas(alias eu esqueci de dizer que para ativar as formas super é um botão proprio), mas o maior problema desse jogo é de longe a Hydrocity Zone, ela tem poucas mudanças em relação a versão original, especialmente no segundo ato, e ela é de longe a pior zona do jogo(o que é engraçado pois ela nem era um problema no sonic 3), o que torna a fase muito maçante, so não fica ruim se for jogar com o knuckles pois ele é o mais facil dos 3 de sair daquela situação, ja com o sonic com sua velocidade limitada na agua e tails com seu nado que tem um limite de tempo e voce não pode pegar o sonic se estiver na agua, mas a parte mais pain in the ass é o boss mesmo(aqui o eggman é tanto chefe do primeiro quanto do segundo ato, o primeiro ato é divertido pois voce pode usar seu eggmobile com o upgrade do sonic 3, mas no act 2, alem de ter duas formas a a primeira forma voce o enfrenta debaixo dagua, e surgiro que voce nem usa o super sonic e outros nessa luta apenas o escudo da agua e uma porra de aneis, pois ele tem um ponto fraco bem restrito e a segunda forma é basicamente o sub-chefe da hydrocity original ou seja ouve uma machine swap nessa fase, pelo menos pra mim a hydrocity dessa versão é a pior fase desse jogo, mas nem de LONGE chega a ser pior que a Labyrinth zone, Sky Chase, Wing Fortress com o super sonic ou os sonic adventure 2, sonic 2006 inteiro e o sonic doom.



depois de 23 anos, Sonic Mania é uma obra prima e mostra o que um trabalho de fãs de pode fazer, e o que um amor na produção é capaz de fazer, e vou dar uma opinião bastante... melhor....

extremamente polemica...

Sonic Mania é o melhor jogo do Sonic ja feito!!!!


WWWWWWWWWWWWWWWHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTT!!!!

muitos vão perguntar isso, e ate concordo que em certos aspectos tecnicos o Sonic 3 & Knuckles(ou complete mas eu não gosto dessa versão pois não gosto das musicas do Michael Jackson da parte do sonic 3 o que é ironico pra mim ja que gosto do Michael Jackson), mas ha 23 anos que eu esperei para uma continuação de peso para esse jogo e ela nunca veio, por mais que sou uma das pessoas que não odeia o sonic moderno, e de fato ate gosto dele, mas eu aceitei que sim ele foi um fracasso, a sega não soube trabalhar com esse sonic desde 1998 quando achavamos que os advance 1 e 3(o 2 é uma bosta) e o colors e generations salvaram a credibilidade do sonic, sempre tiveram os shadow the hedgeheg, sonic yourbluehedgehogassholeisdelicioustorape aquelas besteiras de sonic side stories, ou aquele troço que a Dimps chama de sonic 4 e achavamos que o ouriço estava 100% morto com o sonic doom, e serio se isso apos essa merda nos deu o Sonic Mania, Sonic Doom tinha tudo pra ter matado sonic de uma vezes e apos 3, eu digo 3 JOGOS DESSA MERDA!!!, e eu fui um dos filhos da puta que defendeu essa merda quando foi anunciada, sendo que tinha ate artigo dessa merda mas eu apaguei de tão envergonhado de ter escrito aquela bosta, e se nem Sonic Doom não conseguiu Matar o Sonic, sinceramente nada vai conseguir fazer isso, depois de toda essa conclusão e mesmo com os pontos fracos de jogo que dei aqui, Sonic Mania merece sim ser considerado o Melhor Jogo do Sonic ja Feito,mesmo que seja  tecnicamente indie e tenha trabalho de fãs envolvidos.

Nota:10.5 joguem e comprem o Sonic Mania ou VÃO PARA O INFERNOOOOOOO!!!!!!!!!

NOS VAMOS AO ENCONTRO DO MAIS KENKA SURU!!! 

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20 Anos!

voces devem estar se perguntando, MAIS HOMI QUE DESENHO FEITO COM A BUNDA É ESSE, QUEM QUE FEZ ESSE ANUS DE DESENHO AI QUE ATE CANCER E FELI...